Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Cada um paga o quer, eu assino tv por que não gosto de assistir futebol por streaming.
Claro, cada um torra dinheiro onde achar melhor, mas não assisto futebol, entendo o motivo, mas acho caro pagar mais de 100 reais.

O tecnico deixa setado em automatico mas vc pode mudar para qual ficar melhor na sua tv. Por que o HDR fica sempre ativo e depende a tv as vezes a imagem fica melhor deixando em 1080P. Na minha TCL eu deixo em 4k e ajusto o brilho e outras coisas e fica otimo. No menu vai em EXIBIÇAO e escolhe a resoluçao ali que provavelmente vai estar em automatico que alias fica bom tambem por isso eles deixam assim.
Não encontrei EXIBIÇAO no menu no meu não tem

Falando de mesma tecnologia (DTH), a Oi vai adicionar o GETV na grade. Enquanto isso a SKY...

As gestões pós BAP foram tenebrosas, a dele teve muitos pontos ruins, mas nada parecido com agora

Além disso, nas últimas Olimpíadas a Oi carregou todos os Sportv no satélite

Última edição:
Falando de mesma tecnologia (DTH), a Oi vai adicionar o GETV na grade. Enquanto isso a SKY...

As gestões pós BAP foram tenebrosas, a dele teve muitos pontos ruins, mas nada parecido com agora

Olha cara, todo meu respeito à sua opinião, mas a Oi TV não tá em posição nenhuma de ser elogiada.
Os caras tem a grade de canais HD mais defasada de todas as operadoras (são pelo menos 20 canais a menos do que qualquer uma das demais).
O Premiere lá sequer tem todos os canais em HD em pleno 2025, e eles lá cobram o mesmo preço cheio pelo pacote de todas as demais operadoras (R$ 59,90 mensais), o que é uma grande sacanagem se pensarmos que é um pacote a la carte que não custa nada barato.
Fora o empacotamento que lançaram agora, bem ao contrário do que foi prometido à base de clientes pelos novos donos, de que teria preços mais competitivos.
Não só é mais caro, como todos os canais que entraram não estão acessíveis aos clientes antigos, o que é outra sacanagem.
Se adicionaram o GE TV, parabéns, mas não muda nada do que falei.
Eu tenho receptores da Oi da Elsys, e fiquei bem puto com essas mudanças que foram prometidas e não cumpriram.
Cancelei a minha assinatura lá por essas lambanças.

Última edição:

Pois é, Sky sendo Sky! Cada vez pior....

GeTV em todos os lugares, menos na iscai.
Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça desses caboclos da iscai.
Chega a ser constrangedor, vergonha alheia.

Galera da Sky deve estar pensando em qual canal tirar para colocar o GE TV no lugar, hueheuehu
Bem provável.
Kkkkkkkkkk
Eu sei que é perda de tempo, eu sei que não vai adiantar de nada.
Eu sei que eles vão c... e andar para min.
Eu sei tudo isso.
Mesmo assim liguei para a iscai no 10611 e xinguei a eles de tudo.
Ainda dei a minha notinha 1 para a iscai na pesquisa.
Já fizeram a sacanagem com o film&arts um dos poucos canais na TV por Assinatura que não é mais do mesmo, tem um diferencial, agora essa do GETV.
E eu fico preso a essa porcaria por causa dos meus pais.
Quando tu chega ao ponto de ficar atrás da OITV é melhor fechar as portas, é mais honroso.

Pessoal que tem Premiere: é possível vincular a conta da SKY com o app do Premiere? Ou só é possível assistir via SKY+?

Entrei no meu Sky+ para ver o GE TV, mas diz que o canal não faz parte do meu plano.

E esse GE TV por ora, ficará somente no Sky+.​
Eu pensei que no App SKY+ só apareciam os canais a que você tem direito de assistir.
Na verdade eu não entendi bem o que você escreveu.
Desculpe.

Back