Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Aug
104
55
Eu acho bonitão o receptor Plus com gravador mas, é muito lento pra troca de canais e também o receptor é muuuito grande.
 
Membro ativo
Nov
122
51
Tentei por dias habilitar o receptor sky pre pago hd plus SHR22B/100 junto a Elsys e junto a Sky e não consegui,e acabei devolvendo. Me disseram que não pega receptor com gravação no sky conforto. Acho uma sacanagem da Sky visto que tem loja que vende no mercado livre esse receptor como proprio para habilitar no sky conforto porém isso não é possível pelo fabricante e pela Sky.

Encontrei loja no mercado livre que vende ainda o receptor SLIM SH25 que tem USB e me interessei. A loja garante que pega gravação via pendrive pelo USB nesse receptor pois dizem que são receptores recondicionados antigos da época que a SKY instalava eles, porém pelo que sei, a SKY não permite a gravação nesses receptores.

Como sei que aqui os usuários são muito mais bem informados, queria tirar essa d´úvida; essa informação da loja é real? Os receptores SLIM SH25 podem gravar realmente via USB? Ou a Sky bloqueou essa gravação pela atualização da versão usada hoje?
algum assinante sky com o receptor SLIM SH25/SH26 sabe informar?
 
Membro ativo
Sep
169
123
Opa, quanto mais variedades de canais melhor, então se confirma aquela tese que com a banda Ku, via TVRO vamos ter mais novidades na Sky em 2023, quero muito a TV Gazeta, TV União e Central TV.
 
Novo membro
Apr
22
16
algum assinante sky com o receptor SLIM SH25/SH26 sabe informar?
A Sky descontinuou o serviço mas não é pela versão do software. É um "pacote adicional" que fica ativo no seu plano. Na época que mudei meu plano confirmei se iriam manter o serviço, disseram que sim mas cortaram. Tive que entrar na justiça e ganhei, então tenho essa função até hoje mas a Sky não habilita mais...
 
Membro ativo
Jul
197
169
Opa, quanto mais variedades de canais melhor, então se confirma aquela tese que com a banda Ku, via TVRO vamos ter mais novidades na Sky em 2023, quero muito a TV Gazeta, TV União e Central TV.
Tv Cultura e Tv Brasil também seria legal em HD.
Um adendo: a imagem em SD do TNT novelas é im lixo, não dá nem para ver o logo do canal, isso é uma vergonha para a SKY na minha opinião.
 
Novo membro
Jun
2
1
Boa tarde galera,meu pacote é o top HD e os canais 555 e 556 não funciona pra mim.é normal?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tv Cultura e Tv Brasil também seria legal em HD.
Um adendo: a imagem em SD do TNT novelas é im lixo, não dá nem para ver o logo do canal, isso é uma vergonha para a SKY na minha opinião.
Nem em HD esse canal tem uma qualidade boa, imagino a SKY comprimindo mais ele em SD, deve ser horrível.
 
Membro ativo
Jan
178
135
Eu acho bonitão o receptor Plus com gravador mas, é muito lento pra troca de canais e também o receptor é muuuito grande.
alguém já teve a curiosidade de colocar um hd ssd no plus ou no connect, pra ver se ele reconhece e roda normal os canais?
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
A SKY vende pacote SKY connect 4K sem pacotes opcionais ? Tem pacote 4K apenas com o Telecine de opcional ?
 
Top