Isso a meu ver é perfeitamente normal, pois cada pessoa tem uma rotina e forma de usar o receptor. E este fato acaba fazendo com que os bugs se manifestem pra uns clientes e pra outros não.Esse bugs é engraçado porque uns tem outros não, metade do pessoal aqui fala que o aparelho é péssimo e trava outra metade não tem a reclamar, a não ser a questão de não ter canal linear 4k, o que é só uma questão de tempo até ter.
Só sei que pra mim funciona bem inclusive uso o aplicativo do Game pass pra jogar e roda liso na qualidade máxima, diferente do app da tv que é um lixo, por ser um sistema muito simples trava muito e acredito que o hardware do Connect seja melhor, de qualquer forma, cada um usa se quiser ninguém tá sendo obrigado e pode voltar ao plano anterior a vontade.
Fora o fato da SKY ter lançado diversas atualizações para corrigir os problemas a partir do relato dos clientes. Isso com certeza foi amenizando os problemas com o passar do tempo.
Uma coisa é certa: a experiência de uso tem que ser boa pra todos, pois a mensalidade é cara pra todo mundo: tanto pra quem tem problemas como para quem não tem.