Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Mar
55
35
no site não aparece e em um site de agente credenciado diz estar esgotado! Como faz pra assinar? só ligando?
O ideal é ligar, o site da SKY nunca foi uma referência de assinatura simplificada, igual é nas outras operadoras, tanto que em todas as promoções e anúncio na tv sempre, a SKY informa para assinar ou trocar de pacote sempre pelo telefone.
 
Novo membro
Jun
6
1
Alguém sabe como resetar o Sky Connect? O meu está com uma tela cinza, e só funciona os aplicativos Androids (isso pq eu uso o comando por voz do Google, pra abrir os apps). Aconteceu isso com mais alguém? Tô desde terça-feira assim.
 
Novo membro
Jun
6
1
Alguém sabe como resetar o Sky Connect? O meu está com uma tela cinza, e só funciona os aplicativos Androids (isso pq eu uso o comando por voz do Google, pra abrir os apps). Aconteceu isso com mais alguém? Tô desde terça-feira assim.
 
Mar
55
35
Alguém sabe como resetar o Sky Connect? O meu está com uma tela cinza, e só funciona os aplicativos Androids (isso pq eu uso o comando por voz do Google, pra abrir os apps). Aconteceu isso com mais alguém? Tô desde terça-feira assim.
Amigo sinto muito te dizer mas esse problema com o Connect é global, acabei de falar com um técnico e houve uma atualização problemática que está corrompendo o Android TV e a atualização de correção sairá dia 16, até lá existe um paleativo que irá solucionar o problema por um dia pois todo dia o aparelho atualiza pela madrugada, então no meu próximo post irei postar o passo a passo para "resolver" o problema.

Se quiser pode até resetar segurando o botão vermelho ao lado do aparelho por 10 segundos e soltar, irá aparecer uma opção de apagar tudo, e depois confirmar, porém só funciona por um dia, e pior apaga tudo, e terá que configurar o aparelho todo de novo.

Mas no meu próximo post irei postar o tutorial que irá remover a atualização sem apagar todos os dados. Aguardem!
 
Novo membro
Jun
6
1
Amigo sinto muito te dizer mas esse problema com o Connect é global, acabei de falar com um técnico e houve uma atualização problemática que está corrompendo o Android TV e a atualização de correção sairá dia 16, até lá existe um paleativo que irá solucionar o problema por um dia pois todo dia o aparelho atualiza pela madrugada, então no meu próximo post irei postar o passo a passo para "resolver" o problema.

Se quiser pode até resetar segurando o botão vermelho ao lado do aparelho por 10 segundos e soltar, irá aparecer uma opção de apagar tudo, e depois confirmar, porém só funciona por um dia, e pior apaga tudo, e terá que configurar o aparelho todo de novo.

Mas no meu próximo post irei postar o tutorial que irá remover a atualização sem apagar todos os dados. Aguardem!
Obrigado pela informação. Espero que seja isso mesmo, e que até o dia 16 seja solucionado. Pq, gosto bastante do sky Connect. Mas pagar pra ficar sem assistir TV é foda.
 
Mar
55
35
Obrigado pela informação. Espero que seja isso mesmo, e que até o dia 16 seja solucionado. Pq, gosto bastante do sky Connect. Mas pagar pra ficar sem assistir TV é foda.
Sim, pior que misturar software da SKY com Android é fórmula de dar problema, não sei se você pegou a época do decoder plus, acho que no antigo fórum até ficaram uma semana discutindo isso, o aparelho recebeu uma atualização problemática e começou a travar e reiniciar, o pessoal ficou com medo de dar ruim no HD kkk, aí foi o mesmo dilema, veio uma atualização e consertou.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Semana passada liguei para trocar meu combo para o Conect e a própria atendente me desencorajou, dizendo que estava tendo muitas reclamações sobre o equipamento 4k. Eu desisti.
Mudando de assunto:
Hj recebi um e-mail da Sky informando a atualização do software, meu Plus tava desligado pq ultimamente só tenho assistido pela Directv Go, vcs sabem se ontem rolou alguma atualização?
 

