Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Mar
43
26
Boa tarde! Alguém tem o Pacote Full Top? Poderia me informar se tem os canais SIC, RAI, TVE, DW e NHK inclusos nesse pacote? Não achei todos esses canais no site.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Até onde eu seu... Não!!! A SKY vende esses canais em separado!!! E bem caros por sinal!!!
Temos eles aqui em casa por conta da migração Sky-Directv na época da fusão, não podemos cacela-los pq perderíamos o valor promocional que pagamos.. mas sinceramente, não valem a pena, a imagem é porca demais, por ser um pacote avulso teria a obrigação que estarem com sinal em HD... é um SD pior dq a imagem do TBS...kkk
Na Claro esses canais já estão inclusos no pacote..
 
Sep
46
53
Temos eles aqui em casa por conta da migração Sky-Directv na época da fusão, não podemos cacela-los pq perderíamos o valor promocional que pagamos.. mas sinceramente, não valem a pena, a imagem é porca demais, por ser um pacote avulso teria a obrigação que estarem com sinal em HD... é um SD pior dq a imagem do TBS...kkk
Na Claro esses canais já estão inclusos no pacote..
No pré pago na recarga do Advanced HD eles abrem, imagem bem porca...
 
Membro ativo
Nov
339
239
Boa tarde! Alguém tem o Pacote Full Top? Poderia me informar se tem os canais SIC, RAI, TVE, DW e NHK inclusos nesse pacote? Não achei todos esses canais no site.
Imagem horrível. Em SD. Eu ja testei a Guigo Tv e lá tem (tinha) o canal RAI em HD. É outro nível de imagem.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Temos eles aqui em casa por conta da migração Sky-Directv na época da fusão, não podemos cacela-los pq perderíamos o valor promocional que pagamos.. mas sinceramente, não valem a pena, a imagem é porca demais, por ser um pacote avulso teria a obrigação que estarem com sinal em HD... é um SD pior dq a imagem do TBS...kkk
Na Claro esses canais já estão inclusos no pacote..
E na Claro NET a imagem dos internacionais é muito melhor.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Aparentemente só o que mudou hoje do encerramento do SKY PLAY foi o logo no canal do cliente que passou a se chamar "assista quando quiser".
 
Novo membro
Apr
5
0
Olá pessoal, boa tarde. Alguém sabe como configurar o controle do Sky Connect para aumentar e diminuir o volume da TV ?
 
Novo membro
Apr
5
0
Alguém com o Sky Connect sabe como adicionar apps naquele menu que aparece quando aperta o botão HOME (que só tem o Netflix)?

Minha dúvida não é sobre instalar os apps, mas fazer eles aparecerem ali naquele "atalho"...
Amigo você conseguiu essa resposta ?
 
Novo membro
Sep
7
4
Dezembro já estamos
e nenhuma novidade sobre as atualizações da interface para Slim e Zapper 1 e 2.
Só teve informações para Plus e SMC
Alguma novidade já que geralmente as quartas tem atualização?
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Dezembro já estamos
e nenhuma novidade sobre as atualizações da interface para Slim e Zapper 1 e 2.
Só teve informações para Plus e SMC
Alguma novidade já que geralmente as quartas tem atualização?
Não. quando tiver a gente avisa!
 
Top