Não mentiram.A DGO respondendo a todos no Facebook dizendo que não exibe em full HD, e pasmem apenas terá o Sportv em 720Pdurante e após a Copa do Mundo.
Os canais são transmitidos em 720p e em 30 quadros por segundo.
Não mentiram.A DGO respondendo a todos no Facebook dizendo que não exibe em full HD, e pasmem apenas terá o Sportv em 720Pdurante e após a Copa do Mundo.
Te digo mais. Nem parece 720p. E nem parece 30 quadros por segundo. Mas aqui pagamos muito por pouca qualidade. E temos que aceitar. Complicado.Não mentiram.
Os canais são transmitidos em 720p e em 30 quadros por segundo.
A Claro tem qualidade de transmissão melhor no app e custa mais barato.Te digo mais. Nem parece 720p. E nem parece 30 quadros por segundo. Mas aqui pagamos muito por pouca qualidade. E temos que aceitar. Complicado.
|
Acredito que esta é a versão atual para os equipamentos Plus, Slim e Zapper. Os dois últimos com menos recursos e sem logo dos canais.Deixa eu perguntar uma coisa: A última atualização dos receptores HDTV PLUS (SHR26) de vocês é a mesma do meu?
View attachment 9577
a minha é a mesma, mas meu modelo é de 500 gb, e é datada de 22 de fevereiroDeixa eu perguntar uma coisa: A última atualização dos receptores HDTV PLUS (SHR26) de vocês é a mesma do meu?
View attachment 9577
como verificar a versão do Connect? e saber se ela está atualizada?Media Center atualizou hj as 2:21 para 0x8870 (acho que é isso)... Não vi nada de diferente!!! Se alguém já testou melhor!!! Avisa...
a do meu Connect é essaO meu receptor (SHR01-100) está com a versão da foto, será a mais atual e a mesma do connect?
Também estou achando bem estranho essa demora. Aqui tb nada de aparecer o canal 4k no connectEspero estar errado, mas tenho lá minhas dúvidas se a SKY de fato irá adicionar o SporTV 4K.
Faltam menos de 72h para a primeira transmissão e os atendentes estão perdidíssimos, não tendo nenhum detalhe.
Dessa vez a resposta foi:
Sobre este canal [SporTv 4K] a sky não deu certeza se vai adicionar
Porém a Copa do mundo irá passar no Premiere que comprou os direitos
Corrigiram o erro das gravações: toda vez que o aparelho Media Center reiniciava, as gravações abriam mas ficavam com tela escura e não reproduziam. Perdi muitas gravações em razão desse bug, após essa atualização hoje, abri as gravações antigas pela manhã e reparei que voltaram a reproduzir normalmenteMedia Center atualizou hj as 2:21 para 0x8870 (acho que é isso)... Não vi nada de diferente!!! Se alguém já testou melhor!!! Avisa...
se forem abrir realmente o sinal do Sportv 4K, acho que só vão abrir na hora do jogo, até no GloboPlay(para quem tem o plano +canais) ainda não está aparecendo nada relacionado ao Sportv 4KTambém estou achando bem estranho essa demora. Aqui tb nada de aparecer o canal 4k no connect
Acabei de receber uma informação no Twitter que o canal entra domingo no VC436.se forem abrir realmente o sinal do Sportv 4K, acho que só vão abrir na hora do jogo, até no GloboPlay(para quem tem o plano +canais) ainda não está aparecendo nada relacionado ao Sportv 4K