Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pelo que entendi, Eduardo, o Cindie só dá pra assinar se for cliente do streaming SKY+ de forma direta.
O Cindie não dá pra assinar sendo cliente da TV.
Pra quem é cliente da TV, só estão disponíveis HBO Max, Amazon Prime, Disney, Paramount e o antivírus McAfee.
Fora os penduricalhos já inclusos nos valores dos planos, claro.
Entendi.
Obrigado pelo esclarecimento.

Pessoal, vocês sabem se o receptor Connect vem apenas no plano "CONNECT Total"?
Não, há outras opções.
Eu tenho o Top HD Connect II 2025.
Ele vem com o SKY Connect e um ponto zapper.
Custa R$ 189,90, mas se você cancelar o Assinaturas Digitais V, que é só um penduricalho pra deixar o plano mais caro, ele sai por R$ 167.
Há versões desse plano com 1 só ponto (SKY Connect sozinho, sem nenhum ponto adicional), e também com 2, 3 e 4 pontos.
Pra mudar, basta tu ligar no 10611 e ir direto na opção 0 (falar com atendente).

Bom dia colega, reafirmo que estou muito satisfeito. Zero bugs, imagem excelente, gravaçoes funcionando tranquilo, troca de canais bem rapida. Esta desde o primeiro dia conectada a internet via cabo e todos os streamings funcionam perfeitamente e com imagem otimo e pra sair do streaming e ir pra sky funciona tambem apertando a tecla home ( casinha ) volta pro ultimo canal assistido. Entao pra mim ta tudo ok sim.
Depois do seu relato, tomei coragem e pedi o meu também.
Instalaram sábado, e estou gostando muito.

Não, há outras opções.
Custa R$ 189,90, mas se você cancelar o Assinaturas Digitais V, que é só um penduricalho pra deixar o plano mais caro, ele sai por R$ 167.
Há versões desse plano com 1 só ponto (SKY Connect sozinho, sem nenhum ponto adicional), e também com 2, 3 e 4 pontos.
Pra mudar, basta tu ligar no 10611 e ir direto na opção 0 (falar com atendente).
Grato pelo caminho das pedras! Todas estas mudanças e versões diferentes tu consegue via telefone?
E a parte das "Assinaturas Digitais V" tu cancelou após os três primeiros meses de desconto?

Bom dia colega, reafirmo que estou muito satisfeito. Zero bugs, imagem excelente, gravaçoes funcionando tranquilo, troca de canais bem rapida. Esta desde o primeiro dia conectada a internet via cabo e todos os streamings funcionam perfeitamente e com imagem otimo e pra sair do streaming e ir pra sky funciona tambem apertando a tecla home ( casinha ) volta pro ultimo canal assistido. Entao pra mim ta tudo ok sim.
Uma dúvida, o connect sintoniza os canais de tv aberta (DTV)?

Grato pelo caminho das pedras! Todas estas mudanças e versões diferentes tu consegue via telefone?
E a parte das "Assinaturas Digitais V" tu cancelou após os três primeiros meses de desconto?
Sim, via telefone tem bem mais opções de pacote que no site da SKY.
Em relação ao Assinaturas Digitais V, o compromisso mínimo com ele é de 30 dias, como os demais pacotes.
Passando esse período, é só cancelar ele.

Uma dúvida, o connect sintoniza os canais de tv aberta (DTV)?
Acompanhei todo o processo de configuração e instalação do meu, e não identifiquei nenhum menu de configuração de sintonia de canais terrestres no Connect.

Depois façam um vídeo do software atual do Connect. Que bom que resolveram os bugs. Ruim que não carregam o Sportv 4K

Depois façam um vídeo do software atual do Connect. Que bom que resolveram os bugs. Ruim que não carregam o Sportv 4K
É uma dúvida que eu tenho também, a respeito do Sportv 4K, pois vi vídeos pelo YouTube mostrando ele em funcionamento nestes receptores Connect, mas são vídeos mais antigos, de dois anos ou mais...

Não, há outras opções.
Mas somente o connect total vem com disney e com todos os extras (premiere , telecine, hbo) ne?

Mas somente o connect total vem com disney e com todos os extras (premiere , telecine, hbo) ne?
Exato! Todos os extras apenas no "Connect Total" mesmo.
Essas opções para o pacote Top que o @Vanísio comentou estão neste link, onde é possível encontrar ele com diferentes modelos de receptores e quantidade de pontos.

Inclusive, vi que agora é possível contratar o pacote Top com Prime e Disney+ com desconto por alguns meses - me parece que esses pacotes foram disponibilizados ontem.

Última edição:
Sim, mas aí é pra quem quer 4 pontos.
Aqui preferi pegar o Top HD Connect II, e adicionar os planos anuais promocionais do Telecine, HBO e Premiere.
Ficou bem mais barato.

Esse receptor já vem com as configurações de resolução de tela configurado pq procurei e não achei.
O tecnico deixa setado em automatico mas vc pode mudar para qual ficar melhor na sua tv. Por que o HDR fica sempre ativo e depende a tv as vezes a imagem fica melhor deixando em 1080P. Na minha TCL eu deixo em 4k e ajusto o brilho e outras coisas e fica otimo. No menu vai em EXIBIÇAO e escolhe a resoluçao ali que provavelmente vai estar em automatico que alias fica bom tambem por isso eles deixam assim.

O tecnico deixa setado em automatico mas vc pode mudar para qual ficar melhor na sua tv. Por que o HDR fica sempre ativo e depende a tv as vezes a imagem fica melhor deixando em 1080P. Na minha TCL eu deixo em 4k e ajusto o brilho e outras coisas e fica otimo. No menu vai em EXIBIÇAO e escolhe a resoluçao ali que provavelmente vai estar em automatico que alias fica bom tambem por isso eles deixam assim.
Entendi, realmente o HDR está ativo vou só ajustar brilho etc... obrigado!

Última edição:
Não, há outras opções.
Vem com assinatura de algum streaming?

Back