Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
Dia 26 entra a Rede Vida na TVRO do B1. Se entrar em HD, aparece pra gente tb
A intenção inicial da Disney era essa.Mas vai ter esse canal mesmo? Pq eu já vi informações de que não haveria substituição, o Fox Sports 2 morreria e não teria substituto ficando até o ESPN 4 mesmo.
Minha experiência atualmente é de que sim, mas isso é muito variável. Depende do seu tempo como cliente e depende da própria política da Sky na época que você tentar. Eu por exemplo sou cliente desde 1998 e durante esse tempo já consegui bons descontos e teve época que não consegui nada.A Sky costuma oferecer bons descontos na retenção após o término da fidelidade?
Tem época que com a SKY você ganha o que Maria ganhou atrás da horta...Minha experiência atualmente é de que sim, mas isso é muito variável. Depende do seu tempo como cliente e depende da própria política da Sky na época que você tentar. Eu por exemplo sou cliente desde 1998 e durante esse tempo já consegui bons descontos e teve época que não consegui nada.
Tá aí um serviço que demorou para morrer hein. Finalmente.Fim do cine sky?
Ou eles apenas vão descontinuar os canais em SD? foi o que vi no line-up faixa do 281 - 289.Fim do cine sky?
Aqui está com código 4, como foi na chegada do Central TV, pra alguém liberou o sinal da Redevida?Rede Vida HD amanhã na TVRO. Deve aparecer pra gente no VC406
Já ia comentar essa matéria, serão 66 canais da TV Aberta até Dezembro. Ainda faltam muitos agora que colocaram 41, 42 com a TV Aparecida em testes.![]()
Sky deve encerrar ano com mais de 60 canais de TV aberta em banda Ku
Segmento é uma das apostas da empresa para 2024, afirmou CEO da operadora, Gustavo Fonsecateletime.com.br
DTH
De forma geral, Fonseca reconhece que a prestação de TV por assinatura via satélite (DTH) está em queda, mas que ocorre em ritmo mais lento no Brasil do que em outros mercados. Uma das razões seria a geografia do País e grande parcela da população sem outras opções de acesso. O CEO da Sky afirmou que as competidoras de TV paga com fibra ou cabo atuam em cerca de 500 cidades, ao passo que a cobertura da empresa com o DTH seria nacional.
Em testes tem: TV Aparecida HD, TV Cultura HD, TV Século 21 HD, Canção Nova HDJá ia comentar essa matéria, serão 66 canais da TV Aberta até Dezembro. Ainda faltam muitos agora que colocaram 41, 42 com a TV Aparecida em testes.
Tv Brasil HD e TV Diário tem chance de entrar?Em testes tem: TV Aparecida HD, TV Cultura HD, TV Século 21 HD, Canção Nova HD
Confirmados até dezembro, mas ainda não entraram em teste: ISTV HD, TV Litoral RN HD
Lembro disso sim na época do leilão do 4G. Um projeto que já nasceu morto, porque são pouquíssimas cidades que ela tem outorga e com velocidades baixas em relação ao ofertado pela fibra das operadoras locais, que não eram tão fortes na época, mas hoje cresceram bastante.Aqui uma outra notícia da Sky no Teletime:
![]()
Sky vai expandir uso de rede neutra e encerrar banda larga via LTE
Operadora tem presença com o modelo em mais de 150 cidades ao lado de três parceiros, além de conversa com a Sky; já rede via rádio está sendo descontinuadateletime.com.br
Creio que muitos não sabem mas a Sky montou uma rede de banda larga sem fio com tecnologia 4G anos atrás em muitas cidades, quando houve o 1º leilão da Anatel do 4G.
Ocorre que a fibra tornou a rede LTE obsoleta, além do mais eles podem oferecer o streaming DGO (antigo DirecTV GO). Na minha cidade havia uma torre mas faz meses que a operadora 777 77 (número MCC/MNC usado pela Sky) desapareceu.