Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
5,429
2,662
Membro
Jul
83
93
Primeira vez que vejo a Sky lançar canais apenas para a TVRO primeiro. Alguém se lembra se isso aconteceu antes?
1679173824.gif
18/10/2023 - Nova Parabólica-TVRO-Sky Brasil 1
VC 25: Adicionado TV Maná Brasil
HD.
VC 26: Adicionado TV Verdade HD.
VC 27: Adicionado Boa Vontade TV HD.
VC 45: Adicionado SBN.​
 
Membro conhecido
Sep
860
790
Primeira vez que vejo a Sky lançar canais apenas para a TVRO primeiro. Alguém se lembra se isso aconteceu antes?
1679173824.gif
18/10/2023 - Nova Parabólica-TVRO-Sky Brasil 1
VC 25: Adicionado TV Maná Brasil
HD.
VC 26: Adicionado TV Verdade HD.
VC 27: Adicionado Boa Vontade TV HD.
VC 45: Adicionado SBN.​
As regionais da Band foram assim. Talvez esses não quiseram pagar a mais para entrar tb na TV paga
 
Membro ativo
Feb
154
136
Boa noite! Pessoal hoje fiz a troca do meu plano para o Sky Connect, porém estou estranhando muito a imagem parece uma imagem lavada sem brilho, será que tem como resolver?
Olá 👍👍👍
Também tenho connect na minha tv ..
Acredito que isso varia de tv para tv ..
Pois a minha tv Também ativa o hdr ( sempre), Também acho isso nem precisava .
Já que nenhum canal ativa o HDR na sky ..
A minha tv nem mexi nas configurações dela . está tudo padrão de fábrica e a imagem esta muito bonita com cores bem viva...
Cheguei colocar no modo vivo uma vez mais ficou muito sarturado a imagem..
Então deixei cor no 55 mesmo tudo padrão..
E a imagem está bem viva ....
Nem parece padrão de fábrica....
Então acho que isso varia de tv para tv..
E qual é a sua tv ??.
 
Novo membro
Oct
8
0
Olá 👍👍👍
Também tenho connect na minha tv ..
Acredito que isso varia de tv para tv ..
Pois a minha tv Também ativa o hdr ( sempre), Também acho isso nem precisava .
Já que nenhum canal ativa o HDR na sky ..
A minha tv nem mexi nas configurações dela . está tudo padrão de fábrica e a imagem esta muito bonita com cores bem viva...
Cheguei colocar no modo vivo uma vez mais ficou muito sarturado a imagem..
Então deixei cor no 55 mesmo tudo padrão..
E a imagem está bem viva ....
Nem parece padrão de fábrica....
Então acho que isso varia de tv para tv..
E qual é a sua tv ??.
Bo. Noite,
Minha TV e uma Samsung TU 8000, dei uma mexida nas configurações e deu uma melhorada na imagem, só que o canal sportv 4k aqui fica só com a tela preta.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bo. Noite,
Minha TV e uma Samsung TU 8000, dei uma mexida nas configurações e deu uma melhorada na imagem, só que o canal sportv 4k aqui fica só com a tela preta.
Não era pra ficar em tela preta já que a sua tv é 4k..
Liga para sky e dá o numero do cartão de acesso e nds do equipamento que resolve.
A minha é uma philips ambilight e está tudo padrão ( configuração de fábrica ) e mesmo com HDr ativo a imagem tá muito bonita.
 
Membro
Jul
83
93
Um problema que identifiquei depois da última atualização do connect: está travando na tela preta em algumas vezes quando ligo o decoder. O que tinha de travamento antes quando saía de um app para voltar para a Sky, agora está ocorrendo dessa forma. Lamentável que esses caras nunca acertam.
Está ocorrendo cerca de 1 vez por semana
 
Mar
67
56
Um problema que identifiquei depois da última atualização do connect: está travando na tela preta em algumas vezes quando ligo o decoder. O que tinha de travamento antes quando saía de um app para voltar para a Sky, agora está ocorrendo dessa forma. Lamentável que esses caras nunca acertam.
Está ocorrendo cerca de 1 vez por semana
Cara na boa, acho que nem eles tem esse equipamento em casa. Nao é possível vc disponibilizar um equipamento que o cliente tenha que torcer pra ligar e mudar de canal corretamente a cada vez que liga o aparelho. Faz o basico primeiro e depois coloca as perfumaria né. Mas nem o basico nao roda direito nesse aparelho.
 
Membro conhecido
Sep
860
790
Um problema que identifiquei depois da última atualização do connect: está travando na tela preta em algumas vezes quando ligo o decoder. O que tinha de travamento antes quando saía de um app para voltar para a Sky, agora está ocorrendo dessa forma. Lamentável que esses caras nunca acertam.
Está ocorrendo cerca de 1 vez por semana
Aqui ocorre isso mas passa uns 5 segundos e abre normal o Canal do Cliente. Nem precisa fazer nada
 
Membro ativo
Jul
206
181
Vocês não entenderam ou não quiseram entender, não falei nada sobre o conteúdo do canal, falei sobre o nome do canal que na minha opinião é ridículo, enfim.
 
Membro ativo
Dec
102
82
Mais um canal de reprises infindáveis. Até tem evento mas joga tudo no Star+ 🤦🤦
Mas vai ter esse canal mesmo? Pq eu já vi informações de que não haveria substituição, o Fox Sports 2 morreria e não teria substituto ficando até o ESPN 4 mesmo.
 
