Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Chegou mensagem informando a retirada da Tv e radio gospel a partir de 24/02.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Quer dizer, isso que você saiba, né. :sneaky:
Imagine todo mundo combinando de assistir o Privê como se fosse estreia de uma série/filme?!
Já me serviu muito antes de ter internet..kkkkk mas canal pornô hj em dia pra mim não tem sentindo, o xvideos tá aí de graça kkkkk
 
Membro ativo
Oct
111
65
Concluindo a saga... No fim do dia liguei para a sky e reclamei do serviço e do aparelho, quando foi no Sábado de manhã logo cedo, chegou um técnico e trouxe um aparelho bom, funcional e sem ruído.
Testei tudo e tá funcionando! Hehe
Então é isso... 🙃 Que semana amigos! Que semana. Mas, no final deu tudo certo. 😉
Que bom que resolveram. Eu já tive esse problema com a OITV com receptor usado, e com 1 semana o mesmo pifou.

Agora fico surpreso de mandarem o Tijolao pra assinante comodato, faria reclamação na Anatel e pedindo cancelamento mesmo.
 
Membro ativo
May
158
167
Menos o app da DGO que não funciona nem com reza braba.
O toma lhe de atualização inútil para o Connect, os bugs do aparelho continuam todos lá mesmo depois da atualização.
O problema da DGO é ser um aplicativo nativo (tanto que não dá para desinstalar). Quando era um nativo, mas havia a possibilidade de baixar um outro pela Play Store, funcionava tranquilo. Depois que unificou, deu esse problema e parece que ninguém quer resolver.
 
Membro ativo
Jul
192
167
O problema da DGO é ser um aplicativo nativo (tanto que não dá para desinstalar). Quando era um nativo, mas havia a possibilidade de baixar um outro pela Play Store, funcionava tranquilo. Depois que unificou, deu esse problema e parece que ninguém quer resolver.
Exatamente, foi depois da última atualização do Android que começou essa palhaçada.
Sky sendo Sky.
 
Membro ativo
Jul
192
167
Se eu não me engano nesta atualização nem mudou o número da versão
Até que mudou o número, mas não resolveu nenhum bug, continuam todos lá, como uma praga.
A SKY é muito incompetente.
A versão mudou de 0928 para 1117.
 
Novo membro
Oct
12
3
Olá. Quem é assinante Sky não tem acesso aos canais locais (Globo) no DGO?
 
Top