Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
412
355
A proposta da DirecTVGo é tão boa, mas é tão decepcionante em imagem. Uma pena, a SKY vai ser engolida pelas concorrentes tbm nesse quesito.

Membro ativo
May
185
212
Perguntei pra SKY se todos os combos Connect teriam o SporTV 4K.
Como resposta:

No momento não temos um posicionamento em relação a transmissão dos jogos da copa no canal SportTV, porém, será sim transmitido nos canais de esporte e canais abertos.

Essa resposta dada não faz o menor sentido.

Membro ativo
Jan
187
220
Deixa eu perguntar uma coisa: A última atualização dos receptores HDTV PLUS (SHR26) de vocês é a mesma do meu?
20221117_054540.jpg

Membro ativo
Jan
222
159
Media Center atualizou hj as 2:21 para 0x8870 (acho que é isso)... Não vi nada de diferente!!! Se alguém já testou melhor!!! Avisa...

Membro ativo
May
185
212
Espero estar errado, mas tenho lá minhas dúvidas se a SKY de fato irá adicionar o SporTV 4K.
Faltam menos de 72h para a primeira transmissão e os atendentes estão perdidíssimos, não tendo nenhum detalhe.
Dessa vez a resposta foi:

Sobre este canal [SporTv 4K] a sky não deu certeza se vai adicionar
Porém a Copa do mundo irá passar no Premiere que comprou os direitos

Membro ativo
Jul
87
97
Espero estar errado, mas tenho lá minhas dúvidas se a SKY de fato irá adicionar o SporTV 4K.
Faltam menos de 72h para a primeira transmissão e os atendentes estão perdidíssimos, não tendo nenhum detalhe.
Dessa vez a resposta foi:

Sobre este canal [SporTv 4K] a sky não deu certeza se vai adicionar
Porém a Copa do mundo irá passar no Premiere que comprou os direitos
Também estou achando bem estranho essa demora. Aqui tb nada de aparecer o canal 4k no connect

Novo membro
Jan
9
3
Media Center atualizou hj as 2:21 para 0x8870 (acho que é isso)... Não vi nada de diferente!!! Se alguém já testou melhor!!! Avisa...
Corrigiram o erro das gravações: toda vez que o aparelho Media Center reiniciava, as gravações abriam mas ficavam com tela escura e não reproduziam. Perdi muitas gravações em razão desse bug, após essa atualização hoje, abri as gravações antigas pela manhã e reparei que voltaram a reproduzir normalmente

Membro ativo
Jan
185
144
Também estou achando bem estranho essa demora. Aqui tb nada de aparecer o canal 4k no connect
se forem abrir realmente o sinal do Sportv 4K, acho que só vão abrir na hora do jogo, até no GloboPlay(para quem tem o plano +canais) ainda não está aparecendo nada relacionado ao Sportv 4K

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
se forem abrir realmente o sinal do Sportv 4K, acho que só vão abrir na hora do jogo, até no GloboPlay(para quem tem o plano +canais) ainda não está aparecendo nada relacionado ao Sportv 4K
Acabei de receber uma informação no Twitter que o canal entra domingo no VC436.

O canal está na Claro mas é claramente só para testes, não tem necessidade da SKY liberar ele por enquanto