Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
May
159
167
No globoplay tbm. E se escolher o plano anual, fica 23.90
Não foi divulgado nada (pelo menos não achei), mas quase todas as operadoras (a SKY ainda não atualizou) estão vendendo por esse valor e não indicam que é promocional. Acho que a Globo deve ter revisto o preço, pois estava um absurdo. Se a Netflix, com um conteúdo grande, já tem um preço exagerado, o Telecine, então…
 
Membro ativo
Dec
148
173
É o novo preço oficial. Demorou mas eles caíram na realidade. O valor estava defasado - em algumas operadoras era 40 reais - depois de perder o app próprio e alguns estúdios, como a Disney. Claro e DTV GO já estão comercializando em 29,90 e as outras também vão.

Uma pena que a redução do Premiere nunca chegou nas operadoras. O mínimo que tem por aí é 49,90, com fidelidade de 12 meses.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
339
239
É o novo preço oficial. Demorou mas eles caíram na realidade. O valor estava defasado - em algumas operadoras era 40 reais - depois de perder o app próprio e alguns estúdios, como a Disney. Claro e DTV GO já estão comercializando em 29,90 e as outras também vão.

Uma pena que a redução do Premiere nunca chegou nas operadoras. O mínimo que tem por aí é 49,90, com fidelidade de 12 meses.
29 reais no premiere é um preço muito bom. Vale a pena pagar. Agora o telecine num vale não. 29 tá caro ainda. Mas pelo menos caíram na realidade
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Amanhã no Dnews no DirecTV go vai especial sobre as eleições no Brasil , a partir das 18:00 até 22:00.
View attachment 8996
Outro dia tava dando uma olhada nesse canal. Bem meia boca e como mencionei anteriormente cagam solenemente pro BR, não colocando sequer o nosso país na relação de países que mostram a hora, etc.
Isso mostra a relevância que o Brasil tem pra esses serviços que vem pra cá interessados no nosso dinheiro, mas que pouco fazem pra cair nas graças do público de verdade.
 
Novo membro
May
27
14
Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Possuo internet da Claro e recebi a fatura com redução no valor mensal e ainda com um crédito, referente ao retroativo.
Já a SKY, na fatura consta o novo percentual, mas o valor permaneceu o mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Possuo internet da Claro e recebi a fatura com redução no valor mensal e ainda com um crédito, referente ao retroativo.
Já a SKY, na fatura consta o novo percentual, mas o valor permaneceu o mesmo.
Se foi só enganação da SKY, você pega essa fatura e abra uma Reclamação na Anatel ou Consumidor e exige que reduz o valor.
 
Novo membro
Jul
13
2
Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Possuo internet da Claro e recebi a fatura com redução no valor mensal e ainda com um crédito, referente ao retroativo.
Já a SKY, na fatura consta o novo percentual, mas o valor permaneceu o mesmo.
no meu caso a mesma coisa, mudou as porcentagens, porém o desconto permaneceu o mesmo.

outra situação.. para ver se aconteceu com mais alguém..
Sou cliente Sky desde 2007.
Quando contratei era aquele formato pos-pago antecipado... tipo... a fatura com vencimento em 04/10 seria referente ao periodo 04/10 a 03/11.. porém percebi que no meio do ano passado eles trocaram, agora pago por exemplo em 04/10 o periodo referente a 04/09 a 03/10 porém eles trocaram e não me isentarem de uma mensalidade, afinal eu pagava antecipado e de uma hora pra outra mudaram. acredito que terei que reclamar no consumidor.gov
 
Novo membro
May
27
14
no meu caso a mesma coisa, mudou as porcentagens, porém o desconto permaneceu o mesmo.

outra situação.. para ver se aconteceu com mais alguém..
Sou cliente Sky desde 2007.
Quando contratei era aquele formato pos-pago antecipado... tipo... a fatura com vencimento em 04/10 seria referente ao periodo 04/10 a 03/11.. porém percebi que no meio do ano passado eles trocaram, agora pago por exemplo em 04/10 o periodo referente a 04/09 a 03/10 porém eles trocaram e não me isentarem de uma mensalidade, afinal eu pagava antecipado e de uma hora pra outra mudaram. acredito que terei que reclamar no consumidor.gov
Exatamente isso com relação ao ICMS.
Quanto a questão de alteração unilateral do pagamento antecipado para postecipado, ocorreu comigo no ano passado.
Percebi após um tempo e liguei para lá, aí, depois da reclamação, inseriram o crédito na fatura seguinte.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal, vcs assistem directv GO em alguma TV no sistema Android? Impossível assistir futebol! A imagem dá uns lags direto. Outra: Tenho premiere na Sky e não aparece na Directv GO. Surreal
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, vcs assistem directv GO em alguma TV no sistema Android? Impossível assistir futebol! A imagem dá uns lags direto. Outra: Tenho premiere na Sky e não aparece na Directv GO. Surreal
DTVGO é assim, cheio de lags mesmo, parece que cada dia piora, como já foi citado no MIBOX que é android a imagem está horrível, já no chrome cast 4 a imagem já é melhor.
Outro detalhe que não vejo o povo comentando, se vc abre o DTVGO em um primeiro canal, ele não fica em HD, vc tem que sair do canal e voltar para ele ficar em HD.
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,221
DTVGO é assim, cheio de lags mesmo, parece que cada dia piora, como já foi citado no MIBOX que é android a imagem está horrível, já no chrome cast 4 a imagem já é melhor.
Outro detalhe que não vejo o povo comentando, se vc abre o DTVGO em um primeiro canal, ele não fica em HD, vc tem que sair do canal e voltar para ele ficar em HD.

Aí que está a coisa: no FireTV Stick 4K a qualidade está em HD (no app da Samsung idem).

É que já 'queimei' a minha semana de degustação, senão veria como está aqui pelo Xiaomi: se bem que você comentando do MiBox creio que não será diferente a coisa, já que o meu é o modelo stick 4K
 
Membro ativo
Jul
105
62
Pessoal, alguém teve redução no valor por conta da alíquota do ICMS?
Possuo internet da Claro e recebi a fatura com redução no valor mensal e ainda com um crédito, referente ao retroativo.
Já a SKY, na fatura consta o novo percentual, mas o valor permaneceu o mesmo.
No meu nada! 😑
Vi uma notícia dias desses que era para as teles colocarem a redução do valor da conta de imediato né desde a publicação do decreto, mas existe má vontade das empresas de telecom que ficam criando dificuldades. Se fosse para aumentar a conta aí eles aumentariam antes mesmo de mandarem. 🙃😑
O tributo vem reduzido pelo que conferi aqui, mas o valor da conta é o mesmo, ficando eles com a diferença. 😡🤬
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
No meu nada! 😑
Vi uma notícia dias desses que era para as teles colocarem a redução do valor da conta de imediato né desde a publicação do decreto, mas existe má vontade das empresas de telecom que ficam criando dificuldades. Se fosse para aumentar a conta aí eles aumentariam antes mesmo de mandarem. 🙃😑
O tributo vem reduzido pelo que conferi aqui, mas o valor da conta é o mesmo, ficando eles com a diferença. 😡🤬
Por isso tem que reclamar, Anatel e Consumidor serve pra isso, não deixa.
 
Top