D
Deleted member 77117
Guest
Nossa que diferença de R$ 22,00. E não achar caro pagar mais de R$ 100,00 pra ver TV em 2025.Vem com assinatura de algum streaming?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nossa que diferença de R$ 22,00. E não achar caro pagar mais de R$ 100,00 pra ver TV em 2025.Vem com assinatura de algum streaming?
Cada um paga o quer, eu assino tv por que não gosto de assistir futebol por streaming.Nossa que diferença de R$ 22,00. E não achar caro pagar mais de R$ 100,00 pra ver TV em 2025.![]()
Claro, cada um torra dinheiro onde achar melhor, mas não assisto futebol, entendo o motivo, mas acho caro pagar mais de 100 reais.Cada um paga o quer, eu assino tv por que não gosto de assistir futebol por streaming.
Não encontrei EXIBIÇAO no menu no meu não temO tecnico deixa setado em automatico mas vc pode mudar para qual ficar melhor na sua tv. Por que o HDR fica sempre ativo e depende a tv as vezes a imagem fica melhor deixando em 1080P. Na minha TCL eu deixo em 4k e ajusto o brilho e outras coisas e fica otimo. No menu vai em EXIBIÇAO e escolhe a resoluçao ali que provavelmente vai estar em automatico que alias fica bom tambem por isso eles deixam assim.
Olha cara, todo meu respeito à sua opinião, mas a Oi TV não tá em posição nenhuma de ser elogiada.Falando de mesma tecnologia (DTH), a Oi vai adicionar o GETV na grade. Enquanto isso a SKY...
As gestões pós BAP foram tenebrosas, a dele teve muitos pontos ruins, mas nada parecido com agora
Além disso, nas últimas Olimpíadas a Oi carregou todos os Sportv no satélite
configuraçoes , preferencias do dispositivo, exibiçao esta logo abaixo de HDMINão encontrei EXIBIÇAO no menu no meu não tem
Pois é, Sky sendo Sky! Cada vez pior....Falando de mesma tecnologia (DTH), a Oi vai adicionar o GETV na grade. Enquanto isso a SKY...
As gestões pós BAP foram tenebrosas, a dele teve muitos pontos ruins, mas nada parecido com agora
Além disso, nas últimas Olimpíadas a Oi carregou todos os Sportv no satélite
Bem provável.Galera da Sky deve estar pensando em qual canal tirar para colocar o GE TV no lugar, hueheuehu
Não entendi a ironia. Só pedi se havia algum streaming no pacote. Se você acha absurdo pagar tv por assinatura o que faz aqui?Nossa que diferença de R$ 22,00. E não achar caro pagar mais de R$ 100,00 pra ver TV em 2025.![]()
Aqui em casa nada de geTV no app.GETV adicionado ao SKY+
Fonte: line up
Tem razão, entrei no app no celular e nao esta ainda na grade realmente.Aqui em casa nada de geTV no app.
E o line up não costuma errar não.
GETV adicionado ao SKY+
Fonte: line up
No meu app ele nem aparece, quanto mais alguma mensagem.Entrei no meu Sky+ para ver o GE TV, mas diz que o canal não faz parte do meu plano.
E esse GE TV por ora, ficará somente no Sky+.
Eu pensei que no App SKY+ só apareciam os canais a que você tem direito de assistir.Entrei no meu Sky+ para ver o GE TV, mas diz que o canal não faz parte do meu plano.
E esse GE TV por ora, ficará somente no Sky+.
Só via SKY+.Pessoal que tem Premiere: é possível vincular a conta da SKY com o app do Premiere? Ou só é possível assistir via SKY+?