Clube SKY HD

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Sep
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PROCON também não adianta não estão nem aí para o Consumidor, reclamei na Anatel , consumidor.gov minha antena caiu da parede e estou tentando agendar uma visita técnica para reparo já foi agendado mais de 30 datas porém nunca ninguém aparece e não entram em contato.
Amanhã mesmo estarei entrando com um processo contra a Sky.
 
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Resultado final da minha reclamação na Anatel sobre o Disney Plus: nada resolvido. Depois de reabrir a reclamação, a SKY literalmente só fez o "copia e cola" na resposta anterior! Como não dá mais para reabrir na Anatel, a reclamação está encerrada.
É uma palhaçada essa Sky mesmo.
Agora vou avaliar para escalar de alguma forma isso. Acho que o próximo passo seria o PROCON, já que lá é possível que seja aberto processo administrativo.
Eu avisei várias vezes aqui no grupo sobre esta questão da Disney ninguém acreditou! KKK não vão resolver e não vai ser resolvido nem com processo mas se vocês querem se estressar, assim nenhum produto por fora na plataforma oficial e deixa a ativação da Sky de lado.
 
Nov
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Resultado final da minha reclamação na Anatel sobre o Disney Plus: nada resolvido. Depois de reabrir a reclamação, a SKY literalmente só fez o "copia e cola" na resposta anterior! Como não dá mais para reabrir na Anatel, a reclamação está encerrada.
É uma palhaçada essa Sky mesmo.
Agora vou avaliar para escalar de alguma forma isso. Acho que o próximo passo seria o PROCON, já que lá é possível que seja aberto processo administrativo.
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O print é do aplicativo da Sky quando você entra na aba loja e tem um produto Disney ativo na assinatura aparece essa opção! Mais não funciona 🤌🏻
 
Membro ativo
Jul
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Eu avisei várias vezes aqui no grupo sobre esta questão da Disney ninguém acreditou! KKK não vão resolver e não vai ser resolvido nem com processo mas se vocês querem se estressar, assim nenhum produto por fora na plataforma oficial e deixa a ativação da Sky de lado.
Não é uma questão de se estressar. Não estou nem um pouco estressado, mas a questão é que existe um produto incluso na assinatura e não funciona. Aí vai de cada um se aceita isso e deixa quieto e aqueles que não aceitam porque de certa forma estão pagando e a empresa não cumpre uma oferta feita. No meu caso, vou seguindo de boa até onde der.
 
Nov
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Não é uma questão de se estressar. Não estou nem um pouco estressado, mas a questão é que existe um produto incluso na assinatura e não funciona. Aí vai de cada um se aceita isso e deixa quieto e aqueles que não aceitam porque de certa forma estão pagando e a empresa não cumpre uma oferta feita. No meu caso, vou seguindo de boa até onde der.
Realmente concordo com você só na parte de que se o produto faz parte do combo e não tem como cancelar e aí o cliente tem que ir atrás do direito dele afinal ele vai pagar o pacote com o produto incluso agora para quem contrata La carte tá tendo problema ao invés de cancelar e contratar direto com a plataforma fica procurando passar por problemas à toa.
 
Membro ativo
Jul
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Realmente concordo com você só na parte de que se o produto faz parte do combo e não tem como cancelar e aí o cliente tem que ir atrás do direito dele afinal ele vai pagar o pacote com o produto incluso agora para quem contrata La carte tá tendo problema ao invés de cancelar e contratar direto com a plataforma fica procurando passar por problemas à toa.
Mas mesmo nesse caso o problema não é do cliente. Se a pessoa quiser contratar com a Sky o Disney, tem o serviço sendo vendido e um contrato, então o serviço tem que ser entregue de acordo e perfeito. A culpa não é do cliente que escolheu contratar com a Sky e deveria "ter contratado direto". A culpa é da empresa que não está cumprindo com a oferta do serviço e não está prestando como deveria. Seria o raciocínio de culpar a vítima pelo crime. Não faz sentido. Quem está errada e deve se adequar nesse caso é a operadora.
 