Membro ativo
Jul
206
181
O nome é o de menos para você, para mim não é, acho muito bizarro.
E chega, morreu o assunto.
Minha intenção mandando a mensagem era uma e deturparam a p. toda.
O bom é que aprendi, nunca mais mando mensagem informando nada nesse forum.
As vezes a sua verdade não é a verdade dos outros. Respeito a opinião alheia é primordial em uma sociedade civilizada.
A verdade é que você está descontando sua raiva da Disney em mim, que não tenho nada a ver com p. nenhuma.
Só quis passar a informação.
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
O nome é o de menos para você, para mim não é, acho muito bizarro.
E chega, morreu o assunto.
Minha intenção mandando a mensagem era uma e deturparam a p. toda.
O bom é que aprendi, nunca mais mando mensagem informando nada nesse forum.
As vezes a sua verdade não é a verdade dos outros. Respeito a opinião alheia é primordial em uma sociedade civilizada.
A verdade é que você está descontando sua raiva da Disney em mim, que não tenho nada a ver com p. nenhuma.
Só quis passar a informação.
Que exagero!
As postagens depois da sua nem foram tão duras assim pra você estar tão chateado.
Pior fui eu que falei da luz de fundo e nitidez no talo e o cara só faltou vir protestar aqui na frente de casa.
Em ambiente virtual a gente tem que saber embaçar os olhos pra não ler certas bobagens.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Que exagero!
As postagens depois da sua nem foram tão duras assim pra você estar tão chateado.
Pior fui eu que falei da luz de fundo e nitidez no talo e o cara só faltou vir protestar aqui na frente de casa.
Em ambiente virtual a gente tem que saber embaçar os olhos pra não ler certas bobagens.
Como assim luz de fundo e nitidez ? Não entendi ???
Luz de fundo no máximo força de mais o painel da tv .. Que faz a tv trabalhar no maximo ..
Pode queimar os leds..
Mesma coisa é o contraste no máximo..
Aqui deixo de teimoso kkkkk.
Pq a minha tv tá tudo padrão de fábrica..
E aí o contraste vem no 100..
Certo é fazer uma configuração da imagem.
Mas não se faz de qualquer jeito se não resultado fica péssimo.
Ainda mais que sou chato nesse quesito ...
Por isso não mexi em nada ainda rs .
O padrão tá ótima qualidade nem parece padrão.....
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
Como assim luz de fundo e nitidez ? Não entendi ???
Luz de fundo no máximo força de mais o painel da tv .. Que faz a tv trabalhar no maximo ..
Pode queimar os leds..
Mesma coisa é o contraste no máximo..
Aqui deixo de teimoso kkkkk.
Pq a minha tv tá tudo padrão de fábrica..
E aí o contraste vem no 100..
Certo é fazer uma configuração da imagem.
Mas não se faz de qualquer jeito se não resultado fica péssimo.
Ainda mais que sou chato nesse quesito ...
Por isso não mexi em nada ainda rs .
O padrão tá ótima qualidade nem parece padrão.....
A calibragem da imagem da tv existe pra isso, encontrar um ajuste em que as cores, luz de fundo e cia não fiquem fora dos padrões para o que está sendo assistido.
Não adianta de nada você deixar a tv toda desregulada e depois falar que a operadora tem imagem ruim. A SKY mesmo oferecia um serviço de calibragem, e acho que dava mais dor de cabeça do que lucro pra eles, porque se a pessoa não tiver mente aberta pra assistir com uma imagem calibrada, ela vai se sentir incomoda e vai mexer em tudo.
 
Membro ativo
Feb
154
136
A calibragem da imagem da tv existe pra isso, encontrar um ajuste em que as cores, luz de fundo e cia não fiquem fora dos padrões para o que está sendo assistido.
Não adianta de nada você deixar a tv toda desregulada e depois falar que a operadora tem imagem ruim. A SKY mesmo oferecia um serviço de calibragem, e acho que dava mais dor de cabeça do que lucro pra eles, porque se a pessoa não tiver mente aberta pra assistir com uma imagem calibrada, ela vai se sentir incomoda e vai mexer em tudo.
Verdade..
Mas até que a minha não precisa calibrar..
Como lhe falei padrão nem parece padrão parece vivo ..
Se fosse uma lg da vida ou samsung até precisava calibrar..
Ate pq lg vem como modo vivo de padrão (onde as cores fica saturando 70 de cor)
As samsung de entrada( crystal) vem 55 de cor onde fica meio sem vida e tem que calibrar..
A minha ambilight Philips padrão ja Trás ótima qualidade de cor bem viva ..
Aí calibra se quiser..
Nem sempre cor alta estourando quer dizer naturalidade ..
Uma coisa que aprendi vendo 300 vídeos de calibragem na internet ..
As cores sempre ficam em 55 mais aí depende do modelo da sua tv..
Tem tv que 55 fica show(exemplo tvs da sony) . agora tem tvs que em 55 ficar uma M....
Cor 50ate 60( geralmente nos video de calibração fica em 55 para mais natural possivel.. Contraste 85, luz de fundo 75, brilho 50 .. E agora cor ? 55 ( mais depende da tv e gosto pessoal Também.. Tem gente que gosta de mais cor e coloca em70 ..
Saturando a imagem .....
Mas em 55 fica mais natural possível..
Mas tem tv que em 55 fica opaca e sem via as cores ..
Isso depende do modelo e processador e se a tv tem algum aprimoramento de imAgem.
E p.s nenhum vídeo de calibração profissional tem cor em 70 ..
Mas já que vc gosta de um pouco + de cor e Não quer sarturar pode deixar em 65..
Isso se a sua tv em 55 de cor ficar opaca e sem vida...
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado