Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
106
64
O site da Sky é bem bizarro, cada vez que entro, os pacotes mudam de nome, quantidade de equipamento, canais, valores, enfim... E agora para ver tá pedindo login!? 🙄😲🤪 Kkkkkkkk
 
Membro ativo
Jan
171
188
O site da Sky é bem bizarro, cada vez que entro, os pacotes mudam de nome, quantidade de equipamento, canais, valores, enfim... E agora para ver tá pedindo login!? 🙄😲🤪 Kkkkkkkk
Pra mim apareceu os pacotes. Acho que estão com novos porque eu não lembro desses.
20220427_201232.jpg20220427_201247.jpg
 
Membro ativo
Jul
106
64
Pra mim apareceu os pacotes. Acho que estão com novos porque eu não lembro desses.
View attachment 6732View attachment 6734
Esses apareceram e depois sumiram... 🙃
É estranho, é igual quando você fala com os atendentes, um fala um pacote e o outro fala outro! Kkkkkk

A propósito estava olhando os pacotes pq queria trocar o Zapper pelo Plus - disseram que só trocava o aparelho se atualizasse o pacote - e cada atendente que falo, me vem com um pacote novo (2022), ou antigo, ou com um beem mais caro, inclusive me ofereceram um com o aparelho 4K - mas não tinha deixado de ser comercializado? 🤔🤔🤔

É complicado.....
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Alguém lembra mais ou menos quando foi que a SKY atualizou os pacotes antigos para o 2021 e que não teria reajuste?
 
Membro conhecido
Sep
848
782

 
Mar
55
35
Esses apareceram e depois sumiram... 🙃
É estranho, é igual quando você fala com os atendentes, um fala um pacote e o outro fala outro! Kkkkkk

A propósito estava olhando os pacotes pq queria trocar o Zapper pelo Plus - disseram que só trocava o aparelho se atualizasse o pacote - e cada atendente que falo, me vem com um pacote novo (2022), ou antigo, ou com um beem mais caro, inclusive me ofereceram um com o aparelho 4K - mas não tinha deixado de ser comercializado? 🤔🤔🤔

É complicado.....
O 4k já voltou a ser comercializado, tanto pelo app quanto com pela central, ou até mesmo pelo chat. Porém somente a versão mais cara está disponível no app como sempre, já as versões intermediárias do 4k está disponível pela central. Só não consertaram o preço errado.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Poderia incluir nessa, os canais que tem na OITV e não tem na SKY.
Mas hj em dia a OiTV não tem nenhum canal importante que a Sky não tenha. Depois da saída dos canais Disney entraram praticamente todos q tinha na Oi e não tinha na Sky.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
O 4k já voltou a ser comercializado, tanto pelo app quanto com pela central, ou até mesmo pelo chat. Porém somente a versão mais cara está disponível no app como sempre, já as versões intermediárias do 4k está disponível pela central. Só não consertaram o preço errado.
Vc sabe quanto estão os valores? Aqui no app não aparece
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pra mim não vale apena ainda, pago 356 com tudo isso e mais pontos adicionais, a interatividade de minha TV já tá de bom tamanho... Ultimamente nem tenho ligado meu Plus, vou direto no Directv Go pelo app na TV ...
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Pra mim não vale apena ainda, pago 356 com tudo isso e mais pontos adicionais, a interatividade de minha TV já tá de bom tamanho... Ultimamente nem tenho ligado meu Plus, vou direto no Directv Go pelo app na TV ...
Todo mundo vive dando ovada na coitada da DirectvGo e o amigo dispensa a tv e assiste por ela?
A imagem da SKY anda tão ruim assim?
 
Top