Nov
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Mas mesmo nesse caso o problema não é do cliente. Se a pessoa quiser contratar com a Sky o Disney, tem o serviço sendo vendido e um contrato, então o serviço tem que ser entregue de acordo e perfeito. A culpa não é do cliente que escolheu contratar com a Sky e deveria "ter contratado direto". A culpa é da empresa que não está cumprindo com a oferta do serviço e não está prestando como deveria. Seria o raciocínio de culpar a vítima pelo crime. Não faz sentido. Quem está errada e deve se adequar nesse caso é a operadora.
Ok, mas se vc soubesse interpretar vai perceber q falo que basicamente se você ficar esperando a empresa resolver o problema ao invés de contratar o serviço por outros meios que realmente funcionam é uma perda de tempo inútil porque você e outras pessoas que não estão conseguindo acessar uma parcela muito pequena eu mesmo digo porque eu tenho assinaturas ativas da Disney lá e funciona normalmente! Outras pessoas que contrataram o link chegou e ativam normalmente, é um grupo pequeno de clientes que não consegue de jeito algum mesmo eles enviando o link por isso que não vai ser corrigido porque não há o que ser corrigido ☺️ mandei até o print do aplicativo que aparece para você ativar o produto até por lá se quiser e aposto que não aparece para você e nem para quem tá com erro
 
Membro ativo
Jul
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Ok, mas se vc soubesse interpretar vai perceber q falo que basicamente se você ficar esperando a empresa resolver o problema ao invés de contratar o serviço por outros meios que realmente funcionam é uma perda de tempo inútil porque você e outras pessoas que não estão conseguindo acessar uma parcela muito pequena eu mesmo digo porque eu tenho assinaturas ativas da Disney lá e funciona normalmente! Outras pessoas que contrataram o link chegou e ativam normalmente, é um grupo pequeno de clientes que não consegue de jeito algum mesmo eles enviando o link por isso que não vai ser corrigido porque não há o que ser corrigido ☺️ mandei até o print do aplicativo que aparece para você ativar o produto até por lá se quiser e aposto que não aparece para você e nem para quem tá com erro
Cara, não é questão de saber interpretar. Pare de ser imaturo e querer ficar pagando de superior. A questão é que voce está aqui o tempo todo criticando todos os que estão com esse problema como se fosse culpa deles de ter contratado o serviço e não da operadora. Para você o errado é o cliente que contratou um serviço da operadora, e ainda por cima você acha legal ficar fazendo "análises" de que a operadora nunca vai resolver isso, que é perda de tempo da pessoa, que não sabe escolher coisa melhor etc. Para mim, perda de tempo é você vir aqui em um forum que é para conversa seria sobre o serviço e ficar criticando as pessoas com uma visão absurda, ficar passando pano para a operadora e no final ainda fazer futurologia se vai resolver ou não e quem está errado é quem tenta resolver.
Enfim, minha discussão contigo encerra aqui. Isso é uma coisa que definitivamente não quero mais perder meu tempo 👍
 
Membro ativo
Jul
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Pessoal, fim da novela! A Sky resolveu meu problema da ativação Disney Plus! Como foi resolvido? Agora tem o botão de ativação na área do cliente do site que funcionou de primeira. Lembrando que é na área logada do cliente no site. O do app não está funcionando ainda. Eles entraram em contato comigo para avisar.
Para quem está com problema verifique se já aparece o botão de ativação e tentem.
E pensar que tinha gente aqui falando que não adianta reclamar porque a Sky nunca ia arrumar.... é cada uma kkkk
 
Membro conhecido
Mar
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Pessoal, fim da novela! A Sky resolveu meu problema da ativação Disney Plus! Como foi resolvido? Agora tem o botão de ativação na área do cliente do site que funcionou de primeira. Lembrando que é na área logada do cliente no site. O do app não está funcionando ainda. Eles entraram em contato comigo para avisar.
Para quem está com problema verifique se já aparece o botão de ativação e tentem.
E pensar que tinha gente aqui falando que não adianta reclamar porque a Sky nunca ia arrumar.... é cada uma kkkk
Boa!
Tomara que essa solução seja definitiva e funcione para todos.
 
Membro conhecido
Jan
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Canais Globo foi descontinuado, agora tudo pelo Globoplay. SKY liberou o acesso via login na plataforma para acesso aos canais ao vivo e conteúdos VOD?
tem semanas q tento associar minha conta da sky no globoplay e sempre da erro. Ja falei com o atendimwnto do globoplay eles dizem q o problema eh na sky. Tem semanas q tento sempre da erro no final do processo.
 
Membro conhecido
Jan
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Sim, a Sky liberou! Consegui fazer o login. Primeiro deu erro, mas depois funcionou. 👍🏻
Cara como vc conseguiu? Tento a semanas e nada. Vc usa no seu login o número do telefone ou email? Ou vc falou com alguém da sky? Pq pra mim só logar só dá essa tela.
 

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