Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
161
122
Cara como vc conseguiu? Tento a semanas e nada. Vc usa no seu login o número do telefone ou email? Ou vc falou com alguém da sky? Pq pra mim só logar só dá essa tela.
Não cheguei a ser redirecionado para a tela da Sky, para fazer login lá na Sky certo?
Fiz o login normal conta Globo no app do globoplay, fui em associar operadora, marquei Sky, fui redirecionado pra um tela que ficou carregando, falhou na primeira, na segunda vez ele apareceu uma mensagem dizendo q já tinha associado antes. (Essa imagem abaixo).
Ontem a noite tinha muito conteúdo e canais q aparecia uma mensagem dizendo q só abria com um plano -mesmo eles abrindo- seria um bug?, mas hoje abriram normal e sem a mensagem.
Pronto, aí naveguei pelo app e estava abrindo os canais e os conteúdos. 1000022019.png

Membro ativo
Jul
161
122
Será que o meu foi pq eu já tinha conta e usava o app 'Canais Globo'???
Enfim....

Feb
45
43
Entendi, pra base inteira não deu certo, mas pra vc deu ! . Uouuu
Pessoal finalmente minha saga para ativar o DISNEY PLUS ACABOU! CONSEGUI ATIVAR! Descobri que a SKY ativa o cadastro junto ao Disney Plus a algum email do assinante cadastrado na base deles. Se eles (atendimento SKY) verem lá e informarem que está ativo, pergunte a eles quais são os emails cadastrados e teste um a um para verem se está ativo. No chat do suporte do Disney Plus eles conseguem visualizar também qual tem assinatura associada, descobri que era um outro email meu, pedi a atendente e ela transferiu na hora para meu perfil principal, apenas confirmou informações como, nome completo, data de nascimento do perfil principal da conta e agora está funcionando conforme demostrado no print. Boa sorte na ativação de vocês!

Attachments

• disneyativou.png
    disneyativou.png
    115.2 KB · Visualizações: 13
Última edição: