Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
167
121
CNN Internacional é mais relevante que esse canal chinês, não sei porquê deixar pra incluir por último, pq as operadoras não fazem a vontade da maioria dos assinantes? É sempre primeiro o que eles querem rsrs
 
Membro conhecido
Dec
414
353
CNN Internacional é mais relevante que esse canal chinês, não sei porquê deixar pra incluir por último, pq as operadoras não fazem a vontade da maioria dos assinantes? É sempre primeiro o que eles querem rsrs
money oda GIF by Descomplica

Interesses financeiros...
 
Membro ativo
Jul
105
62
CNN Internacional é mais relevante que esse canal chinês, não sei porquê deixar pra incluir por último, pq as operadoras não fazem a vontade da maioria dos assinantes? É sempre primeiro o que eles querem rsrs
Fox News seria top na Sky 😁, antigamente tinha o canal, aí depois tiraram... 😐
 
Jul
38
38
Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Estou pensando em assinar o Sky Connect mas eu tenho algumas duvidas sobre o serviço...

Na minha residência eu tenho 3 televisões (uma sala e as outras duas nos quartos)

1 - O equipamento 4k é somente o principal?
2 - Eu consigo acessar as gravações do aparelho principal nos aparelhos
3 - Existem programação ao vivo ou canal em 4k?
 
Membro
Nov
56
37
Hoje procurei na minha lg e ainda não tem disponível. No Android tv hoje já apareceu atualização do app sky+ mas infelizmente não mudou nada, nem a imagem embassada aparentemente em 720p, infelizmente. Só queria que eles adicionassem numeração nos canais, melhorassem a resolução pra 1080p e adicionassem o canal 4k.
Ontem tentei uma alteração do meu Plus pelo decoder 4k, mas tem que mudar todo o pacote, pontos adicionais e não estão dando descontos pra pegar esse combo 4k. Questionei até no setor de cancelamento se não teria outro pacote que liberasse esse decoder 4k mas os caras estão irredutíveis. Tô quase encerrando minha assinatura de 15 anos. A Sky parou no tempo.
 
Top