Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Ontem instalaram um Plus Tijolão Touch aqui em casa.
Veio de Bragança Paulista.
Deram um banho de loja nele por fora que parecia saído de fábrica. Novinho.
E por dentro veio também com as configurações de fábrica.
Nenhuma gravação, nada.
Não aguentava mais esse SHR01-100, que receptor ruim, meu Deus.

Ontem instalaram um Plus Tijolão Touch aqui em casa.
Veio de Bragança Paulista.
Deram um banho de loja nele por fora que parecia saído de fábrica. Novinho.
E por dentro veio também com as configurações de fábrica.
Nenhuma gravação, nada.
Não aguentava mais esse SHR01-100, que receptor ruim, meu Deus.
Que sorte, equipamento muito bom, tive que trocar o meu plus ll por um zapper antigo pq não aguentei esse plus ll e esse novo layout de programação horrível. O sistema antigo de navegação da grade de programação é muito mais leve e rápido.

Que sorte, equipamento muito bom, tive que trocar o meu plus ll por um zapper antigo pq não aguentei esse plus ll e esse novo layout de programação horrível. O sistema antigo de navegação da grade de programação é muito mais leve e rápido.
A minha tartaruga, o Rubinho Barrichello, é mais rápida que esse receptor Plus II SHR01-100.
Uma lesma.
O Plus Tijolão Touch é show de bola.
Igual ao Controle Remoto H67, são os melhores.

Vou deixar aqui meu parecer sobre meu retorno para a SKY depois de um ano fora e ja ser assinante por mais de 12 anos antes. Já tive quase todos os equipamentos de gravaçao e tambem os zappers e midea center e connect tambem. Realmente o PLUS SHR26/700 muito bom equipamento que sempre foi meu favorito com excessao do Media Center que pra mim era sensacional em velocidade e PIP e tudo funcionava redondo nele e nos minis. Porém infelizmente ele foi descontinuado. Agora voltei pra SKY com o connect que ja tive ano passado antes de sair da SKY e realmente tinha muitos bugs. Porem voltando agora dia 12 ate hoje com o equipamento connect só tenho elogios para fazer. Zero problemas, gravaçoes funcionando tudo redondo, zero bugs, troca de canais rapida, menus tudo funcionando perfeito e vou criar uma polemica aqui. Pra mim que ja estive na CLARO HFC por mais de 3 anos e agora ate mes passado, vou dizer com franqueza que a imagem do connect no geral é melhor que a CLaro no cabo. Nao que a Claro seja ruim, longe disso, mas a imagem do connect me parece mais real e nitida. Pra resumir: SATISFEITO com connect e com o preço que estou pagando por 2 equipamentos.

Última edição:
Vou deixar aqui meu parecer sobre meu retorno para a SKY depois de um ano fora e ja ser assinante por mais de 12 anos antes. Já tive quase todos os equipamentos de gravaçao e tambem os zappers e midea center e connect tambem. Realmente o PLUS SHR26/700 muito bom equipamento que sempre foi meu favorito com excessao do Media Center que pra mim era sensacional em velocidade e PIP e tudo funcionava redondo nele e nos minis. Porém infelizmente ele foi descontinuado. Agora voltei pra SKY com o connect que ja tive ano passado antes de sair da SKY e realmente tinha muitos bugs. Porem voltando agora dia 12 ate hoje com o equipamento connect só tenho elogios para fazer. Zero problemas, gravaçoes funcionando tudo redondo, zero bugs, troca de canais rapida, menus tudo funcionando perfeito e vou criar uma polemica aqui. Pra mim que ja estive na CLARO HFC por mais de 3 anos e agora ate mes passado, vou dizer com franqueza que a imagem do connect no geral é melhor que a CLaro no cabo. Nao que a Claro seja ruim, longe disso, mas a imagem do connect me parece mais real e nitida. Pra resumir: SATISFEITO com connect e com o preço que estou pagando por 2 equipamentos.
Acho q cada operadora aí amigo tem suas vantagens e particularidades, o que eu não gosto na Sky é a preguiça e muita das vezes incompetência em trabalhar com algo melhor e moderno, quando eles se encantam por algo esquecem do resto, atualmente é cuidar da nova parabólica e aumento das vendas dela e deixa de lado o pós pago que movimenta a empresa! Em comparativo com a claro sua concorrente vc tem equipamentos superiores, volta de programação guia ao vivo em até 7 dias e etc, contra partida a Sky tem equipamentos mais sólidos e um atendimento mais amplo, mais a realidade que nos quer pagar barato e ter ótimos produtos, a empresa retira canais da grade, tem equipamentos antigos em relação ao concorrente, mais aí vai do cliente manter ou não. Mais fico contente que vc não está com problemas no conectt

Acho q cada operadora aí amigo tem suas vantagens e particularidades, o que eu não gosto na Sky é a preguiça e muita das vezes incompetência em trabalhar com algo melhor e moderno, quando eles se encantam por algo esquecem do resto, atualmente é cuidar da nova parabólica e aumento das vendas dela e deixa de lado o pós pago que movimenta a empresa! Em comparativo com a claro sua concorrente vc tem equipamentos superiores, volta de programação guia ao vivo em até 7 dias e etc, contra partida a Sky tem equipamentos mais sólidos e um atendimento mais amplo, mais a realidade que nos quer pagar barato e ter ótimos produtos, a empresa retira canais da grade, tem equipamentos antigos em relação ao concorrente, mais aí vai do cliente manter ou não. Mais fico contente que vc não está com problemas no conectt
Perfeitas suas colocaçoes. Tambem vejo essas deficiencias nas operadoras e a Claro sim tem muitos meritos em questao de equipamentos e inovaçoes e tambem tem falhas grotescas no atendimento e problemas na fatura e cobranças. Enfim pagamos pra ter serviços top e nao recebemos tudo que temos direito infelizmente.

