Está lá, mas diz que não tenho no meu pacote. Acho que logo liberam para todos.Já está com programação e logomarca no guia do Vivo Play?
Qual pacote é o seu? O canal apareceu no vivo play via decoder ou app?Está lá, mas diz que não tenho no meu pacote. Acho que logo liberam para todos.
Apareceu aqui não o canal 611, quando digita da como o inexistente.Está lá, mas diz que não tenho no meu pacote. Acho que logo liberam para todos.
O meu decoder é o VIP4242H.
apesar de concordar com o comentário que @Xuxa havia feito sobre não precisar ter que provar nada, as fotos estão aí.
acho que devemos ser mais cuidadosos com os comentários, principalmente quando afirmamos algo sem ter certeza que é verdade para todos. O @Rodrigo1478 afirmou que nenhum canal de filme tinha DD 5.1 mas não tem no seu pacote HBO e Telecine, que são os canais de filme. O @TechCable afirmou que o aplicativo da Netflix não tem DD e que é baseado no Android (não sei se há alguma forma de saber isso, já que o software do decoder não me parece ser Android) mas é algo da configuração ou equipamento dele.
Acho que reclamar e trocar informações é importante, mas as vezes um comentário vira uma enxurrada de outras reclamações… e nem é um problema generalizado.
Avançado. Agora sumiu. Deve estar em testes. Vamos aguardar.Qual pacote é o seu? O canal apareceu no vivo play via decoder ou app?
Demorou a liberar aí.App Prime Video atualizou hoje para o novo layout nos meus dois decoders do Vivo Play e nas duas smartv samsung!
Naquele dia que liberou no seu eu reiniciei o modem e decoder e não atualizou... foi liberar hoje!Demorou a liberar aí.
Engraçado que aqui sempre é o último a receber, você e demais relatam primeiro as novidades.Naquele dia que liberou no seu eu reiniciei o modem e decoder e não atualizou... foi liberar hoje!
Sim kkkk MG saiu na frente de SPEngraçado que aqui sempre é o último a receber, você e demais relatam primeiro as novidades.
Pela matéria só app, vamos ver se eles liberam para tv em breve.View attachment 7982
02/08/2022 - Grupo Box Brasil
Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo.
(Via Site Line UP - https://lineup.tv.br/)
De sertanejo a cinema: Box Brazil terá dez novos canais
De sertanejo a cinema: Box Brazil terá dez novos canais
Com uma década de atuação no cenário de televisão por assinatura e audiovisual, o Grupo Box Brazil mais do que dobrará sua oferta de conteúdo. Atualmentewww.meioemensagem.com.br
Eis aqui o resultado da minha reclamação aberta ontem na Vivo referente a audio 5.1:
Mandaram um técnico em casa hoje e, depois de mostrar pra ele a falta de 5.1 no Netflix e certificar que eu tinha Atmos ativado, ele disse que era pra de fato o Humax ser capaz de entregar isso assim como o VIP4242H. Daí então ele buscou resolver o problema:
- primeiro trocou o cabo HDMI - falta do audio 5.1 prosseguiu.
- depois ele trocou o aparelho usando o cabo de HDMI antigo - eis que, voilà, o símbolo do 5.1 apareceu.
Problema resolvido. O palpite dele é que tinha algum defeito em algum condutor do decodificador. Eu não tenho competência técnica pra determinar onde estava o problema. Mas agora isso é irrelevante pois o problema foi sanado.
No fim, já que, pelo relatado anteriormente, foi usado o termo "provar", o usarei para dizer que o que se provou foi que as fotos que @jzsn compartilhou me ajudaram a sanar um problema aqui, ao exigir que a central me entregasse algo que eu não estava recebendo mesmo pagando por tal. Isso prova (pra usar mesmo o termo dessa vez) que esse espaço é para diálogos e trocas, e que a combinação de ambos gera resultados positivos.
Tudo está bem quando acaba bem, certo?
simMas trocou o receptor por outro do mesmo modelo?
Demorou menos do que eu imaginei...O canal Markket da programadora Box Brazil entra na grade do VIVO PLAY na sexta feira dia 5 de Agosto no VC 611.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?