Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Nordeste?

Membro conhecido
Jun
796
562
Chequei no site e o SBT lá tem 2 opções de audio (pelo menos no programa em exibição agora). A RedeTV lá tem no momento apenas um - ambos diferem em meu decoder.

Band segue igual com o Africâner, mas no caso no site é só "afr".

Vou guardar minha energia pra contatar o email de suporte a respeito de outros problemas que me incomodam mais do que esse de audio mal "etiquetado" e falta de audios no SBT - eu quase nem vejo esse canal. Estaria mais incomodado se não desse pra pular pro audio original. Mas quando precisar, eu uso o "Africâner" mesmo.

Membro conhecido
Sep
971
801
Globo e SBT tem 4 e 3 canais de audio respectivamente, igualmente no sinal aberto aqui

A Band Maringá tem 4, só 1 funciona e a Vivo só colocou um, a Record tem 3 áudios no aberto e a Vivo colocou apenas 2 e os 2 são em português igual do sinal aberto (não funciona sap e nem AD). RICTV é desleixada mesmo

Tem lugar q a Tv Cultura tem 4 canais de audio e um deles é Dolby Atmos e aqui só tem 1 opção e o áudio horrível, inclusive

Membro conhecido
Sep
249
373

Esse Heandend de geração da Vivo me falaram que é no mesmo local aonde era o da TVA (que a Vivo comprou faz alguns anos).

As cidades do estado de SP parece que vinha tudo de SP (capital), agora minha duvida é se eles usam o mesmo HE para o Brasil todo ou eles foram montando ''clusters'' no esquema da NET.

Creio que podem ter montado em Cluster, lembro que quando entrou um canal infantil da BOX Brasil recentemente na grade, alguns colegas aqui disseram que não entrou em todas as praças, e depois foram inserindo.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Então, o técnico me falou que o "armário" da Vivo fica a 5km da minha casa, que atende vários bairros da Região da Pampulha, perguntei se havia antenas de captação da tv, ele falou que não, que não tem isso aqui, por isso acho que vem de SP, pois a Globo local x UHF tem 8s de atraso e a @Xuxa que é vdd SP capital informou que é simultâneo lá.
O canal Box Kids a vivo vacilou quanto ao pacote, por isso deu erro.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Cultura, SBT, Globo, Record, Band, enfim, estes canais tem "quase" 2 segundos de atraso em relação aos da Vivo Fibra.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Para quem for cliente TIM Móvel Pós Pago, tem uma oferta gratuita chamada TIM Booster. Eu aderi.

Mais uma vez, somente para clientes TIM pós pago.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A que me fez ganhar R$ 100,00 de cashback na ação do mês passado pagando 2 boletos no app VIVO PAY. E ainda pra finalizar um filme de graça no VIVO PLAY.
Grande , tenho dois trabalhos, não preciso de esmolas, benefícios de governos etc.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
A que me fez ganhar R$ 100,00 de cashback na ação do mês passado pagando 2 boletos no app VIVO PAY. E ainda pra finalizar um filme de graça no VIVO PLAY.
Vai trabalhar cara.