Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Feb
53
47
Interface está mais rápida, pelo menos aqui. As gravações agora estão mais organizadas.
Percebi também que o nome das séries estão aparecendo no mini guia que surge embaixo. Antes, só os nomes dos filmes apareciam e as das séries ficavam em branco, apenas com as informações de numero de temporada e de episódio e o nome do episódio, não o da série.

Essa atualização corrigiu.IMG_20220401_124235_copy_1169x641.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
178
135
Já eu não gostei. Não é possível ver todos os jogos do dia, só por competição, nada funcional.
Além do que, visualmente, é muito feio.
dá pra você ver todos os jogos do dia, e do dia seguinte, com horário canal e tudo, é só você ir baixando a tela na seta direcional pra baixo, você escolhe a competição e vai vendo todos os jogos do dia e do dia seguinte, eu amei, ficou muito prático, e muito bonito o visual
 
Membro ativo
Jan
178
135
ontem mesmo, eu consegui ver o jogo que ia ter do Pernambucano, e também todos os jogos da Libertadores e da Sul-Americana que iria ter ontem e hoje, e seus respectivos canais e horários
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
dá pra você ver todos os jogos do dia, e do dia seguinte, com horário canal e tudo, é só você ir baixando a tela na seta direcional pra baixo, você escolhe a competição e vai vendo todos os jogos do dia e do dia seguinte, eu amei, ficou muito prático, e muito bonito o visual
Posta aqui só por curiosidade de como ficou.
 
Membro conhecido
Sep
5,368
2,649
matéria repetida baiXinho
E que reclamaram da qualidade da última matéria , coloquei um site com uma reportagem melhor , E na reportagem abaixo tem uma foto do mosaico .
1649353444212.png

 
Membro ativo
Dec
148
173
Membro ativo
Jan
159
106
Nas operadoras que tem canais em HD não vai ser esse o preço!!! Esse 29,90 é em 12x para streaming!!!
 
Top