RICARDO R.
Membro
- Jul
- 32
- 44
Recebi uma atualização na quinta feira dia 05 no Slim, perdeu o logo dos canais também, alguém que tenha o modelo zapper pode confirmar se atualizou e a versão.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Perdi aqui também…Recebi uma atualização na quinta feira dia 05 no Slim, perdeu o logo dos canais também, alguém que tenha o modelo zapper pode confirmar se atualizou e a versão.
Tenho um Zapper SH20/500 e não recebi atualização nos últimos dias. A versão que eu tenho aqui é a 0x880d, recebida um pouco depois da instalação, em outubro do ano passado.Recebi uma atualização na quinta feira dia 05 no Slim, perdeu o logo dos canais também, alguém que tenha o modelo zapper pode confirmar se atualizou e a versão.
Empresa mequetrefePerdi aqui também…
Qual versão a atualização?Recebi uma atualização na quinta feira dia 05 no Slim, perdeu o logo dos canais também, alguém que tenha o modelo zapper pode confirmar se atualizou e a versão.
O meu aqui e o plus esta na att 8816, mais eu estou tentando forçar a att para a mesma do plus 28811
Resolveu os logos forçar a atualização?O meu aqui e o plus esta na att 8816, mais eu estou tentando forçar a att para a mesma do plus 2
Sera que vale a pena eu trocar o meu Plus SHR26/500 no plus 2 aquele menor?
Nao faça isso amigo. Vc esta com o melhor equipamento depois do Connect 4k. Se trocar troca pelo plano TOP CONNECT 2 PONTOS POR 149,90 que vem o Connect pra vc e fica com 1 zapperSera que vale a pena eu trocar o meu Plus SHR26/500 no plus 2 aquele menor?
Verdade, aqui tb sumiu as logos, agora e esperar eles resolverem e se resolverem ne kkkTem varias atualizações diferentes o PLus SHR26/500 recebeu a 8816 o Slim recebeu a 8811 e ferrou o logo dos canais, já o zapper SH01/100 recebeu a 8812 em dezembro e manteve o logo. Os outros modelos de zapper não tive informação.
Já fiz isso por conta da interatividade e me arrependi profundamente.Sera que vale a pena eu trocar o meu Plus SHR26/500 no plus 2 aquele menor?
Não há diferença neste quesito, não. Tenho o Top Connect II, e tanto o Connect quanto o Zapper que tenho apresentam qualidade de imagem bem similar. Se é só por este motivo, não vejo motivo para migrar. Se é pelas funcionalidades, aí é bom pensar, dependendo do Plus que tu tiver aí. Quero fazer um vídeo demonstrando como está o Connect atualmente. Como estou de férias, acho que eu consigo um tempinho pra fazer isso nos próximos dias, aí eu posto aqui pra vocês!Galera vale a pena pegar um plano com o conect 4k da sky , a qualidade de imagem e melhor que o plus anterior? Eu to querendo mudar meu pacote oque vcs acha
Obrigado amigo, ele e rapido na troca de canais?Não há diferença neste quesito, não. Tenho o Top Connect II, e tanto o Connect quanto o Zapper que tenho apresentam qualidade de imagem bem similar. Se é só por este motivo, não vejo motivo para migrar. Se é pelas funcionalidades, aí é bom pensar, dependendo do Plus que tu tiver aí. Quero fazer um vídeo demonstrando como está o Connect atualmente. Como estou de férias, acho que eu consigo um tempinho pra fazer isso nos próximos dias, aí eu posto aqui pra vocês!
Ele é parecido com o Zapper neste aspecto também, mas, se não fosse pelas animações da interface, acho que seria mais rápidoObrigado amigo, ele e rapido na troca de canais?
Excelente! Se conseguir fazer um vídeo mostrando os outros menus e o VODEle é parecido com o Zapper neste aspecto também, mas, se não fosse pelas animações da interface, acho que seria mais rápido
Eu gravei um zapping pelos canais semana passada, aí tu pode ver como é esta questão: