Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
462
345
Vídeo que ensina a ter canal favorito no lugar do canal do cliente .
Não consegui fazer no Plus, quando chega na parte do "Botão" Vermelho simplesmente não acontece nada, até tenho um controle aqui igual a esse que ele mostra, mas no Plus não rola esse comando, teria outra alternativa? Vou tentar no Zapper e Slim.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Não consegui fazer no Plus, quando chega na parte do "Botão" Vermelho simplesmente não acontece nada, até tenho um controle aqui igual a esse que ele mostra, mas no Plus não rola esse comando, teria outra alternativa? Vou tentar no Zapper e Slim.
Tentou apertar o confirma após o botão vermelho?
 
Novo membro
Jan
22
9
Bom dia! Alguém sabe como resetar por completo o aparelho SKY Connectt? O meu há tempos está bugado a parte das gravações, consta mais de 48 mil gravações de um programa que não gravo mais, parece que ele triplicou todos os episódios. Quando apago na lista, eles retornam ao abrir novamente lista de gravações. Tentei duas formas de restauração, o primeiro indo nas opções da SKY e na outra dentro das configurações do Android TV. Porém as duas formas não excluem as gravações existentes. A saudade que tenho do meu SMC não tá escrita :/
 

Attachments

  • Screenshot_4.png
    Screenshot_4.png
    716.1 KB · Visualizações: 17
  • Screenshot_5.png
    Screenshot_5.png
    478.7 KB · Visualizações: 18
  • DE26E484-3B53-4A5D-AAA9-3F1CB44E47B0.jpeg
    DE26E484-3B53-4A5D-AAA9-3F1CB44E47B0.jpeg
    771.5 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O
Alguém tem imagens do canal?
Ontem com o login próprio do DIRECTV GO, o canal não está disponível na Fire TV. Já no celular estava disponível. Estranho, provavelmente alguma atualização que faltou.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Essa MTV Live é complicada: um terror a imagem e o guia todo errado. Explicado o motivo pelo qual as operadoras "ignoraram" o canal por muito tempo
 
Membro
Aug
37
17
Bom dia! Alguém sabe como resetar por completo o aparelho SKY Connectt? O meu há tempos está bugado a parte das gravações, consta mais de 48 mil gravações de um programa que não gravo mais, parece que ele triplicou todos os episódios. Quando apago na lista, eles retornam ao abrir novamente lista de gravações. Tentei duas formas de restauração, o primeiro indo nas opções da SKY e na outra dentro das configurações do Android TV. Porém as duas formas não excluem as gravações existentes. A saudade que tenho do meu SMC não tá escrita :/
Home, configurações, configurações da android tv, preferencias do dispositivo, redefinir para confguação original


também para apagar as gravações, vai na serie que quer apagar, "clica nela", após em configurações de gravação, abaixo de "parar de gravar a série", aparece "apagar todas as gravações".
 
Novo membro
Jan
22
9
Home, configurações, configurações da android tv, preferencias do dispositivo, redefinir para confguação original


também para apagar as gravações, vai na serie que quer apagar, "clica nela", após em configurações de gravação, abaixo de "parar de gravar a série", aparece "apagar todas as gravações".
Infelizmente nada da certo amigo. Tentei de todas as maneiras. Pedi pra um técnico amigo que presta serviço pra SKY dar uma olhada e ficou de vim ver. Mas acho que é bug realmente mesmo mês versão. Vai ter que acabar trocando o aparelho.
 
Top