Meu toda vez que usa app de internet tipo; youtube , netflix e etc.. DÀ TELA PRETA..... AÍ SÓ DANDO RESET OU TIRANDO DA TOMADA .. PQ ELE NÃO VOLTA POR NADA DESSE MUNDO. OUTRA COISA CHATA QUE NO CONNECT QUANDO VÊ AS GRAVAÇÕES ETC. QUANDO VC APERTA A TECLA VOLTAR E SAIR DE VEZ ELE VOLTAR PARA O FILME ELE SAÍ COMPLETAMENTE. TIPO; VC TÁ LENDO A SINOPSE DO FILME . AÍ VC QUER VOLTAR PARA FILME VC TEM QUE ESPERAR .. AQUELE MINI PLAYER SUMIR ; se você apertar a tecla sair ele fecha o filme kkkkkkkkkk.Comigo essa parte das capas é bem chato, pois sumia sempre, ficava vermelha no lugar da foto, isso acontece o tempo todo, até se der erro na Internet, as capas sumiam, outra coisa que tá acontecendo muito é da tela preta quando vc usar alguma aplicativo por muito tempo, eu tava vendo um vídeo no YouTube e quando voltei pro canal tela preta, as vezes mudar de canal volta a imagem, porém tem vezes que precisar reiniciar, e nessa hora as capas sumiam, esse aparelho é bom, mas precisa evoluir muito, e já passou da hora disso acontecer, pois já tem quase 2 anos no mercado ou mais.
sabe como forçar pra eu ir pra essa atualização? o meu aqui não atualizou, está na MW Version 2.10.7 / 10041 e UI Version 0.100.1 / 20230319 , o meu modelo é o SKR02/100MW version: 2.11.1/10042
UI version: 0.102.1/20230418
Mano aconteceu isso comigoalguém sem conseguir acessar o site/app Paramount+ com o login da Sky? o meu desde segunda não consigo acessar, diz que não pertence ao meu pacote, entrei em contato com o 10611, mas até agora nada resolvido
Eu também acho estranho, mas acontece, é da erro na Internet e sumir as capas, isso do botão pra voltar ao canal anterior sinto falta de mais, volta e meia fico apertando o botão de voltar no controle achando que vai voltar pro canal anterior, outra coisa que eles podiam mudar é na home, deixar a gente escolher qual o aplicativo que queremos na lista, deixar desligar o hdr também eu ia gostar, pois em alguns conteúdos fica estranha a imagem, prefiro sem o hdr o tempo todo, lista de favoritos poderia ser um pouco melhor, nos aparelhos sem ser o connect, é bem mais fácil criar uma lista e adicionar canais, poderia também, resolver essa questão da tela preta, pois desde o lançamento esse erro continua, eu uso o Sky connect desde o lançamento, e já precisei trocar umas 2 vezes o equipamento, e tem vários outros problemas que não estou lembrando agora, esse aparelho precisa de uma revisão já.Estranho que as capas não estão relacionadas com a internet, pois elas vem via satélite. Mas de resto, os mesmos bugs
Uma coisa que sinto falta e que podiam colocar na próxima evolução do Connect é o botão de retornar para o último canal no controle
Não é um aparelho completamente inútil, mesmo com os problemas da pra usar, eu tenho ele faz quase 2 anos e não saio pra um Plus nem a pau, já troquei algumas vezes, mas quando você acostumar, não volta pro Plus, ele tem tudo pra melhorar basta a Sky querer, e espero que aconteça logo uma revisão dele, mas vale a pena pra quem gosta de testar novas coisas, é o meu caso, se for pra sair dele, prefiro cancelar, mas é bem pessoal, você pode pensar completamente diferente, mas vale o teste, vai que esses problemas não te incomodem tanto, um problema que eu vejo muita gente reclamando, mas não me incomoda é as gravações, pois não uso pra nada, tem gente que não vive sem, então faz o teste e tira suas conclusões.Quem aconselha migrar pro SKY CONNECT??
![]()
Aqui eu sempre consigo na 4 ou 5 tentativa, aí ele não dá o erro e loga normalmentealguém sem conseguir acessar o site/app Paramount+ com o login da Sky? o meu desde segunda não consigo acessar, diz que não pertence ao meu pacote, entrei em contato com o 10611, mas até agora nada resolvido
Pode ser o cabo HDMI ou a própria TV que pode ter alguma configuração para não ativar o HDR. . Dependendo do cabo ele fica oscilando o HDR e SDRBoa a noite, alguem sabe me dizer onde faço para ativar o HDR do SKY Connect? O aparelho estava no quarto, em uma tv que não tem suporte, porém voltei ele aqui pra minha sala onde fica o PS5, que quando eu ligo já ativa o HDR de primeira, mas já o aparelho da SKY não ativa de maneira a nenhuma.
A TV e problematiza, porém como ela ativa no game, já sei que o problema talvez não seja ela, é uma Philips 58 polegadas modelo 58PUG6678
Minha philips também porem é a pug 7907 e reconhece normal o hdr .Boa a noite, alguem sabe me dizer onde faço para ativar o HDR do SKY Connect? O aparelho estava no quarto, em uma tv que não tem suporte, porém voltei ele aqui pra minha sala onde fica o PS5, que quando eu ligo já ativa o HDR de primeira, mas já o aparelho da SKY não ativa de maneira a nenhuma.
A TV e problematiza, porém como ela ativa no game, já sei que o problema talvez não seja ela, é uma Philips 58 polegadas modelo 58PUG6678
Aqui atualizou de novo o Connect e foi feito um downgrade para esta versão.sabe como forçar pra eu ir pra essa atualização? o meu aqui não atualizou, está na MW Version 2.10.7 / 10041 e UI Version 0.100.1 / 20230319 , o meu modelo é o SKR02/100
Connect é tão bom, que nem no espaço dele não tem...Engraçado estamos falando do sky connect.. Porém o Robson Nunes no canal do cliente usa o primeiro plus .
Aquele enorme que parece um video cassete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tudo isso na sala da casa dele ou estudio. Mais é o primeirão de todos os plus já lançado e funciona de boa k.
Connect é tão bom, que nem no espaço dele não tem...Prefere o plus trambolhão kkkkkkk
o meu Connect acabou de atualizar, MW Version 2.11.1 / 10042 e UI Version 0.100.2 / 20230706
Engraçado que as vezes colocamos ele ( connect) no pedestal lá no altoConnect é tão bom, que nem no espaço dele não tem...Prefere o plus trambolhão kkkkkkk