Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
289
291
Mas vai ter esse canal mesmo? Pq eu já vi informações de que não haveria substituição, o Fox Sports 2 morreria e não teria substituto ficando até o ESPN 4 mesmo.
A intenção inicial da Disney era essa.
Mas na reportagem do caderno F5 da Folha explica que a Disney vai manter ainda o canal por causa de acordos comerciais ainda vigentes com as operadoras.
Ou seja: continua o canal como ESPN 5, mas na renovação do contrato da Disney com a operadora ele deve sair da grade.
 
Membro ativo
Sep
193
139
A Sky costuma oferecer bons descontos na retenção após o término da fidelidade?
 
Membro
Jul
83
93
A Sky costuma oferecer bons descontos na retenção após o término da fidelidade?
Minha experiência atualmente é de que sim, mas isso é muito variável. Depende do seu tempo como cliente e depende da própria política da Sky na época que você tentar. Eu por exemplo sou cliente desde 1998 e durante esse tempo já consegui bons descontos e teve época que não consegui nada.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Minha experiência atualmente é de que sim, mas isso é muito variável. Depende do seu tempo como cliente e depende da própria política da Sky na época que você tentar. Eu por exemplo sou cliente desde 1998 e durante esse tempo já consegui bons descontos e teve época que não consegui nada.
Tem época que com a SKY você ganha o que Maria ganhou atrás da horta...
 
Dec
90
74
Eu particularmente gostei do fim dos ppv filmes, nunca comprei, sempre achei caro e desnecessário principalmente agora com os streamings.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Rede Vida HD amanhã na TVRO. Deve aparecer pra gente no VC406
Aqui está com código 4, como foi na chegada do Central TV, pra alguém liberou o sinal da Redevida?
Edit: Liberou agora 10h25, com logo e tudo funcionando.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Atualizei a Redevida no Wikipédia kkk
 

Attachments

  • Screenshot_20231026_105424_Chrome.jpg
    Screenshot_20231026_105424_Chrome.jpg
    385.2 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Sep
5,374
2,649

DTH​

De forma geral, Fonseca reconhece que a prestação de TV por assinatura via satélite (DTH) está em queda, mas que ocorre em ritmo mais lento no Brasil do que em outros mercados. Uma das razões seria a geografia do País e grande parcela da população sem outras opções de acesso. O CEO da Sky afirmou que as competidoras de TV paga com fibra ou cabo atuam em cerca de 500 cidades, ao passo que a cobertura da empresa com o DTH seria nacional.
 
Membro conhecido
Mar
1,902
3,372
Aqui uma outra notícia da Sky no Teletime:

Creio que muitos não sabem mas a Sky montou uma rede de banda larga sem fio com tecnologia 4G anos atrás em muitas cidades, quando houve o 1º leilão da Anatel do 4G.
Ocorre que a fibra tornou a rede LTE obsoleta, além do mais eles podem oferecer o streaming DGO (antigo DirecTV GO). Na minha cidade havia uma torre mas faz meses que a operadora 777 77 (número MCC/MNC usado pela Sky) desapareceu.
 
Membro ativo
Sep
169
123

DTH​

De forma geral, Fonseca reconhece que a prestação de TV por assinatura via satélite (DTH) está em queda, mas que ocorre em ritmo mais lento no Brasil do que em outros mercados. Uma das razões seria a geografia do País e grande parcela da população sem outras opções de acesso. O CEO da Sky afirmou que as competidoras de TV paga com fibra ou cabo atuam em cerca de 500 cidades, ao passo que a cobertura da empresa com o DTH seria nacional.
Já ia comentar essa matéria, serão 66 canais da TV Aberta até Dezembro. Ainda faltam muitos agora que colocaram 41, 42 com a TV Aparecida em testes.
 
Membro
Jul
83
93
Aqui uma outra notícia da Sky no Teletime:

Creio que muitos não sabem mas a Sky montou uma rede de banda larga sem fio com tecnologia 4G anos atrás em muitas cidades, quando houve o 1º leilão da Anatel do 4G.
Ocorre que a fibra tornou a rede LTE obsoleta, além do mais eles podem oferecer o streaming DGO (antigo DirecTV GO). Na minha cidade havia uma torre mas faz meses que a operadora 777 77 (número MCC/MNC usado pela Sky) desapareceu.
Lembro disso sim na época do leilão do 4G. Um projeto que já nasceu morto, porque são pouquíssimas cidades que ela tem outorga e com velocidades baixas em relação ao ofertado pela fibra das operadoras locais, que não eram tão fortes na época, mas hoje cresceram bastante.
 
Top