Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
178
135
alguém sem conseguir acessar o site/app Paramount+ com o login da Sky? o meu desde segunda não consigo acessar, diz que não pertence ao meu pacote, entrei em contato com o 10611, mas até agora nada resolvido
 
Membro ativo
Feb
154
136
Comigo essa parte das capas é bem chato, pois sumia sempre, ficava vermelha no lugar da foto, isso acontece o tempo todo, até se der erro na Internet, as capas sumiam, outra coisa que tá acontecendo muito é da tela preta quando vc usar alguma aplicativo por muito tempo, eu tava vendo um vídeo no YouTube e quando voltei pro canal tela preta, as vezes mudar de canal volta a imagem, porém tem vezes que precisar reiniciar, e nessa hora as capas sumiam, esse aparelho é bom, mas precisa evoluir muito, e já passou da hora disso acontecer, pois já tem quase 2 anos no mercado ou mais.
Meu toda vez que usa app de internet tipo; youtube , netflix e etc.. DÀ TELA PRETA..... AÍ SÓ DANDO RESET OU TIRANDO DA TOMADA .. PQ ELE NÃO VOLTA POR NADA DESSE MUNDO. OUTRA COISA CHATA QUE NO CONNECT QUANDO VÊ AS GRAVAÇÕES ETC. QUANDO VC APERTA A TECLA VOLTAR E SAIR DE VEZ ELE VOLTAR PARA O FILME ELE SAÍ COMPLETAMENTE. TIPO; VC TÁ LENDO A SINOPSE DO FILME . AÍ VC QUER VOLTAR PARA FILME VC TEM QUE ESPERAR .. AQUELE MINI PLAYER SUMIR ; se você apertar a tecla sair ele fecha o filme kkkkkkkkkk.
Tipo no plus não era assim !! Se vc ler a historia do filme e apertar sair ou voltar ele volta para filme gravado . ele não fecha o conteúdo e fecha tudo.
 
Membro ativo
Jan
178
135
MW version: 2.11.1/10042
UI version: 0.102.1/20230418
sabe como forçar pra eu ir pra essa atualização? o meu aqui não atualizou, está na MW Version 2.10.7 / 10041 e UI Version 0.100.1 / 20230319 , o meu modelo é o SKR02/100
 
Membro ativo
Feb
154
136
alguém sem conseguir acessar o site/app Paramount+ com o login da Sky? o meu desde segunda não consigo acessar, diz que não pertence ao meu pacote, entrei em contato com o 10611, mas até agora nada resolvido
Mano aconteceu isso comigo 😬
Tipo eu divido pontos 🤫😅🤣🤐.

Assim perdi acesso a app minha sky, hbo max , dgo e etc.. Pq quando tecnico veio Aqui ele descobriu e perguntou se divido .. Aí colocou no sistema .. E resumindo ; perdi acesso a tudo que app sky e foi uma briga Anatel × sky .. E no final tive que deixar queto; segunda reclamação feita na Anatel : senhor o senhor perdeu acesso pq os pontos do senhor nao estao no seu endereço .. E senhor insistir nisso vai ser feito uma nova vistoria. E a sua assinatura pode ser cancelada 🤐😬. Para resolver o problema o senhor traga os pontos para seu endereço e uma nova vistoria . aí nos pedimos a liberação da sua assinatura.. Pois estou block pela sky.. Não tenho atendimento na urla eletronica ( ja falo com atendente) , nao tenho acesso ao dgo ( mesmo com 15 anos de assinatura), nao tenho acesso ao hbo max e nem ao app minha sky...... Mais nem ligo para isso tenho minha android tv ☺️☺️👏heheh .
 
Novo membro
Feb
23
24
Estranho que as capas não estão relacionadas com a internet, pois elas vem via satélite. Mas de resto, os mesmos bugs

Uma coisa que sinto falta e que podiam colocar na próxima evolução do Connect é o botão de retornar para o último canal no controle
Eu também acho estranho, mas acontece, é da erro na Internet e sumir as capas, isso do botão pra voltar ao canal anterior sinto falta de mais, volta e meia fico apertando o botão de voltar no controle achando que vai voltar pro canal anterior, outra coisa que eles podiam mudar é na home, deixar a gente escolher qual o aplicativo que queremos na lista, deixar desligar o hdr também eu ia gostar, pois em alguns conteúdos fica estranha a imagem, prefiro sem o hdr o tempo todo, lista de favoritos poderia ser um pouco melhor, nos aparelhos sem ser o connect, é bem mais fácil criar uma lista e adicionar canais, poderia também, resolver essa questão da tela preta, pois desde o lançamento esse erro continua, eu uso o Sky connect desde o lançamento, e já precisei trocar umas 2 vezes o equipamento, e tem vários outros problemas que não estou lembrando agora, esse aparelho precisa de uma revisão já.
 
Novo membro
Feb
23
24
Outra coisa que está incomodando nessa atualização, quando você passar por cima de algum canal que você não tem no pacote, fica dando uma mensagem do código 4, porém é chato pq vc precisa ir pro lado e clicar e fechar não precisa disso no guia, e sempre que vc vai no guia vai ficar assim, antes era só quando você clicava no canal pra da a opção de código 4.
 