Attachments

  • Screenshot_20220512-143854_Email.jpg
    Screenshot_20220512-143854_Email.jpg
    676.6 KB · Visualizações: 31
Mar
55
35
Galera, segue em anexo o tutorial para resolver o problema de tela cinza, lembrando que tudo dia o seu aparelho pode novamente receber a mesma atualização e travar novamente até dia 16, que será o dia da correção.

Antes de seguir para o tutorial desligar o equipamento da tomada e ligue novamente, quando a tela ficar cinza inicie o tutorial.
 

Attachments

  • SKR02 - Tela cinza orientação2 desinstalar atualizações.pdf
    173.1 KB · Visualizações: 19
Feb
53
47
Semana passada liguei para trocar meu combo para o Conect e a própria atendente me desencorajou, dizendo que estava tendo muitas reclamações sobre o equipamento 4k. Eu desisti.
Mudando de assunto:
Hj recebi um e-mail da Sky informando a atualização do software, meu Plus tava desligado pq ultimamente só tenho assistido pela Directv Go, vcs sabem se ontem rolou alguma atualização?
Meu Plus II atualizou dia 09.
Não notei mudanças. Mosaico Premiere continua sem as setinhas de seleção do jogo.

IMG_20220509_200406_copy_1537x708.jpg
 
Membro ativo
Feb
154
136
Perdão que gosta do connect ..... Mais esse equipamento é lixo em todos sentidos. Primeiramente cheio de bugs, mal funcionando , tela preta e agora tela cinza. Tudo bem ? Que foi uma mal - atualização. Mais pow??? E os bugs de antes ???? Que a sky até tinha desistido dele ? E agora voltou ? Bom ,não sei. Só sei que fui um dos entusiasta e peguei ele no começo e me arrependi muito... Já foi mais de 02 duas trocas , técnico perdidos não sabe que fazer e chama o equipamento de problemático.. enfim ... Poderia ter ficado com meu plus mesmo.
 
Mar
55
35
Perdão que gosta do connect ..... Mais esse equipamento é lixo em todos sentidos. Primeiramente cheio de bugs, mal funcionando , tela preta e agora tela cinza. Tudo bem ? Que foi uma mal - atualização. Mais pow??? E os bugs de antes ???? Que a sky até tinha desistido dele ? E agora voltou ? Bom ,não sei. Só sei que fui um dos entusiasta e peguei ele no começo e me arrependi muito... Já foi mais de 02 duas trocas , técnico perdidos não sabe que fazer e chama o equipamento de problemático.. enfim ... Poderia ter ficado com meu plus mesmo.
Concordo com tudo que você falou, mas não consigo odiar o aparelho, pra mim funciona muito bem, tenho um fire stick lite na cozinha, muito lento e poucos aplicativos importantes, tv box: muito lento. Pra mim ele ganha em todos esses aspectos pelo menos pra mim é rápido, há mas tem um tv box tal que custa mil reais e não trava, tá mil reais eu vendo minha tv e compro uma smart, pra quem não assiste tv por assinatura lógico que vai odiar mas pra quem vê a TV a linear é uma maravilha, várias pessoas no próprio fórum gostaram. Claro tem que reclamar sempre para melhorarem mas a idéia é muito boa e pra muita gente serviu então não dá pra generalizar e dizer que não presta.
 
Membro conhecido
Sep
1,375
853
SmarTV Samsung Tizen funciona muito bem, basta liberar o cartão de crédito do cofre.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Amigo tudo que esse connect faz !! Qualquer tv mequetrefe 4k faz ... Única que vc deve ter problemas e a Philips.. por que no modelo padrão pug 7625/78. Pois tem poucos apps ... Mais se vc pegar da linha Pug 7906 ela já é Android TV. E você terá mesma infinidade de apps que o sky connect pode oferecer a você. Só fica preso nele quem quer !! Primeiramente o tal do 4k só serve para Netflix e YouTube .. e isso qualquer tv 4k faz. Fluidez ?? Não vejo nada ..😕bugs tela preta , bugs gravação ( nunca grava corretamente ) ou até o meio ou só no fim. Agora bugs da tela preta kkkk..
 
