Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

E, se compararmos às outras saídas, foi uma boa jogada essa da Sky, pois esses canais mais hora menos hora entrariam (GE TV e SBT News, pelo menos) e afasta o risco de canais serem substituídos arbitrariamente (como foi com o Film&Arts e o E!).

A Sky simplesmente aproveitou a saída da Paramount para abrir espaço para os novos canais.​

Dos seis canais (sete se incluirmos a MTV 00's, que não aparece no comunicado da Paramount/Skydance), esses três (MTV, Paramount Network (ex-Paramount Channel) e Comedy Central) sairão antes na Sky, para dar lugar ao GE TV, ao Sky News (inédito no Brasil) e ao SBT News (lançamento).​
Se o SBT furar o lançamento ferrou hein

Sobre esses três canais da Paramount que vão ser substituídos, estes possuem uma versão SD na Sky.

Se não houver substituição nos canais SD (apenas os canais HD seriam substituídos e os canais SD seriam removidos), a Sky já pode estar se preparando para migrar os canais SD para HD ou, ao menos, encerrar o simulcasting — os canais SD sem sinal HD continuariam a ser transmitidos e sua numeração teria a soma de 400 ou os canais HD teriam a numeração subtraída de 400.​

Se ao menos a MTV Live continuasse, sendo uma mescla dos canais MTV 80s/90s/00s aos vídeos atuais, seria ainda melhor. Mas pelo jeito a Paramount está irredutível
E no caso da Paramount/Skydance, vale lembrar também que a Paramount estava num estado pré-falimentar há tempos, quebrada, e eventos como o MTV Miaw e Meus Prêmios Nick pararam de serem realizados.

Diferentemente da Disney, que tirou os canais por ser mercenária mesmo.​

Sky News é canal é inglês ne? Muito sem lógica adicionar esse.
Canal do Reino Unido. Inclusive já está em ''teste'' à dias, tanto na parte da operadora paga SKY, quanto em uma frequência da Nova Parabólica B1 - serviço do satélite 43*W.

canal SKY News.jpg

A SKY não toma jeito mesmo, poderiam colocar o Deamworks TV no lugar do Nicklodeon, voltar com o
Tooncast no lugar do Nick Jr., voltar com o E!, TCM, incluir o Eurochannel, FilmArts. Tantos canais legais ainda no mercado eles inventam de colocar GETV e esse SKY News que se for o europeu é todo em inglês? Por isso q a TV por assinatura principalmente via satélite está na UTI.

Attachments

• IMG_5438.jpeg
    IMG_5438.jpeg
    163.1 KB · Visualizações: 69
A SKY não toma jeito mesmo, poderiam colocar o Deamworks TV no lugar do Nicklodeon, voltar com o
Tooncast no lugar do Nick Jr., voltar com o E!, TCM, incluir o Eurochannel, FilmArts. Tantos canais legais ainda no mercado eles inventam de colocar GETV e esse SKY News que se for o europeu é todo em inglês? Por isso q a TV por assinatura principalmente via satélite está na UTI.
Posso estar enganado, SKY é a primeira operadora grande confirmar a entrada do SBT News.

Namoral? Que b*sta de substituição!
GETV um case tv da "toda poderosa"
SBT News mais um News pra falar a mesma coisa q as outras News.
E a SKY News, canal inglês, grande novidade, inédito mas....

E são canais q a SKY pode adicionar em qualquer momento sem ser por "substituição" de outro. Fogo cara..

Pq não canais como os que ainda faltam do Box? A volta do E!? Volta do Film&Arts? Entrada do Dreamworks? E outros q não me lembro.

Se ao menos a MTV Live continuasse, sendo uma mescla dos canais MTV 80s/90s/00s aos vídeos atuais, seria ainda melhor. Mas pelo jeito a Paramount está irredutível
Eu acho que deviam tentar pelo menos por o Trace Urban, que tem programação parecida com a MTV Live.

Namoral? Que b*sta de substituição!
GETV um case tv da "toda poderosa"
SBT News mais um News pra falar a mesma coisa q as outras News.
E a SKY News, canal inglês, grande novidade, inédito mas....

E são canais q a SKY pode adicionar em qualquer momento sem ser por "substituição" de outro. Fogo cara..

Pq não canais como os que ainda faltam do Box? A volta do E!? Volta do Film&Arts? Entrada do Dreamworks? E outros q não me lembro.
Boa parte da programação do E! é só televendas, cara.

Não tenho Sky há mais de 15 anos, mas seria muito interessante ver a SkyNews finalmente no Brasil através dela...

...e aos que porventura estejam curiosos pra saber pra que lado ela pende, digamos que ela compartilha o mesmo criador da Fox News, então...

Sky News é canal é inglês ne? Muito sem lógica adicionar esse.
Foi mal o post em duplicata, mas eu já imaginava que vc ñ iria gostar de cara desse canal (ver o meu post anterior).

Bem, não é tão sem lógica considerando a ligação histórica da Sky Brasil com a Sky Reino Unido - e ainda menos sem lógica considerando que a Sky também trouxe pro Brasil outro canal internacional de notícias de viés direitista (ganha um doce quem souber qual...)

Seria melhor ainda pra Sky se ela investisse em parcerias com programadoras alternativas e trouxesse canais que não precisassem ser classificados como "de espaço qualificado" e, portanto, não precisariam cumprir as cotas previstas na Lei do SeAC.

Saudade do tempo em que a Sky oferecia canais da Televisa, WorldNet etc., mas esse tempo ficou no milênio passado, infelizmente; nesse sentido, a "finada" DirecTV era muito mais leal aos seus clientes, já que, por exemplo, os canais da finada Claxson só vieram a sair já nesse milênio, mais precisamente na virada de 2005 pra 2006...

Seria melhor ainda pra Sky se ela investisse em parcerias com programadoras alternativas e trouxesse canais que não precisassem ser classificados como "de espaço qualificado" e, portanto, não precisariam cumprir as cotas previstas na Lei do SeAC.

Saudade do tempo em que a Sky oferecia canais da Televisa, WorldNet etc., mas esse tempo ficou no milênio passado, infelizmente; nesse sentido, a "finada" DirecTV era muito mais leal aos seus clientes, já que, por exemplo, os canais da finada Claxson só vieram a sair já nesse milênio, mais precisamente na virada de 2005 pra 2006...
O ideal seria tentar negociar com a televisa pra trazer Las Estrellas, Golden, Foro TV, TLN Network em Português, além de que seria interessante tentarem canais indianos, chineses e turcos

Back