Attachments

  • 20230706_165900.jpg
    20230706_165900.jpg
    568.5 KB · Visualizações: 22
Novo membro
Feb
23
24
Quem aconselha migrar pro SKY CONNECT??
👀😂
Não é um aparelho completamente inútil, mesmo com os problemas da pra usar, eu tenho ele faz quase 2 anos e não saio pra um Plus nem a pau, já troquei algumas vezes, mas quando você acostumar, não volta pro Plus, ele tem tudo pra melhorar basta a Sky querer, e espero que aconteça logo uma revisão dele, mas vale a pena pra quem gosta de testar novas coisas, é o meu caso, se for pra sair dele, prefiro cancelar, mas é bem pessoal, você pode pensar completamente diferente, mas vale o teste, vai que esses problemas não te incomodem tanto, um problema que eu vejo muita gente reclamando, mas não me incomoda é as gravações, pois não uso pra nada, tem gente que não vive sem, então faz o teste e tira suas conclusões.
 
Novo membro
Jan
22
9
alguém sem conseguir acessar o site/app Paramount+ com o login da Sky? o meu desde segunda não consigo acessar, diz que não pertence ao meu pacote, entrei em contato com o 10611, mas até agora nada resolvido
Aqui eu sempre consigo na 4 ou 5 tentativa, aí ele não dá o erro e loga normalmente
 
Novo membro
Jan
22
9
Boa a noite, alguem sabe me dizer onde faço para ativar o HDR do SKY Connect? O aparelho estava no quarto, em uma tv que não tem suporte, porém voltei ele aqui pra minha sala onde fica o PS5, que quando eu ligo já ativa o HDR de primeira, mas já o aparelho da SKY não ativa de maneira a nenhuma.
A TV e problematiza, porém como ela ativa no game, já sei que o problema talvez não seja ela, é uma Philips 58 polegadas modelo 58PUG6678
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Boa a noite, alguem sabe me dizer onde faço para ativar o HDR do SKY Connect? O aparelho estava no quarto, em uma tv que não tem suporte, porém voltei ele aqui pra minha sala onde fica o PS5, que quando eu ligo já ativa o HDR de primeira, mas já o aparelho da SKY não ativa de maneira a nenhuma.
A TV e problematiza, porém como ela ativa no game, já sei que o problema talvez não seja ela, é uma Philips 58 polegadas modelo 58PUG6678
Pode ser o cabo HDMI ou a própria TV que pode ter alguma configuração para não ativar o HDR. . Dependendo do cabo ele fica oscilando o HDR e SDR

Tenta reiniciar o decoder, pois na minha Samsung teve vezes que não identificava o HDR e foi só desligar e ligar o Connect que resolveu
 
Membro ativo
Feb
154
136
Boa a noite, alguem sabe me dizer onde faço para ativar o HDR do SKY Connect? O aparelho estava no quarto, em uma tv que não tem suporte, porém voltei ele aqui pra minha sala onde fica o PS5, que quando eu ligo já ativa o HDR de primeira, mas já o aparelho da SKY não ativa de maneira a nenhuma.
A TV e problematiza, porém como ela ativa no game, já sei que o problema talvez não seja ela, é uma Philips 58 polegadas modelo 58PUG6678
Minha philips também porem é a pug 7907 e reconhece normal o hdr .
 
Membro ativo
Feb
154
136
Engraçado estamos falando do sky connect.. Porém o Robson Nunes no canal do cliente usa o primeiro plus .
Aquele enorme que parece um video cassete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tudo isso na sala da casa dele ou estudio. Mais é o primeirão de todos os plus já lançado e funciona de boa k.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,217
Se o caso do HDR que estão comentando se baseia no Sportv 4K, tanto na Claro como no Globoplay esse canal está há quase 1 semana sem essa opção. Já tentamos 'n' vezes contato com eles, e nada de posicionar a respeito
 
Membro conhecido
Sep
847
780
sabe como forçar pra eu ir pra essa atualização? o meu aqui não atualizou, está na MW Version 2.10.7 / 10041 e UI Version 0.100.1 / 20230319 , o meu modelo é o SKR02/100
Aqui atualizou de novo o Connect e foi feito um downgrade para esta versão.
 
Membro ativo
Jul
105
62
Engraçado estamos falando do sky connect.. Porém o Robson Nunes no canal do cliente usa o primeiro plus .
Aquele enorme que parece um video cassete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tudo isso na sala da casa dele ou estudio. Mais é o primeirão de todos os plus já lançado e funciona de boa k.
Connect é tão bom, que nem no espaço dele não tem... 🤣😂🤣😂 Prefere o plus trambolhão kkkkkkk
 
Membro ativo
Feb
154
136
Connect é tão bom, que nem no espaço dele não tem... 🤣😂🤣😂 Prefere o plus trambolhão kkkkkkk
Engraçado que as vezes colocamos ele ( connect) no pedestal lá no alto 😅😅😅😅.
E pessoal da sky tipo ( Robson ) usa trambolho 😶😶😶😶😶😶😶🤨🙄.
Engraçado antigamente quando a sky lançava decoder ela colocava lá no canal do cliente. Tudo isso para encher linguiça e fazer marketing .
E induzi povo ; compre , compre , oie compre !!!! 😅😅🤣🤣.. E hoje temos trambolho ao invez de connect !!. Mais, hãn , oieee 🙄🤣😅.
 
Top