Pronto, mais uma empresa com plano de IPTV “picado”.View attachment 16685
Combo do SKY Fibra com DGO , entrei no site da DGO e não achei esse pacote separado .
Daqui a pouco terá o plano SKY+ Advanced Plus 2024 e por aí vai… TV paga 2.0
Pronto, mais uma empresa com plano de IPTV “picado”.View attachment 16685
Combo do SKY Fibra com DGO , entrei no site da DGO e não achei esse pacote separado .
Será que já tem o APP pra Android tv?Pra quem ainda não consta o app, segue o link retirado da play store.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.skymais
Eu procurei ontem e não achei.Será que já tem o APP pra Android tv?
Acho que, por enquanto, só tem disponível pra celular e tablet.Eu procurei ontem e não achei.
É o modus operandi da SKY de uns tempos pra cá.A decisão de tirar Tcm e ToonCast partiu da própria Sky. E pelo jeito nada da operadora.
Se fosse da operadora com certeza tirariam o I-Sat que é um canal muito largado , bem água com açúcar, que o seu conteúdo cai tranquilamente em faixas de outros canais.
Já existem poucos conteúdos clássicos na tv , e decidem tirar 2 canais do gênero... Se bem que o Tcm América Latina é bem largado, bem diferente do TCM do restante dos continentes.
Se pelo menos lançassem versões Fast dos canais no Sky+ , HBO Max , como o Grupo Globo fez com o Viva Anos 80 e 70 Fast no Globo Play já seria alguma coisa.
No caso da SKY, ela mesmo comanda tudo, ele fez parceria com o Governo Federal, e conseguiu entrar no ramo da TV aberta por satélite, não é boba pois vai receber uma grana por isso, e o investimento atual é adicionar esse canais para atrair clientes no seu TVRO.Não trabalho na empresa. E muito menos advogado da empresa. ( aliás não fiz o curso de direito ) Mas...aquela famosa frase: " Cada caso é um caso" Portanto, creio que seja necessário relembrar alguns detalhes: a Nova Parabólica ( TVRO ) é uma empresa e a TV paga via satélite é uma outra empresa, entre outros. Utilizam-se da mesma estrutura, sim, utilizam mas sejam empresas diferentes. Pelo menos foi isso que entendi.
E já falei várias vezes mais isso que 50% dos membros aqui quer .É o modus operandi da SKY de uns tempos pra cá.
Teve uma época que ela era ousada, fazia o que as outras não tinham coragem, trazia canais com exclusividade, mas agora - mais do que nunca - estão focando mesmo em ganhar dinheiro e mais nada. Entrando tudo quanto é tipo de canal dessa TVRO, daqui a pouco tem o TV BOCHA, TV JOGO DE BURQUINHA, mas canais que se destaquem pelo conteúdo, nada.
Na Roku ainda nada, eu procurei ontem. Só o app DGO mesmo.Acho que, por enquanto, só tem disponível pra celular e tablet.
Android/Google TV, Apple TV, Fire TV ou Roko não tem (Não sei em sistemas próprios das TVs está liberado)
Teria como criar um pacote desse? E a regulamentação?E já falei várias vezes mais isso que 50% dos membros aqui quer .
E melhor sky virar tvro ..
De vez se tv fechada vira logo aberta.
Se camarada assina tv fechada é para ser fechada..
Se gostaria ter tv aberta não assinaria tv fechada ..
Enfim é melhor chamar a nasa para estudar.
Pessoas comemorando e pedindo tv aberta na fechada!! Então é melhor ter tv aberta..
Eu acho que a SK$ tem quer lançar um pacote totalmente fechado ..
Zero.... De tv canais abertos !! Para quem realmente quer tv fechada..
E quem não quiser ficava nessa farofa aí disfarçada de tv aberta falando que é fechada..
Quem Não quiser o pacote ficava no que está hoje..
Fico imaginando o valor da fatura no final do mês.Oi galera esses dias tinha dito q assinei 4 aparelhos 4K , pois bem , todos eles foram instalados hoje com sucesso , estou agora com todos equipamentos da SKY em 4K , os 4 equipamentos e ainda deixaram 1 zapper novo também, totalizando 5 equipamentos, porém o zapper não irei usar
Ainda tinha medo dessa ordem de serviço estar errada , pois só pode 1 equipamento 4K ,
Mas sim é real estou com 4 , estão funcionando perfeitamente até esse momento .Agora é esperar pra ver a fatura se estará certa mesmo como me passaram
Mas enfim vim aqui para dizer q é possível sim ter todos equipamentos em 4 K
Muito obrigada galera que me ajudaram quando postei minha dúvida
Postei foto de 3 ok
Pois o outro está no quarto da minha mãe, e ela está dormindo
Mas aí todos ok
Pode ficar até 5 pontos no total. Antes tinha o principal com opção de ser o HD plus gravação mas agora só tem o zapper. Na minha opinião se não precisar de gravação vale a pena. Só achei um absurdo os valores altos de cada pacote de canais adicionais. O NHK custar R$22,90 e o pacote mundo custar R$39,90 é absurdo.Bom dia, tudo bem? Alguém sabe me informar quantos pontos no total pode ter no sky conforto? Vale apena?
Vou pensar se vale… 5 pontos é interessante , pena que tá caro o receptor! Obrigado!Pode ficar até 5 pontos no total. Antes tinha o principal com opção de ser o HD plus gravação mas agora só tem o zapper. Na minha opinião se não precisar de gravação vale a pena. Só achei um absurdo os valores altos de cada pacote de canais adicionais. O NHK custar R$22,90 e o pacote mundo custar R$39,90 é absurdo.