Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
A recarga dos canais internacionais teve aumento passou de 11,90 a recarga de um canal para 12,90 e a dos seis canais de 13,90 para 14,90.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
Além dos aumentos acima também tiveram aumento nós pacotes opcionais o Premiere passou de 57,90 para 61,90 , o combate também custa 61,90 e os 8 canais HBO passaram a custar 42,90 e os 6 canais telecine tiveram uma redução de 39,90 para 37,90.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
A SKY aumentou os preços das recargas de pacotes o andevcend aumentou de 120 reais pra 139,90 e o Master para 102,90 smart para 69,90.

Já esperava isso, agora que aumentaram a quantidade de pontos adicionais do pré (e eles sabem que a maioria divide ponto), não perderam tempo.
 
Membro conhecido
Sep
846
780
Adicionado SBT alternativo no 223/623. O Premiere que ficava no 240/640 será usado pra isso
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Shoptime passou do 31/431 para 33/433 e agora que a TV Novo Tempo não paga mais a Sky para ficar no lineup, passou do 33/433 para 31 perdendo o canal espelho.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém sabe se agora o sinal HD do Premiere é aberto no pré pago ou ainda precisa contratar o pacote completo?

Por exemplo Digital + Premiere já abre o sinal HD?
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Gente, tem dois meses que eu mudei de cidade e deixei minha mãe com minha SKY. Só que desde então eu tento fazer um downgrade de pacote, que necessita a entrega do media center e a instalação do HD Plus. Pedi há quase dois meses e nada da Ordem de Serviço ser gerada. Tentei várias vezes e é sempre a mesma promessa de 72h. Mesmo com reclamação no consumidor.gov, Anatel e setor de cancelamento.
Vocês tem dica para onde eu posso recorrer agora?
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
sky.png

COMPORTAMENTO

27/10/2020, 16:01

Pesquisa da Sky revela que 48% dos consumidores aumentaram o consumo diário de TV paga na quarentena


Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]

A SKY levantou informações com clientes nas cinco regiões do Brasil para entender como eles estão se divertindo durante o isolamento social. O estudo revela que, para as pessoas que permaneceram dentro de casa durante o período de quarentena, a TV seguiu tão relevante no dia a dia quanto o celular. A pesquisa teve a coleta de dados no final de maio, durante dois dias e ouviu 9540 usuários dos pacotes pré e pós-pago.
No estudo comandado pela SKY, desde o início da quarentena, 48% dos consumidores aumentaram o consumo diário de TV paga de uma a cinco horas: deste total, 27% dos usuários acrescentaram de uma a duas horas extras no tempo dedicado em frente à TV, enquanto 21% passaram a consumir de três a cinco horas. Destaque para o crescimento exponencial nas regiões Norte e Nordeste, onde 25% passaram a assistir os conteúdos da TV por assinatura durante três a cinco horas por dia.

A tendência já havia sido apresentada pela Kantar Ibope Media no material Inside TV. Os dados apontam que o brasileiro aumentou em 34 minutos o tempo médio de consumo de TV nos últimos cinco anos. A força da televisão no Brasil impressiona: a média diária de utilização é duas vezes maior do que a média mundial, que é de 2h55. O período gasto com Pay-TV equivale a 43% desse total.

A situação de confinamento não só uniu as pessoas em torno da TV, mas está fazendo com que prioridades sejam revistas. 62% dos usuários que participaram da pesquisa esperam passar mais tempo com familiares e, entre esse público, 71% acreditam que darão mais valor às pequenas coisas quando esse momento passar. Além disso, 45% de todos os entrevistados afirmaram que reúnem as pessoas que moram na mesma casa para sessões de filmes e lives.

Quando questionados sobre o que consomem na TV por assinatura, 65% ocupam o tempo livre com conteúdos diversos, 47% maratona séries e filmes, 30% usam a televisão para distrair as crianças e 29% como companhia. Os canais de notícias também são destaque: 47% dos usuários consultados estão consumindo essa programação atrás de informação segura e confiável. O público, que nos últimos anos está cada vez mais demandando e assistindo aos conteúdos em diferentes telas, atualmente possui praticamente o mesmo tempo de consumo por meio da TV e do celular – 64% dos entrevistados afirmam consumir conteúdos no mobile, enquanto 62% preferem a televisão.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

''War of the Worlds: A Arte da Guerra'' estreia com exclusividade no SKY Play


Divulgação

O SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, disponibiliza, com exclusividade, a série War of the Worlds: A Arte da Guerra. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora já podem conferir a produção, antes da estreia em outras plataformas e canais brasileiros. Com a iniciativa, a companhia amplia a oferta de conteúdos relevantes para todos os consumidores – atualmente, a plataforma disponibiliza mais de nove mil conteúdos e 53 canais ao vivo.

Escrita e criada pelo vencedor do Prêmio BAFTA, Howard Overman, War of the Worlds: A Arte da Guerra retrata a história do filme “Guerra dos Mundos”, lançado em 2005 e estrelado pelo ator Tom Cruise. Um grupo de astrônomos detecta uma transmissão de outra galáxia e, poucos dias depois, pessoas comuns passam a vivenciar circunstâncias extraordinárias durante um ataque selvagem de alienígenas à terra. A série é protagonizada por Daisy Edgar-Jones (Normal People), Gabriel Byrne (Stigmata) e Elizabeth McGovern (Downton Abbey), e conta com a produção executiva de Johnny Capps e Julian Murphy, junto com Howard Overman, pela Urban Myth Films, criadora das séries Merlin e Atlantis.

Nos últimos meses, o SKY Play vem registrando um aumento na média de conteúdos assistidos por clientes e, durante o ano, registrou um crescimento de mais de 160% em usuários únicos. Para acessar a plataforma, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar o SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
O site do Sky pré pago foi atualizado e agora tem as opções do smart em HD e o master , e agora os opcionais também são em HD , Premiere telecine HBO cinema e combate.
 
Membro ativo
Sep
124
48
O site do Sky pré pago foi atualizado e agora tem as opções do smart em HD e o master , e agora os opcionais também são em HD , Premiere telecine HBO cinema e combate.
Valeu pela informação, agora compensa muito pegar o básicão + Premiere. Só falta liberar os pacotes para outros aparelhos pré pago pra quem tem mais um aparelho, no meu caso, tenho três e torna-se muito caro ter que carregar o mesmo pacote em 3 receptores sendo que poderia ser uma recarga só.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
A Sky não ia liberar uma recarga para 4 pontos adicionais ?
 
Top