Mar
55
35
Amigo tudo que esse connect faz !! Qualquer tv mequetrefe 4k faz ... Única que vc deve ter problemas e a Philips.. por que no modelo padrão pug 7625/78. Pois tem poucos apps ... Mais se vc pegar da linha Pug 7906 ela já é Android TV. E você terá mesma infinidade de apps que o sky connect pode oferecer a você. Só fica preso nele quem quer !! Primeiramente o tal do 4k só serve para Netflix e YouTube .. e isso qualquer tv 4k faz. Fluidez ?? Não vejo nada ..😕bugs tela preta , bugs gravação ( nunca grava corretamente ) ou até o meio ou só no fim. Agora bugs da tela preta kkkk..
Primeiro que não falei do 4k sei no que funciona, segundo ponto, é tão fácil falar né pra comprar uma TV nova, tenho uma TV de 70 polegadas na sala, acha que eu vou trocar ela por uma nova 4k pra ver meia dúzia de filmes e séries? Ta de brincadeira né, como se todo mundo tivesse 3000 fácil assim. Terceiro ponto é que eu não assinei essa novo plano só pela aparelho, assinei porque ficou mais barato que meu plano antigo já que tenho o completao, e de quebra ganhei os canais comebol.

Agora me diz na sua concepção, eu devo voltar pro plano antigo, pagar mais caro e ter menos canais só porque você não gostou do aparelho?

Calma aí que vou ali na loja comprar uma TV nova e voltar pro meu pacote antigo kkkkkk
 
Membro ativo
Feb
154
136
Primeiro que não falei do 4k sei no que funciona, segundo ponto, é tão fácil falar né pra comprar uma TV nova, tenho uma TV de 70 polegadas na sala, acha que eu vou trocar ela por uma nova 4k pra ver meia dúzia de filmes e séries? Ta de brincadeira né, como se todo mundo tivesse 3000 fácil assim. Terceiro ponto é que eu não assinei essa novo plano só pela aparelho, assinei porque ficou mais barato que meu plano antigo já que tenho o completao, e de quebra ganhei os canais comebol.

Agora me diz na sua concepção, eu devo voltar pro plano antigo, pagar mais caro e ter menos canais só porque você não gostou do aparelho?

Calma aí que vou ali na loja comprar uma TV nova e voltar pro meu pacote antigo kkkkkk
3000??????? 😱😱😱Com 2 mil ? Vc compra uma tv 4k.. se vc tem uma de 70!polegadas eu garanto que vc não pagou 5 reais nela 😁😂😂😂. Eu tinha uma LG de 70 também e uj6585 . Que eu lembro por menos de 5mil não comprava ela 😱. Enfim kkkkkkkk como que você não pode ter uma tv 4k 👏👏👏😂😂. Mais enfim .. equipamento é ruim , e feito por uma empresa que não está acostumado a fazer decodificador de tv . E sim modem de internet 😁🤐🤐🤐.a quem goste !! Mais dizer que o equipamento é bom ? Ele não é.. contra fatos não há argumentos.. pois a própria sky o retirou de circulação kk. E agora tenta ressuscitar o que não deu certo .. minha assinatura tem mesmo tempo de vida do primeiro Ht fórum ....... Eu já vi vários decodificadores da sky .. Philips, s14 trambolho digital , s12 , 1° plus 2009, primeiro zap , primeiro slim ... Enfim de 2008 para cá já vi vários decodificadores.. eu nunca vi um tão bugado e tão complicado igual esse SKR02 ou tal de connect como é chamado.
 
