Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Feb
154
136
Com certeza eu tenho. Desde 1998 assinante vindo da Directv.
Também tenho..
Até lnbf era diferenciando todo embutido ..
Dando um charme a mais kk.....
Outra tv que tive a oportunidade de testar foi a FALECIDA TECSAT.....
alguém lembra ???
O tempo bom da tv por assinatura..
É estou ficando velho 😂🤣😅😂😂😂.
 
Membro
Jul
83
93
Também tenho..
Até lnbf era diferenciando todo embutido ..
Dando um charme a mais kk.....
Outra tv que tive a oportunidade de testar foi a FALECIDA TECSAT.....
alguém lembra ???
O tempo bom da tv por assinatura..
É estou ficando velho 😂🤣😅😂😂😂.
Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto 😂
Hoje tudo virou de ponta cabeça: tv por assinatura ficou para trás na tecnologia, o pouco de tentativa de "inovação" não funciona (vide connect), boa parte da programação duvidosa, e boa parte dos assinantes pedem e querem mais canais abertos do que pedir canais fechados e melhora na programação destes 😒

Ah, e me lembro sim quando tinha no mercado a Tecsat, mas nunca testei. Directv, Sky e Tecsat eram as únicas via satélite na época.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto 😂
Hoje tudo virou de ponta cabeça: tv por assinatura ficou para trás na tecnologia, o pouco de tentativa de "inovação" não funciona (vide connect), boa parte da programação duvidosa, e boa parte dos assinantes pedem e querem mais canais abertos do que pedir canais fechados e melhora na programação destes 😒

Ah, e me lembro sim quando tinha no mercado a Tecsat, mas nunca testei. Directv, Sky e Tecsat eram as únicas via satélite na época.
Você lembra da tecsat..
Teve aqui em casa Também..
O lnbf lembrava um pouco da directv ..
 
Membro ativo
Feb
154
136
Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto 😂
Hoje tudo virou de ponta cabeça: tv por assinatura ficou para trás na tecnologia, o pouco de tentativa de "inovação" não funciona (vide connect), boa parte da programação duvidosa, e boa parte dos assinantes pedem e querem mais canais abertos do que pedir canais fechados e melhora na programação destes 😒

Ah, e me lembro sim quando tinha no mercado a Tecsat, mas nunca testei. Directv, Sky e Tecsat eram as únicas via satélite na época.
Verdade..
Disse tudo...
Bons tempo que não volta mais ..
Estamos ficando velho kkkkk.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
860
Hahahahaha

Macho com saudade de operadora de tv.

Eu tenho saudade das branquinhas que eu comia no colégio, na praia etc…
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto 😂
Hoje tudo virou de ponta cabeça: tv por assinatura ficou para trás na tecnologia, o pouco de tentativa de "inovação" não funciona (vide connect), boa parte da programação duvidosa, e boa parte dos assinantes pedem e querem mais canais abertos do que pedir canais fechados e melhora na programação destes 😒

Ah, e me lembro sim quando tinha no mercado a Tecsat, mas nunca testei. Directv, Sky e Tecsat eram as únicas via satélite na época.
Hoje o povo comemora que entra canal aberto kkkkkkkkkkkk.
Foi o tempo de ouro da TV Paga...
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia !!!
No antigo forúm tinha aquela tabela de comparativo de canais hd ..
E hoje em dia como está aquela tabela ?
Quantos canais HD tem a sky ??
A última vez que vi essa tabela tava em 93 canais HDs ?
Mudou ??
Como está hoje em dia ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bom dia !!!
No antigo forúm tinha aquela tabela de comparativo de canais hd ..
E hoje em dia como está aquela tabela ?
Quantos canais HD tem a sky ??
A última vez que vi essa tabela tava em 93 canais HDs ?
Mudou ??
Como está hoje em dia ?
127 HD
Nesse site você consegue escolher a operadora e saber de cada uma.

 
Membro ativo
Sep
170
123
Hahahahaha

Macho com saudade de operadora de tv.

Eu tenho saudade das branquinhas que eu comia no colégio, na praia etc…
Definitivamente você está no lugar errado, procure algum fórum na Deep Web, espero ter ajudado.
 
Membro conhecido
Sep
863
793
Disponível nova versão de software para o SKY Connect
Novidades observadas:

*quando sai de um aplicativo do Android TV a tela não fica mais preta
*novo layout do EPG similiar ao que temos no software antigo

O que falta melhorar:

*exibir a capa dos programas verticalmente no novo layout do EPG
*telas pretas (a verificar se corrigiram)
*ter a opção de avançar nas velocidades 1x, 2x, 4x etc nas gravações e não pular de 30 em 30 segundos
*melhorar a visualização e acesso aos conteúdos OD
 
Membro
Jul
83
93
Aqui manteve esta numeração mas aconteceu o mesmo processo de instalar e depois reiniciar
Beleza. Então comigo foi a mesma coisa, mas pensei que era bug porque não tinha mudado a numeração. Depois checo as mudanças que você postou. Obrigado
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado