Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Todos os receptores ARRIS e HUMAX possuem as mesmas especificações, diferença que o ARRIS 4242H é por cabo coaxial ou UTP, e os da HUMAX apenas cabo UTP, e Wi-fi no mais são iguais.

Membro conhecido
Sep
971
801

Só relatei o q eu ouvi, HBO e Telecine são canais Premium e nem todos tem

Membro conhecido
Jun
796
562
Eis aqui o resultado da minha reclamação aberta ontem na Vivo referente a audio 5.1:

Mandaram um técnico em casa hoje e, depois de mostrar pra ele a falta de 5.1 no Netflix e certificar que eu tinha Atmos ativado, ele disse que era pra de fato o Humax ser capaz de entregar isso assim como o VIP4242H. Daí então ele buscou resolver o problema:

- primeiro trocou o cabo HDMI - falta do audio 5.1 prosseguiu.
- depois ele trocou o aparelho usando o cabo de HDMI antigo - eis que, voilà, o símbolo do 5.1 apareceu.

Problema resolvido. O palpite dele é que tinha algum defeito em algum condutor do decodificador. Eu não tenho competência técnica pra determinar onde estava o problema. Mas agora isso é irrelevante pois o problema foi sanado.

No fim, já que, pelo relatado anteriormente, foi usado o termo "provar", o usarei para dizer que o que se provou foi que as fotos que @jzsn compartilhou me ajudaram a sanar um problema aqui, ao exigir que a central me entregasse algo que eu não estava recebendo mesmo pagando por tal. Isso prova (pra usar mesmo o termo dessa vez) que esse espaço é para diálogos e trocas, e que a combinação de ambos gera resultados positivos.

Tudo está bem quando acaba bem, certo?

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Naquele dia que liberou no seu eu reiniciei o modem e decoder e não atualizou... foi liberar hoje!
Engraçado que aqui sempre é o último a receber, você e demais relatam primeiro as novidades.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

02/08/2022 - Grupo Box Brasil
Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo.

(Via Site Line UP - https://lineup.tv.br/)

De sertanejo a cinema: Box Brazil terá dez novos canais​

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pela matéria só app, vamos ver se eles liberam para tv em breve.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060

Mas trocou o receptor por outro do mesmo modelo?

Membro conhecido
Jun
796
562
Queria saber mais sobre a percepção de vocês sobre o que seria "Vivo Play".

Por que da minha indagação: depois de várias reclamações minhas, 3 ainda em curso, a respeito de funcionamento do que engloba o serviço "Vivo Play", eu percebo que as pessoas trabalhando pra própria Vivo se confundem quando "Vivo Play" é usado.

A primeira vez que eu vi "Vivo Play" foi no controle remoto da plataforma mediaroom. Quando pressionado, ele abria aquele menu lateral onde se encontrava Bilheteria, Buscar, Configurações, entre outros, e mais pra frente Netflix também estava listado ali. Sei que existia o site com nome idêntico, mas pra mim era apenas a versão web daquilo que eu acessava no meu decodificador quando pressionava a tecla supramencionada.

Eis que os planos de TV foram renomeados "Vivo Play + descrição" e eis que temos o aplicativo para plataformas móveis e agora pra TV. Ainda assim, pra mim Vivo Play é todo o centro de conteúdo de entretenimento digital da Vivo.

Portanto, seu falar de acessar Vivo Play no decodificador da Vivo, eu imagino que todos vocês aqui pensem exatamente o que eu penso: é aquilo que aparece na tela ao pressionar o botão Vivo Play (ou até mesmo "Menu"), correto?

Ou pra vocês é outra coisa?