Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
295
299
Esse bugs é engraçado porque uns tem outros não, metade do pessoal aqui fala que o aparelho é péssimo e trava outra metade não tem a reclamar, a não ser a questão de não ter canal linear 4k, o que é só uma questão de tempo até ter.

Só sei que pra mim funciona bem inclusive uso o aplicativo do Game pass pra jogar e roda liso na qualidade máxima, diferente do app da tv que é um lixo, por ser um sistema muito simples trava muito e acredito que o hardware do Connect seja melhor, de qualquer forma, cada um usa se quiser ninguém tá sendo obrigado e pode voltar ao plano anterior a vontade.
Isso a meu ver é perfeitamente normal, pois cada pessoa tem uma rotina e forma de usar o receptor. E este fato acaba fazendo com que os bugs se manifestem pra uns clientes e pra outros não.
Fora o fato da SKY ter lançado diversas atualizações para corrigir os problemas a partir do relato dos clientes. Isso com certeza foi amenizando os problemas com o passar do tempo.
Uma coisa é certa: a experiência de uso tem que ser boa pra todos, pois a mensalidade é cara pra todo mundo: tanto pra quem tem problemas como para quem não tem.
 
Mar
55
35
Isso a meu ver é perfeitamente normal, pois cada pessoa tem uma rotina e forma de usar o receptor. E este fato acaba fazendo com que os bugs se manifestem pra uns clientes e pra outros não.
Fora o fato da SKY ter lançado diversas atualizações para corrigir os problemas a partir do relato dos clientes. Isso com certeza foi amenizando os problemas com o passar do tempo.
Uma coisa é certa: a experiência de uso tem que ser boa pra todos, pois a mensalidade é cara pra todo mundo: tanto pra quem tem problemas como para quem não tem.
Claro, esse era o ideal, mas se tratando de Android ou Windows por exemplo muita coisa pode acontecer, pode acontecer do mesmo aparelho a mesma atualização e funcionar de um jeito completamente diferente e ainda tem o fato de lidar com software de terceiros como é o Android, que vira e mexe no celular fica uma bela de uma porcaria do nada.
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Claro, esse era o ideal, mas se tratando de Android ou Windows por exemplo muita coisa pode acontecer, pode acontecer do mesmo aparelho a mesma atualização e funcionar de um jeito completamente diferente e ainda tem o fato de lidar com software de terceiros como é o Android, que vira e mexe no celular fica uma bela de uma porcaria do nada.
Sem dúvida.
Eles tem uma coisa em comum: são sistemas operacionais idealizados para funcionarem numa gama imensa de dispositivos. Isso aumenta muito a chance de ter problemas.
 
Membro conhecido
Sep
859
788
Se não me engano, o Connect é sim compatível com HDR e Dolby Atmos, não rodando apenas Dolby Vision
 
Nov
38
39
Se não me engano, o Connect é sim compatível com HDR e Dolby Atmos, não rodando apenas Dolby Vision
Atmos parece que é mesmo compatível mas HDR não reconhece em nenhum app, nem mídia externa. Tenho o chromecast 4 e uma Android TV da TCL e em ambos tem a opção no menu do Android o HDR para ativar e desativar, no Connect não tem. O Connect está ligado numa Oled LG e o chromecast manda normalmente o HDR e o Dolby Vision pra ela.
 
Nov
38
39
Se não me engano, o Connect é sim compatível com HDR e Dolby Atmos, não rodando apenas Dolby Vision
Cheguei em casa e fui testar de novo, reiniciei o decoder. Dolby Atmos realmente funciona normalmente e o HDR:
IMG-20221111-WA0038.jpg

Está ativo o tempo inteiro mesmo em conteúdos SDR, não tem como desligar ou ligar no menu.
 
Novo membro
Nov
14
5
Galerinha,

Não existe mais o media Center? O meu queimou, o técnico veio aqui e disse que não tem mais esse aparelho para substituir e que eu tenho que atualizar meu pacote.
 