Na minha opinião a Claro é imbatível em valores, realmente os são valores muito bons.
O App da TV também é muito melhor, tem o Replay TV, que é excelente.
Porém várias cobranças indevidas, cancela streamings do nada e continua cobrando e o atendimento é um lixo.
Não sei se vale a pena a dor de cabeça.
Cada mês a conta é uma surpresa o valor da fatura.

Pessoal, depois de muito ter receio de assinar devido aos relatos de problemas na ativação por aqui, resolvi arriscar e assinar o Disney+ Premium via SKY.
Acabou que foi super simples o processo de ativação: após comprar o Disney+ no site da SKY, apareceu instantaneamente o botão de ativação no Minha SKY, com as devidas instruções logo abaixo do botão:
yoQCsCZ.png

Também recebi minutos depois da aquisição o e-mail abaixo, que também possibilitava a ativação por ele:
iJWUFgb.png

No fim achei a ativação tão tranquila quando a do Amazon Prime.

Pessoal, depois de muito ter receio de assinar devido aos relatos de problemas na ativação por aqui, resolvi arriscar e assinar o Disney+ Premium via SKY.
Acabou que foi super simples o processo de ativação: após comprar o Disney+ no site da SKY, apareceu instantaneamente o botão de ativação no Minha SKY, com as devidas instruções logo abaixo do botão:
yoQCsCZ.png

Também recebi minutos depois da aquisição o e-mail abaixo, que também possibilitava a ativação por ele:
iJWUFgb.png

Será que tá normal pra todos?

Será que tá normal pra todos?
Não é porque foi complicado pra um que será para todos. Às vezes os relatos acontecem quando colocam no site e sem ter um número considerável de usuários ativando o serviço, e claro, existem as melhoras que são feitas todos os dias pela equipe que trabalha no site.

Na minha opinião a Claro é imbatível em valores, realmente os são valores muito bons.
O App da TV também é muito melhor, tem o Replay TV, que é excelente.
Porém várias cobranças indevidas, cancela streamings do nada e continua cobrando e o atendimento é um lixo.
Não sei se vale a pena a dor de cabeça.
Cada mês a conta é uma surpresa o valor da fatura.
Pra mim mesmos problemas, com streamings cobrando duplicado ou hbo sendo cobrado e na tv pega num equipamento e no outro nao. Fatura cada mes uma surpresa, falhas e atendimento horrivel. Na SKY vc liga e assiste, paga fatura conforme contratou e negociou e ainda ganha desconto muitas vezes. Entao muitas vezes isso importa.

yoQCsCZ.png

iJWUFgb.png

Show de bola.

Na SKY vc liga e assiste, paga fatura conforme contratou e negociou e ainda ganha desconto muitas vezes.
Foi o meu caso, Jeferson: fui cancelar o Premiere pra reassinar o plano com o desconto de 50% da promoção de dia dos pais, e de cara o app me ofertou isenção do Premiere por 3 meses para desistir do cancelamento.
Aceitei, e vi que na fatura de setembro já consta a isenção.
Fiquei bem satisfeito com essa atitude da SKY.

Foi o meu caso, Jeferson: fui cancelar o Premiere pra reassinar o plano com o desconto de 50% da promoção de dia dos pais, e de cara o app me ofertou isenção do Premiere por 3 meses para desistir do cancelamento.
Aceitei, e vi que na fatura de setembro já consta a isenção.
Fiquei bem satisfeito com essa atitude da SKY.
Nessa parte nao tem o que falar. A Claro pelo tamanho que é e por ser lider e ter hoje o melhor custo beneficio disparado nos seus serviços, acaba pecando em algo tao simples que é atendimento e funcionalidade, infelizmente...

Segundo informações exclusivas do sitetvpop, a Globo conseguiu uma decisão judicial que autoriza o fim da parceria com a TV Fronteira, de Presidente Prudente. A emissora terá que deixar de retransmitir a programação nacional às 23h59 do dia 31 de agosto.

A afiliada tentou barrar a rescisão, mas a Justiça manteve o direito da Globo de encerrar o contrato.

Sky sendo Sky.
Vai ficar de fora do lançamento do ge TV.
É impressionante como a Sky não muda.
Na Claro vai estar.

E aí Jeferson, continua sem bugs o teu Connect?
Tá usando ele conectado na internet?
Pergunto isso pois vão instalar o meu amanhã.
Tinha receio de pedir por conta dos relatos negativos aqui, mas teu post me animou e resolvi solicitar a instalação de um.

Back