Clube SKY HD

Nov
81
88
De boa.
A menor das minhas preocupações é com gravação.
Eu gosto do Plus por causa das opções de conexões que ele tem, especialmente as de áudio.
Uma vez ou outra vou gravar algo, ou usar a pausa ao vivo.
Não sei se você tá falando de conexões com soundbar, eu comprei uma e liguei na televisão porque assim qualquer coisa que seja reproduzida nela vai sair na ação de bar através do cabo óptico ou HDMI arc

Membro conhecido
Sep
1,134
1,116
Meu anjo eu tenho um aqui. Aliás 2. Um se shr26/500 e outro shr26/700. Trava sim 🙂↕️. Assim que você liga ele ele fica naquele canal de frente aqueles banners que fica carregando e se você tenta trocar de canal entra sempre no errado você tem que digitar de novo
Isso é bug da interatividade no canal do cliente e não do receptor. Pode ver que para digitar algum canal só dá certo depois do ITV carregar completamente.

Lembro que acontecia isso quando tinha o decoder

Membro ativo
Jul
148
104
Esse Plus com painel touch funciona muito bem aqui! tenho várias gravações, rápido na troca de canais, imagem boa, uso o aparelho a mais de 1 ano e meio (q consegui brigando pra me livrar do tijolao) e tá aqui de boas. Kkk

Membro conhecido
Mar
486
562
Não sei se você tá falando de conexões com soundbar, eu comprei uma e liguei na televisão porque assim qualquer coisa que seja reproduzida nela vai sair na ação de bar através do cabo óptico ou HDMI arc
Eu tenho um home theater, na verdade.
O Plus é ligado no Receiver dele.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
486
562
Isso é bug da interatividade no canal do cliente e não do receptor. Pode ver que para digitar algum canal só dá certo depois do ITV carregar completamente.

Lembro que acontecia isso quando tinha o decoder
Sim.
Esse bug da interatividade existe desde os receptores SD da antiga SKY.
Eu tinha um RCA SD na minha assinatura antiga migrada da DirecTV que tinha esse mesmo problema na hora de carregar o iTV.
E era como você falou: depois que carregava a interatividade é que você mexia normalmente.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
486
562
Esse Plus com painel touch funciona muito bem aqui! tenho várias gravações, rápido na troca de canais, imagem boa, uso o aparelho a mais de 1 ano e meio (q consegui brigando pra me livrar do tijolao) e tá aqui de boas. Kkk
Pois é.
Li você comentando sobre ele aqui no tópico várias vezes.
Já ia pedir ao técnico pra ver com a Autorizada SKY aqui da cidade pra ver se conseguia ele, mas eis que no dia da instalação ele já sai do carro com um na mão.
Não precisei falar nada. kkkk
E cara, se eu te contar que eu gostava muito do meu tijolão? kkkkk
Eu tinha 2 aqui em casa na minha assinatura antiga.
Usei os 2 por quase 8 anos seguidos, e nunca nenhum dos 2 deu problema técnico.
E olha que os 2 passavam o dia e a noite gravando séries com o recurso de gravação recorrente.

Membro ativo
Jul
148
104
Pois é.
Li você comentando sobre ele aqui no tópico várias vezes.
Já ia pedir ao técnico pra ver com a Autorizada SKY aqui da cidade pra ver se conseguia ele, mas eis que no dia da instalação ele já sai do carro com um na mão.
Não precisei falar nada. kkkk
E cara, se eu te contar que eu gostava muito do meu tijolão? kkkkk
Eu tinha 2 aqui em casa na minha assinatura antiga.
Usei os 2 por quase 8 anos seguidos, e nunca nenhum dos 2 deu problema técnico.
E olha que os 2 passavam o dia e a noite gravando séries com o recurso de gravação recorrente.
Hehe
Que bom!
Teve sorte mesmo de vir esse do painel touch pra vc, pois na maioria das vezes vem o tijolao pro cliente. Kkkkk

Membro conhecido
Oct
424
448
Boa tarde,

Alguém tem a linha telefônica conectada no decoder HDTV Plus?

Fiz um teste agora a tarde, pra ver se o identificador de chamadas funcionava.

Funcionou só na primeira ligação. Depois não mais... Estranho... alguma dica?

Membro ativo
Jul
90
100
Boa tarde,

Alguém tem a linha telefônica conectada no decoder HDTV Plus?

Fiz um teste agora a tarde, pra ver se o identificador de chamadas funcionava.

Funcionou só na primeira ligação. Depois não mais... Estranho... alguma dica?
Nem sabia que esse recurso ainda existia. Acho que por aqui você não vai encontrar alguém que tenha isso funcionando. A galera já nem tem mais telefone fixo e esse recurso está abandonado pela Sky a séculos.

Membro ativo
Jul
90
100
Alguém conseguiu algum desconto na assinatura pelo atendimento da Sky em função da recente diminuição de canais? Tentei agora a pouco e negado qualquer desconto.

Membro conhecido
Mar
486
562
Alguém conseguiu algum desconto na assinatura pelo atendimento da Sky em função da recente diminuição de canais? Tentei agora a pouco e negado qualquer desconto.
Acredito que a única coisa que é possível é cancelar sem multa se houver uma fidelidade vigente, já que é o que o contrato determina.