Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Pra quem está querendo TV Aparecida HD sem custo, e tem uma Samsung, está liberada ali a partir desde ontem:

1697152136237.png

Além dela, também o L!ke canal esse até então exclusivo da Claro

Membro ativo
Nov
131
62
Com tantos canais de esportes Espn, Sportv, e os canais abertos, nenhum vai transmitir os Jogos Panamericanos desse ano?

Membro ativo
Sep
233
197
Novo membro
Mar
17
20
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Bom dia colega, e me diz ai como esta o funcionamento em geral do aparelho. Ja tive ele mas tinha alguns problemas e bugs bem chatos no dia a dia
Depois desta última atualização melhorou muito. Não dá mais tela preta, ao sair do Android TV não tem mais falha de falta de imagem.

O que acho que precisa de melhoria:

*exibir a capa dos programas verticalmente no novo layout do EPG
*opção de apagar gravações ao chegar no fim delas não funciona depois da nova atualização
*ter a opção de avançar nas velocidades 1x, 2x, 4x etc nas gravações e não pular de 30 em 30 segundos
*melhorar a visualização e acesso aos conteúdos OD

Mar
101
85
Depois desta última atualização melhorou muito. Não dá mais tela preta, ao sair do Android TV não tem mais falha de falta de imagem.

O que acho que precisa de melhoria:

*exibir a capa dos programas verticalmente no novo layout do EPG
*opção de apagar gravações ao chegar no fim delas não funciona depois da nova atualização
*ter a opção de avançar nas velocidades 1x, 2x, 4x etc nas gravações e não pular de 30 em 30 segundos
*melhorar a visualização e acesso aos conteúdos OD
Cara pra mim 2 coisas imperdoaveis que foram simplesmente extintas nessa nova interface e que sempre foram marcas registradas da sky desde sempre foi o mini guia nao ter mais a opçao de vc ver os proximos programas a seguir e os que ja passaram e a questao dos favoritos que vc formava uma lista e só eram listados os canais que estavam na sua lista ao zapear ( o que era muito util pra eliminar canais que nao fazem parte do seu pacote por exemplo ) alem claro dos canais abertos terrestres.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Cara pra mim 2 coisas imperdoaveis que foram simplesmente extintas nessa nova interface e que sempre foram marcas registradas da sky desde sempre foi o mini guia nao ter mais a opçao de vc ver os proximos programas a seguir e os que ja passaram e a questao dos favoritos que vc formava uma lista e só eram listados os canais que estavam na sua lista ao zapear ( o que era muito util pra eliminar canais que nao fazem parte do seu pacote por exemplo ) alem claro dos canais abertos terrestres.
Sim, isso tudo faz muita falta. Tem ainda a opção de gravar manualmente que não tem no novo layout

Eu até tentei colocar o sintonizador terrestre externo, que era do tijolão, mas não reconheceu

Membro conhecido
Sep
204
325
Dia 18/10/2023, devem entrar mais 04 canais na Nova Parabólica Sky (tvro).
O arquivo disponível com a lista de canais está nomeado com essa data, retirado do próprio site.

25 - Tv Maná
26 - Tv Verdade
27 - Boa Vontade Tv
45 - SBN
Screenshot_20231016-193559-906.png

Screenshot_20231016-193619-493.png

Screenshot_20231016-193912-726.png

Última edição:
Novo membro
Oct
8
0
Boa noite! Pessoal hoje fiz a troca do meu plano para o Sky Connect, porém estou estranhando muito a imagem parece uma imagem lavada sem brilho, será que tem como resolver?

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Boa noite! Pessoal hoje fiz a troca do meu plano para o Sky Connect, porém estou estranhando muito a imagem parece uma imagem lavada sem brilho, será que tem como resolver?
É por causa do HDR sempre ativo. Eu dei uma alterada nos parâmetros de imagem da TV e deu uma boa melhorada