Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Recebi uma atualização na quinta feira dia 05 no Slim, perdeu o logo dos canais também, alguém que tenha o modelo zapper pode confirmar se atualizou e a versão.

Recebi uma atualização na quinta feira dia 05 no Slim, perdeu o logo dos canais também, alguém que tenha o modelo zapper pode confirmar se atualizou e a versão.
Tenho um Zapper SH20/500 e não recebi atualização nos últimos dias. A versão que eu tenho aqui é a 0x880d, recebida um pouco depois da instalação, em outubro do ano passado.

Attachments

• 20260308_001820.jpg
    20260308_001820.jpg
    92.1 KB · Visualizações: 66
Sera que vale a pena eu trocar o meu Plus SHR26/500 no plus 2 aquele menor?

Attachments

• 20260311_102532.jpg
    20260311_102532.jpg
    66.7 KB · Visualizações: 61
Tem varias atualizações diferentes o PLus SHR26/500 recebeu a 8816 o Slim recebeu a 8811 e ferrou o logo dos canais, já o zapper SH01/100 recebeu a 8812 em dezembro e manteve o logo. Os outros modelos de zapper não tive informação.

Tem varias atualizações diferentes o PLus SHR26/500 recebeu a 8816 o Slim recebeu a 8811 e ferrou o logo dos canais, já o zapper SH01/100 recebeu a 8812 em dezembro e manteve o logo. Os outros modelos de zapper não tive informação.
Verdade, aqui tb sumiu as logos, agora e esperar eles resolverem e se resolverem ne kkk

Sera que vale a pena eu trocar o meu Plus SHR26/500 no plus 2 aquele menor?
Já fiz isso por conta da interatividade e me arrependi profundamente.

Não vou nem falar das vezes que trava, fica com tela preta, mas a função mais básica de todas, a imagem. Péssima.

Uma imagem embaçada, que nenhuma configuração da tv resolve.

Depois de penar, consegui retornar pro shr26/500. Mas não arrisque, pois nem o shr26/700 é bom.

O Plus II (SHR01-100), que é o ponto principal e que tem gravação, na semana passada, apresentou um bug onde o guia eletrônico de programação sumiu!

Tive que reiniciar o decoder para o guia voltar!

E as capas dos programas só aparecem de vez em quando na barra de canal.

Além disso, o novo logotipo da Gazeta (canal 575) não aparece no guia, aparece o logo da SKY no lugar.​

Galera vale a pena pegar um plano com o conect 4k da sky , a qualidade de imagem e melhor que o plus anterior? Eu to querendo mudar meu pacote oque vcs acha

Última edição:
Galera vale a pena pegar um plano com o conect 4k da sky , a qualidade de imagem e melhor que o plus anterior? Eu to querendo mudar meu pacote oque vcs acha
Não há diferença neste quesito, não. Tenho o Top Connect II, e tanto o Connect quanto o Zapper que tenho apresentam qualidade de imagem bem similar. Se é só por este motivo, não vejo motivo para migrar. Se é pelas funcionalidades, aí é bom pensar, dependendo do Plus que tu tiver aí. Quero fazer um vídeo demonstrando como está o Connect atualmente. Como estou de férias, acho que eu consigo um tempinho pra fazer isso nos próximos dias, aí eu posto aqui pra vocês!

Não há diferença neste quesito, não. Tenho o Top Connect II, e tanto o Connect quanto o Zapper que tenho apresentam qualidade de imagem bem similar. Se é só por este motivo, não vejo motivo para migrar. Se é pelas funcionalidades, aí é bom pensar, dependendo do Plus que tu tiver aí. Quero fazer um vídeo demonstrando como está o Connect atualmente. Como estou de férias, acho que eu consigo um tempinho pra fazer isso nos próximos dias, aí eu posto aqui pra vocês!
Obrigado amigo, ele e rapido na troca de canais?

Back