Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Vai ter alteração na numeração das ESPN na SKY a partir do dia 15 com a mudança de nome para ficae na ordem

594 - Mosaico
595 - ESPN
596 - ESPN2
597 - ESPN3
598 - ESPN4
599 - ESPN5 (atual FS2 vai sair do 600)
600 - ESPN6 (atual Extra vai sair do 599)
Canais já renomeados e na posição correta no guia. Falta só a alteração da ESPN
 
Membro conhecido
Apr
406
449
como que é este esquema ai, tipo voce compra equipamento e ganha ponto , ai voce coloca recarga e pega o mesmo canais que os concorrentes?
Você pode comprar 5 pontos de tv (vc decide quantos pontos compra, o máximo possível é 5) se tiver 1 ponto do sky conforto ou 5 o valor da recarga será o mesmo, e a recarga pega os canais em todos os pontos. Os receptores são um pouco salgado os valores, mas a longo prazo compensa…
 
Membro ativo
Jul
105
62
Pessoal, qual a média de mensalidade que vocês estão pagando?

Hoje tenho um pacote com 2 pontos ( Plus + Zapper) com todos canais básicos ( sem HBO, Telecine, Premiere, etc) e pago R$ 185,00. Consigo coisa melhor?

No site só aparece um pacote mais completo, mas pela bagatela de R$ 400,00.
Pago R$ 178,96 pacote é 1 ponto (aparelho Plus, todos os canais, HBO).

Queria muito pegar o connect, mas o preço complica. Vc pode ligar para central e ver por quanto eles te oferecem, geralmente bem abaixo do que eles põem no site, mais ainda sim muito caro.
 
Novo membro
Feb
10
3
Canais já renomeados e na posição correta no guia. Falta só a alteração da ESPN
O meu aparelho PLUS II só aparecem novos canais adicionados ou reorganizamos se eu reiniciar o equipamento do contrário não tem alterações.

Alguém que não tinha o ESPN EXTRA teve o ESPN 6 liberado aqui está canal não faz parte do meu pacote
 
Membro ativo
Jul
197
169
O meu aparelho PLUS II só aparecem novos canais adicionados ou reorganizamos se eu reiniciar o equipamento do contrário não tem alterações.

Alguém que não tinha o ESPN EXTRA teve o ESPN 6 liberado aqui está canal não faz parte do meu pacote
Não foi liberado a Espn 6 para mim e ainda perdi a Espn Extra que estava aberta para mim no SKY+. Nada de Espn 6 para mim também no SKY +.
 
Membro ativo
Jul
105
62
Não foi liberado a Espn 6 para mim e ainda perdi a Espn Extra que estava aberta para mim no SKY+. Nada de Espn 6 para mim também no SKY +.
Pois é, não liberaram o ESPN 6 na SKY e ainda sumiram com ele no SKY+ 🙃. Acabei de conferir aqui tbm.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Zapeando aqui vi que o canal JP News está fora do ar, o canal faliu ou só foi um problema técnico?
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Passou um especial agora no SporTV 3 , especial vendendo uma luta no combate do Mike Tyson, no especial , sobre a luta no começo não mencionou a data da luta que foi , só reparei por que estavam usando o uniforme antigo do SporTV, a luta foi em novembro de 2020.
 
Membro conhecido
Sep
509
526
Péssima noticia...
"Jornalismo" desprovido de ética, sem nenhum compromisso com a verdade e completamente dependente de propina.
Propina? Essa é nova pra mim, não achei a notícia sobre o Grupo Jovem Pan ser denunciado por receber propina (dinheiro ilegal e lavado) em nenhum lugar da internet, tu tem alguma informação privilegiada?
 
Membro conhecido
Sep
462
345

Bons tempos da TV por assinatura! Adorava o Shoptime desta época, com o TV UD com a Viviane Romanelli...
Aq em casa tinha um decoder com esse software era da Philips... Pra ser sincero eu gosto de relembrar mas não gostaria de voltar nessa época não, hj eu quase não assisto canais lineares, somente conteúdos ao vivo, filme, série e outras atrações eu vou direto nos streamings... heheh muito mais prático e melhor. Pra vcs terem uma idéia, eu to com um Plus desligado aqui a mais de 5 meses, tô pensando em devolver para diminuir o valor da assinatura, ainda temos SKY por conta de minha mãe.
 
Membro conhecido
Sep
509
526
Agora f... Começou política.
Estava demorando.
Forum sobre a SKY, SKY, SKY.
Só perguntei sobre essa acusação de receber propina, pois não achei nenhuma notícia na imprensa sobre isso, por isso questionei se era uma informação exclusiva. Não defendendo ninguém, apenas curioso sobre isso. Fim do assunto.
 
Top