Membro conhecido
- Nov
- 351
- 252
No globoplay tbm. E se escolher o plano anual, fica 23.90Telecine no DirecTV GO está agora a 29,90 por mês,
No globoplay tbm. E se escolher o plano anual, fica 23.90Telecine no DirecTV GO está agora a 29,90 por mês,
Não foi divulgado nada (pelo menos não achei), mas quase todas as operadoras (a SKY ainda não atualizou) estão vendendo por esse valor e não indicam que é promocional. Acho que a Globo deve ter revisto o preço, pois estava um absurdo. Se a Netflix, com um conteúdo grande, já tem um preço exagerado, o Telecine, então…No globoplay tbm. E se escolher o plano anual, fica 23.90
29 reais no premiere é um preço muito bom. Vale a pena pagar. Agora o telecine num vale não. 29 tá caro ainda. Mas pelo menos caíram na realidadeÉ o novo preço oficial. Demorou mas eles caíram na realidade. O valor estava defasado - em algumas operadoras era 40 reais - depois de perder o app próprio e alguns estúdios, como a Disney. Claro e DTV GO já estão comercializando em 29,90 e as outras também vão.
Uma pena que a redução do Premiere nunca chegou nas operadoras. O mínimo que tem por aí é 49,90, com fidelidade de 12 meses.
Outro dia tava dando uma olhada nesse canal. Bem meia boca e como mencionei anteriormente cagam solenemente pro BR, não colocando sequer o nosso país na relação de países que mostram a hora, etc.Amanhã no Dnews no DirecTV go vai especial sobre as eleições no Brasil , a partir das 18:00 até 22:00.
View attachment 8996
Se foi só enganação da SKY, você pega essa fatura e abra uma Reclamação na Anatel ou Consumidor e exige que reduz o valor.Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Possuo internet da Claro e recebi a fatura com redução no valor mensal e ainda com um crédito, referente ao retroativo.
Já a SKY, na fatura consta o novo percentual, mas o valor permaneceu o mesmo.
no meu caso a mesma coisa, mudou as porcentagens, porém o desconto permaneceu o mesmo.Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Possuo internet da Claro e recebi a fatura com redução no valor mensal e ainda com um crédito, referente ao retroativo.
Exatamente isso com relação ao ICMS.no meu caso a mesma coisa, mudou as porcentagens, porém o desconto permaneceu o mesmo.
outra situação.. para ver se aconteceu com mais alguém..
Sou cliente Sky desde 2007.
Quando contratei era aquele formato pos-pago antecipado... tipo... a fatura com vencimento em 04/10 seria referente ao periodo 04/10 a 03/11.. porém percebi que no meio do ano passado eles trocaram, agora pago por exemplo em 04/10 o periodo referente a 04/09 a 03/10 porém eles trocaram e não me isentarem de uma mensalidade, afinal eu pagava antecipado e de uma hora pra outra mudaram. acredito que terei que reclamar no consumidor.gov
directv go na minha mibox ta mto ruim tbm. E premiere e combate via sky não aparecem na directv goPessoal, vcs assistem directv GO em alguma TV no sistema Android? Impossível assistir futebol! A imagem dá uns lags direto. Outra: Tenho premiere na Sky e não aparece na Directv GO. Surreal
DTVGO é assim, cheio de lags mesmo, parece que cada dia piora, como já foi citado no MIBOX que é android a imagem está horrível, já no chrome cast 4 a imagem já é melhor.Pessoal, vcs assistem directv GO em alguma TV no sistema Android? Impossível assistir futebol! A imagem dá uns lags direto. Outra: Tenho premiere na Sky e não aparece na Directv GO. Surreal
DTVGO é assim, cheio de lags mesmo, parece que cada dia piora, como já foi citado no MIBOX que é android a imagem está horrível, já no chrome cast 4 a imagem já é melhor.
Outro detalhe que não vejo o povo comentando, se vc abre o DTVGO em um primeiro canal, ele não fica em HD, vc tem que sair do canal e voltar para ele ficar em HD.
No meu nada!Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Por isso tem que reclamar, Anatel e Consumidor serve pra isso, não deixa.No meu nada!
Vi uma notícia dias desses que era para as teles colocarem a redução do valor da conta de imediato né desde a publicação do decreto, mas existe má vontade das empresas de telecom que ficam criando dificuldades. Se fosse para aumentar a conta aí eles aumentariam antes mesmo de mandarem.
O tributo vem reduzido pelo que conferi aqui, mas o valor da conta é o mesmo, ficando eles com a diferença.![]()