Membro ativo
Oct
101
50
A vdd é que esse sky conect tb está com os dias contados. Pacote caro, decoder grande e cheio de bugs. A Claro já tem um pacote com gravação na nuvem e 4k, tanto no cabo qto por streaming. A Sky deveria lançar aparelhos com suporte 4k mas sem HD, com gravação na nuvem, replay TV e apps como Netflix, Globoplay integrados. Essa é a tendência.
 
Membro ativo
Jan
178
195
A vdd é que esse sky conect tb está com os dias contados. Pacote caro, decoder grande e cheio de bugs. A Claro já tem um pacote com gravação na nuvem e 4k, tanto no cabo qto por streaming. A Sky deveria lançar aparelhos com suporte 4k mas sem HD, com gravação na nuvem, replay TV e apps como Netflix, Globoplay integrados. Essa é a tendência.
A parte do 'replay tv' seria muito interessante.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A parte do 'replay tv' seria muito interessante.

Sim. Faz toda a diferença.

Eu tinha a Claro Box TV e aí apareceu uma vaga na assinatura do meu tio e aí peguei o sky connect.

Mas fiquei só um mês e voltei para Claro Box TV e estou até hoje. O que mais senti falta foi do replay tv, pois consigo voltar até 7 dias a programação de vários canais.

Já na sky se quiser tem que colocar para gravar, e se for 2 canais gravando ao mesmo tempo aí tchau, não consegue assistir mais nada do ao vivo.

Já na Claro Box TV como a gravação é em nuvem posso fazer várias gravações.
 
Membro conhecido
Sep
859
788
Sobre a Copa em 4K na DGo: o atendimento da SKY agora está bipolar, pois falam que a plataforma terá conteúdos em 4K só em 2023, mas tem vezes que confirmam. Aguardar até o fds

Já no linear o atendimento confirma a disponibilização do canal
 
Membro ativo
Sep
169
123
Poxa já estava confiante que o DGO iria adicionar o Sportv e Sportv2 4k agora vai ser o jeito eu assinar o Globoplay pra ver os jogos que não sejam do Brasil em 4K 😔😔😔
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre a Copa em 4K na DGo: o atendimento da SKY agora está bipolar, pois falam que a plataforma terá conteúdos em 4K só em 2023, mas tem vezes que confirmam. Aguardar até o fds

Já no linear o atendimento confirma a disponibilização do canal
Creio que não tenha, pois nos hermanos não terá, apenas no satélite da DTV o DSPORTS 4K.
 
Nov
38
39
Creio que não tenha, pois nos hermanos não terá, apenas no satélite da DTV o DSPORTS 4K.
Segundo a matéria não mesmo:
"As duas operadoras não irão disponibilizar o sinal em Ultra HD em suas respectivas plataformas de streaming, Claro TV Mais e DGO, respectivamente. Além disso, a Vivo não irá fornecer o SporTV 4K, e a Oi ainda não se pronunciou sobre o assunto."

 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Segundo a matéria não mesmo:
"As duas operadoras não irão disponibilizar o sinal em Ultra HD em suas respectivas plataformas de streaming, Claro TV Mais e DGO, respectivamente. Além disso, a Vivo não irá fornecer o SporTV 4K, e a Oi ainda não se pronunciou sobre o assunto."

Essa matéria aí eles precisam se informar melhor, falando que o canal 259 foi removido, sim foi, mas era testes e agora está no 443 e 444 e mosaico 536 nas operações Claro Box, HFC e FTTH.
E o plano no Claro box custa 89,90, sendo o mais barato que o HFC citado.
 
Membro ativo
Sep
169
123
A DGO respondendo a todos no Facebook dizendo que não exibe em full HD, e pasmem apenas terá o Sportv em 720P 🤦🤦 durante e após a Copa do Mundo.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Pra assinar o Globoplay e poder ter o 4K infelizmente tem que pagar pelo Globo Canais, deveria ofertar apenas o Sportv à la carte 😕😕
 
Membro ativo
Jan
178
135
segundo banner informativo do Conmebol TV na Sky(canais 220/620, 221/621, 222/622) quem tem esse ppv(ou combo que venha com esse ppv) terá acesso "gratuito" ao streaming paramount +, acho que irão fazer o mesmo no DGo
 
Top