Mar
55
35
3000??????? 😱😱😱Com 2 mil ? Vc compra uma tv 4k.. se vc tem uma de 70!polegadas eu garanto que vc não pagou 5 reais nela 😁😂😂😂. Eu tinha uma LG de 70 também e uj6585 . Que eu lembro por menos de 5mil não comprava ela 😱. Enfim kkkkkkkk como que você não pode ter uma tv 4k 👏👏👏😂😂. Mais enfim .. equipamento é ruim , e feito por uma empresa que não está acostumado a fazer decodificador de tv . E sim modem de internet 😁🤐🤐🤐.a quem goste !! Mais dizer que o equipamento é bom ? Ele não é.. contra fatos não há argumentos.. pois a própria sky o retirou de circulação kk. E agora tenta ressuscitar o que não deu certo .. minha assinatura tem mesmo tempo de vida do primeiro Ht fórum ....... Eu já vi vários decodificadores da sky .. Philips, s14 trambolho digital , s12 , 1° plus 2009, primeiro zap , primeiro slim ... Enfim de 2008 para cá já vi vários decodificadores.. eu nunca vi um tão bugado e tão complicado igual esse SKR02 ou tal de connect como é chamado.
Haha passa o link aí da TV de 70 polegadas por 2000 reais, tá de sacanagem pô, se tá tão insatisfeito tá fazendo o que aqui, contrata Vivo sei lá e vá pro fórum de lá pô, mania de querer que pessoas alheias achem o que você quer que seja, eu gosto do aparelho e acabou, se tu não gosta tô nem aí, tem um monte de gente no fórum que gosta também
 
Membro ativo
Feb
154
136
Haha passa o link aí da TV de 70 polegadas por 2000 reais, tá de sacanagem pô, se tá tão insatisfeito tá fazendo o que aqui, contrata Vivo sei lá e vá pro fórum de lá pô, mania de querer que pessoas alheias achem o que você quer que seja, eu gosto do aparelho e acabou, se tu não gosta tô nem aí, tem um monte de gente no fórum que gosta também
Primeiramente fanboy da sky desde do primeiro Ht fórum .. onde disse que compra uma tv de 70 polegadas por 2 mil?? Não coloque palavras ao vento se dizer nada.. que eu disse que por 2 mil vc compra uma tv 4k.. cara tem uma 70 polegadas e disse que não pode comprar uma 4k. Vc sabe quanto custa uma tv 70 polegadas.. última que comprei não paguei menos de 5 mil kkkkkkkkkkkk. Pior achar que todo mundo tem que defender sky de graça igual a vc ... Cara presidente não vai te enxergar aqui.. pública lá na página da sky i 'love you sky. Qual seria pior é defender empresinha de graça ou ir para outro fórum .. Nasa deveria vim ao BR.. já que defendemos empresinha de graça kk. Se vc ler direitinho em que momento eu disse que com 2mil se comprava uma tv de 70. O que eu disse foi fazinho que hj em dia com 2 mil vc compra uma tv 4k. Se ele tem uma de tv 70 não pode comprar uma tv4k. E onde que uma tv 4k está 3000 ?? Com 2 mil.vc compra uma tv 4k.. enfim , o sky connect e um equipamento ruim queria vc goste ou não .
Tá bom fã Zinho ( outro falecido Ht fórum que o diga) já disse contra fatos não há argumentos. A própria sky está aí de prova pra dizer que ele é um equipamento ruim.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Pela décima vez acabei de fazer o que amigo publicou para fazer connect destravar ...verdade só funciona 24 hrs , não adianta agendar nenhuma gravação . Pois amanhã vc terá que fazer isso novamente. Enfim tela cinza chata mais fazer que né.. minha operadora minha vida.. se vc reclamar tá errado pois os fã vao sair @##@#@@@#@#@ para defender. E melhor continuar pagando 736 bolso e ficar calado e ainda sem tv.. e PS. Amanhã é a quarta vez que técnico vai lá em casa pq esse lixo .. ops , perdão. O melhor equipamento do mundo não funciona só fica em tela cinza .. e a três dias eu paguei 736 reais para ficar em tela cinza 😱😱😱😱. Melhor operadora do mundo , melhor equipamento do mundo .. ops., Se não os fã vai se doer ... Pois é quem viveu viu no antigo Ht fórum , minha operadora minha vida 😁😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Tmj , suave galera .. boa sexta - feira a todos. Tmj 🙂😊👏👏..
 
Top