Clube SKY HD

Novo membro
Sep
9
2
PROCON também não adianta não estão nem aí para o Consumidor, reclamei na Anatel , consumidor.gov minha antena caiu da parede e estou tentando agendar uma visita técnica para reparo já foi agendado mais de 30 datas porém nunca ninguém aparece e não entram em contato.
Amanhã mesmo estarei entrando com um processo contra a Sky.
 
Nov
91
92
Resultado final da minha reclamação na Anatel sobre o Disney Plus: nada resolvido. Depois de reabrir a reclamação, a SKY literalmente só fez o "copia e cola" na resposta anterior! Como não dá mais para reabrir na Anatel, a reclamação está encerrada.
É uma palhaçada essa Sky mesmo.
Agora vou avaliar para escalar de alguma forma isso. Acho que o próximo passo seria o PROCON, já que lá é possível que seja aberto processo administrativo.
Eu avisei várias vezes aqui no grupo sobre esta questão da Disney ninguém acreditou! KKK não vão resolver e não vai ser resolvido nem com processo mas se vocês querem se estressar, assim nenhum produto por fora na plataforma oficial e deixa a ativação da Sky de lado.
 
Nov
91
92
Resultado final da minha reclamação na Anatel sobre o Disney Plus: nada resolvido. Depois de reabrir a reclamação, a SKY literalmente só fez o "copia e cola" na resposta anterior! Como não dá mais para reabrir na Anatel, a reclamação está encerrada.
É uma palhaçada essa Sky mesmo.
Agora vou avaliar para escalar de alguma forma isso. Acho que o próximo passo seria o PROCON, já que lá é possível que seja aberto processo administrativo.
1000219884.jpg
O print é do aplicativo da Sky quando você entra na aba loja e tem um produto Disney ativo na assinatura aparece essa opção! Mais não funciona 🤌🏻
 
Membro ativo
Jul
101
108
Eu avisei várias vezes aqui no grupo sobre esta questão da Disney ninguém acreditou! KKK não vão resolver e não vai ser resolvido nem com processo mas se vocês querem se estressar, assim nenhum produto por fora na plataforma oficial e deixa a ativação da Sky de lado.
Não é uma questão de se estressar. Não estou nem um pouco estressado, mas a questão é que existe um produto incluso na assinatura e não funciona. Aí vai de cada um se aceita isso e deixa quieto e aqueles que não aceitam porque de certa forma estão pagando e a empresa não cumpre uma oferta feita. No meu caso, vou seguindo de boa até onde der.
 
Top
site statistics