Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
124
48
Interessante, mas como explica o vídeo, só pra quem é conforto. No meu caso tem que fazer uma recarga pra cada receptor...
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Membro conhecido
Sep
835
765
Gente isso é real mesmo? Dá pra incluir mais pontos? Se for é mais vantagem comprar os equipamentos do que ficar pagando o aluguel e a taxa de sofware... fiquei com vontade de comprar, mas fico achando que é roubo..
No pós pago vc tem que pagar taxa de software (10 reais) mesmo que for comprado

Sobre esse caso do DVR, se for este Plus, pode saber que é golpe. O valor dele no mercado não é R$199,00. Se for o Plus 2, o valor é menor mas acho que não tão baixo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
SKY não precisa liberar módulo aberto, só instalar a antena UHF e boa, faz um reset que com certeza irá resolver.
Isso mesmo. Já assinei a SKY 2 vezes e nunca precisou fazer nada de liberar módulo terrestre.

Enquanto a Claro já é a 2 vez que assino e toda vez da uma dor de cabeça para liberar na claro essa função. Os atendentes não entendem e aí é uma luta.

A Oi também é tranquilo não precisa liberar nada.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
No pós pago vc tem que pagar taxa de software (10 reais) mesmo que for comprado

Sobre esse caso do DVR, se for este Plus, pode saber que é golpe. O valor dele no mercado não é R$199,00. Se for o Plus 2, o valor é menor mas acho que não tão baixo
Eu perguntei ao vendedor do ML ele disse que no caso do Plus pré pago só tem direito a 1 equipamento, no conforto é q o cliente paga só uma recarga e pode incluir 4 pontos... se pudesse fazer isso com o Plus eu cancelaria minha Assinatura e pegaria 2 Plus e 2 HDs..
 
Novo membro
Nov
4
3
Legal descobri hoje este forum, espero que seja legal como foi o anterior, eu era o Caverna do Dragão... kkkk
 
Novo membro
Nov
23
10
Gente isso é real mesmo? Dá pra incluir mais pontos? Se for é mais vantagem comprar os equipamentos do que ficar pagando o aluguel e a taxa de sofware... fiquei com vontade de comprar, mas fico achando que é roubo..
No pós pago vc tem que pagar taxa de software (10 reais) mesmo que for comprado

Sobre esse caso do DVR, se for este Plus, pode saber que é golpe. O valor dele no mercado não é R$199,00. Se for o Plus 2, o valor é menor mas acho que não tão baixo

como assim? no plano pós da sky eu posso comprar o aparelho e deixar de pagar aquele comodato?? se for pra mim compensa muito mais, estou pagando quase 50 reais todo mês no ponto adicional !!! já estou quase desistindo por conta disso
 
Membro conhecido
Sep
835
765
como assim? no plano pós da sky eu posso comprar o aparelho e deixar de pagar aquele comodato?? se for pra mim compensa muito mais, estou pagando quase 50 reais todo mês no ponto adicional !!! já estou quase desistindo por conta disso
Sim, você compra o equipamento e só paga os 10 reais por mês de licenciamento (pelo menos era assim até tempo atrás)
 
Membro ativo
Nov
339
238
No pós pago vc tem que pagar taxa de software (10 reais) mesmo que for comprado

Sobre esse caso do DVR, se for este Plus, pode saber que é golpe. O valor dele no mercado não é R$199,00. Se for o Plus 2, o valor é menor mas acho que não tão baixo
isso so vale pra ponto adicional? eu so tenho um receptor. não tem como eu fazer isso ne?
 
Novo membro
Nov
23
10
Sim, você compra o equipamento e só paga os 10 reais por mês de licenciamento (pelo menos era assim até tempo atrás)

no caso eu compro aquele equipamento pré pago da sky? só acho aqueles para venda.... vou tentar ver essa informação no 106 11
 
Novo membro
Nov
23
10
Já esperava isso, agora que aumentaram a quantidade de pontos adicionais do pré (e eles sabem que a maioria divide ponto), não perderam tempo.

mas pelo que vi os 5 pontos adicionais só valem para o sky conforto ( canais abertos) ..... se for fazer recarga para os canais pagos( pacotes mix, master, etc) continuam na mesma, cada aparelho recebe 1 recarga individual... pelo menos foi o que me falaram no SAC da sky


sem contar que cada aparelho do sky conforto custa R$450, imagina ter que comprar 5 a facada que iria sair (n):ROFLMAO: ...... se colocassem pelo menos 3 pontos no pré pago básico igual a claro fez, mas não, sky sendo sky $$$$$
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,200
2,571
no site da SKY pré pago tem o primeiro combo no pacote Andvanced é o pacote com Conmebol TV ,também tem a opção Master .
 
Top