Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Exatamente.
Amigo,
O Replay TV da Claro é muito bom.
Melhor funcionalidade disparada da Claro.
Outra coisa boa é liberar Globoplay Premium, Netflix, Apple TV e HBO Max. Deixa o valor bem em conta.
O problema da Claro é que eles são muito incompetentes, muito.
Pois é.
A Claro é boa até a hora que dá algum problema de cobrança ou na composição do plano.
A TV infelizmente é o serviço mais problemático nesse sentido.
Na SKY eu só ligo a TV e assisto, sem dor de cabeça.
Por isso que prefiro ela.

Exatamente.
Amigo,
O Replay TV da Claro é muito bom.
Melhor funcionalidade disparada da Claro.
Outra coisa boa é liberar Globoplay Premium, Netflix, Apple TV e HBO Max. Deixa o valor bem em conta.
O problema da Claro é que eles são muito incompetentes, muito.
Vc tem razão quanto a incompetência da Claro, hj tenho o APP, tentei assinar o Box a 2 anos atrás e tive a maior dor de cabeça, veio um instalador, colocou o equipamento e saiu sem habilitar, disse que em 24h estaria funcionando, passaram-se 2 meses e nada, nesse meio tempo o cara voltou 4 vezes, trocou 4 equipamentos e nada de conseguir habilitar, ele mesmo me orientou a desistir, eu tentava entra em contato pelo SAC para resolver e não conseguia falar com nenhum ser humano, então recorri pra ANATEL, foi aí que me ligaram, estornaram os 2 meses cobrados sem que o equipamento estivesse funcionando e me falaram que não sabia o motivo mas não conseguiriam instalar o Box na minha residência, eles nem vieram buscar mas o BOX, largaram aqui.... Quanto ao atendimento até agora a SKY sempre foi bom, mas só isso mesmo heheheh...

Última edição:
Pois é.
A Claro é boa até a hora que dá algum problema de cobrança ou na composição do plano.
A TV infelizmente é o serviço mais problemático nesse sentido.
Na SKY eu só ligo a TV e assisto, sem dor de cabeça.
Por isso que prefiro ela.
Exato.
A Claro é um sonho lindo até dar ruim na cobrança aí o sonho vira pesadelo.

Vc tem razão quanto a incompetência da Claro, hj tenho o APP, tentei assinar o Box a 2 anos atrás e tive a maior dor de cabeça, veio um instalador, colocou o equipamento e saiu sem habilitar, disse que em 24h estaria funcionando, passaram-se 2 meses e nada, nesse meio tempo o cara voltou 4 vezes, trocou 4 equipamentos e nada de conseguir habilitar, ele mesmo me orientou a desistir, eu tentava entra em contato pelo SAC para resolver e não conseguia falar com nenhum ser humano, então recorri pra ANATEL, foi aí que me ligaram, estornaram os 2 meses cobrados sem que o equipamento estivesse funcionando e me falaram que não sabia o motivo mas não conseguiriam instalar o Box na minha residência, eles nem vieram buscar mas o BOX, largaram aqui.... Quanto ao atendimento até agora a SKY sempre foi bom, mas só isso mesmo heheheh...
Sim, muita coisa.
Eu já tive a Box, deu vários problemas de cobrança, desisti.
O app eu acho um valor muito em conta no anual mas aí vem a fidelidade.
Estava 76,00 o anual em 12x
Ainda vem com Globoplay, Netflix, HBO Max e Apple TV.
Só o valor dos 4 streamings.
Hoje estou só com a SKY.

O maior inimigo da SKY, o maior problema da SKY é ela mesma.
Retirada do film&arts, o app SKY+ não tem nem o básico que é uma grade de programação.
A sorte da SKY é que a Claro consegue a façanha de ser pior
Verdade! Só tenho essa Sky por causa de meus pais, pq por mim mesmo eu teria ido pra Claro, mesmo com os tais problemas q o pessoal alega.

Já pensei muito na Vivo, mas a TV é por fibra né? Onde moro até passa internet deles, mas não em fibra.

Aquele RBTV e Brasil News, pagaram pra entrar né? Pq um é cópia do outro, e o outro canal é só Igreja Universal 24 horas. (Tipo o 21, outra merda de adição, Igreja 24 horas... ).

Verdade! Só tenho essa Sky por causa de meus pais, pq por mim mesmo eu teria ido pra Claro, mesmo com os tais problemas q o pessoal alega.

Já pensei muito na Vivo, mas a TV é por fibra né? Onde moro até passa internet deles, mas não em fibra.

Aquele RBTV e Brasil News, pagaram pra entrar né? Pq um é cópia do outro, e o outro canal é só Igreja Universal 24 horas. (Tipo o 21, outra merda de adição, Igreja 24 horas... ).
O Canal 21 seria tipo um Bandsports 2 mas deu ruim.

Canal XSports já vai mudar de numeração nesta segunda feira na Claro.
Vai ficar próximo aos outros canais de esportes e não dos canais abertos.

Recargas promocionais no SKY Pré Pago

Attachments

• Screenshot_20250818-102529.Moto App Launcher.png
    Screenshot_20250818-102529.Moto App Launcher.png
    173.7 KB · Visualizações: 73
  • Screenshot_20250818-102431.Moto App Launcher.png
    Screenshot_20250818-102431.Moto App Launcher.png
    177.9 KB · Visualizações: 59
  • Screenshot_20250818-102449.Moto App Launcher.png
    Screenshot_20250818-102449.Moto App Launcher.png
    171 KB · Visualizações: 70
  • Screenshot_20250818-102605.Moto App Launcher.png
    Screenshot_20250818-102605.Moto App Launcher.png
    166.3 KB · Visualizações: 72
Essas promos em recargas, top + Premiere por 30 dias, depois dos 30 dias vc renovando recorrente, continua o premiere? Pq aqui a recarga top 139 está me dando HBO já faz uns 5 meses, porém acho que vale mais apena o premiere se for assim

Essas promos em recargas, top + Premiere por 30 dias, depois dos 30 dias vc renovando recorrente, continua o premiere? Pq aqui a recarga top 139 está me dando HBO já faz uns 5 meses, porém acho que vale mais apena o premiere se for assim
Creio que sim,eu normalmente coloco a POP+SUPER,faz uns 5 meses que coloco e funciona normalmente.

Back