Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,217
1,229
Essa TV Cultura HD no satélite em teste procede mesmo?
Demorando demais para liberar.
Sobre o Canal 21 silêncio total na Band, só Deus sabe o que vai acontecer.

Curiosamente na Claro (dependendo a operação HFC) ela possui o 4º canal de áudio em Dolby Atmos. Por ser um sinal direto do satélite, quando estiver disponível verifiquem se terá essa opção também na Sky
 
Membro ativo
Feb
154
136
O velho olho de boi, inclusive hoje instalaram um Plus I aqui, o Plus II foi pro saco
Já tive um desse Também..
Foi meu segundo plus e para mim é o plus mais bonito já lançando até hoje ..
É o tempo em que falar no diplex/conversor embutido digital ..
Para os técnicos da sky era falar em nave espacial era uma dor de cabeça kkkkk.
" ah tem que ligar para sky" tem que desbloquear kkk.
Não tem que botar um diplex..
Não tem que colocar uma chave 3x4..
" difícil era falar isso com os técnicos"...
Parecia que tava falando em disco voador..
🤯🤨🧐Sintonizador terrestre ?? Que isso é de comer ??? Cuma ????😅😂🤣😭😭😂.
Quem pegou esse tempo lembra?
 
Membro ativo
May
159
167

O Globo: “Sky desiste de comprar TV via satélite da Oi, negócio de R$ 786 milhões”​

”[…] A companhia informa ao mercado que considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do ‘term sheet’ assinado entre as partes”, disse a Oi. “Em razão disso, a Oi informa ainda que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão unilateral, sendo certo que, caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos.”
Na avaliação de fontes desse mercado, a decisão da Sky foi motivada pela preocupação com a deterioração do seu próprio negócio — em um contexto de migração de assinantes para o streaming —, dificultando a viabilização da transação.”

 
Membro
Jul
83
93

O Globo: “Sky desiste de comprar TV via satélite da Oi, negócio de R$ 786 milhões”​

”[…] A companhia informa ao mercado que considera a rescisão unilateral da transação em desacordo com os termos do ‘term sheet’ assinado entre as partes”, disse a Oi. “Em razão disso, a Oi informa ainda que iniciará uma nova discussão com a SKY quanto às consequências da referida rescisão unilateral, sendo certo que, caso as subsequentes interações se tornem infrutíferas, avaliará as medidas cabíveis para resguardar os seus direitos.”
Na avaliação de fontes desse mercado, a decisão da Sky foi motivada pela preocupação com a deterioração do seu próprio negócio — em um contexto de migração de assinantes para o streaming —, dificultando a viabilização da transação.”

Vixi. Já estava bem estranho mesmo a demora em ter uma definição e não saía nenhuma notícia a muito tempo. Se uma aquisição é realmente fundamental, corre-se para finalizar o quanto antes. Vamos acompanhar os próximos capítulos
 
Novo membro
Oct
2
2
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível solicitar a suspensão temporária da sky? Pois liguei pra lá e a atendente me disse que não poderia, o que eu podia fazer é diminuir meu pacote. Achei estranho, pois lembro que em outras operadores, como a claro tv tem essa opção.
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível solicitar a suspensão temporária da sky? Pois liguei pra lá e a atendente me disse que não poderia, o que eu podia fazer é diminuir meu pacote. Achei estranho, pois lembro que em outras operadores, como a claro tv tem essa opção.
Você pode solicitar suspensão temporária de qualquer serviço de telecomunicação regulamentado pela Anatel. É viagem da cabeça desse atendente.
Eu mesmo estou com uma assinatura da SKY em suspensão temporária no momento.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível solicitar a suspensão temporária da sky? Pois liguei pra lá e a atendente me disse que não poderia, o que eu podia fazer é diminuir meu pacote. Achei estranho, pois lembro que em outras operadores, como a claro tv tem essa opção.
Artigo 111 e seguintes da Resolução nº 426/2005:





Art. 111. O assinante que estiver adimplente pode requerer à prestadora do STFC na modalidade local o bloqueio, sem ônus, do terminal na estação telefônica e a conseqüente suspensão total da prestação de todas as modalidades de serviço, uma única vez, a cada período de 12 (doze) meses, pelo prazo mínimo de 30 (trinta) dias e o máximo de 120 (cento e vinte) dias, mantendo seu código de acesso e a possibilidade de restabelecimento da prestação do serviço no mesmo endereço.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Tomara.
Só está atrapalhando a grade que já está uma zona.
Canal de boi no meio dos canais de esporte.
Colocaram achando que seria só de esportes. Mais um que caiu na conversa da Band kk

Falando de saída de canais, até agora a SKY não anunciou a troca da TruTV pelo Adult Swin
 
Membro conhecido
Mar
1,217
1,229
Colocaram achando que seria só de esportes. Mais um que caiu na conversa da Band kk

Falando de saída de canais, até agora a SKY não anunciou a troca da TruTV pelo Adult Swin

Mas aí que entra uma coisa: pelo que entendi, o Adult Swim será no mesmo sinal utilizado hoje pela TruTV (nos mesmos moldes do SyFy > USA). Só se realmente subirem outro sinal no lugar, ou até mesmo novo contrato, que meio impeça a alteração de imediato.

Como disse, creio que seja isso.
 
Novo membro
Mar
17
20
Mas aí que entra uma coisa: pelo que entendi, o Adult Swim será no mesmo sinal utilizado hoje pela TruTV (nos mesmos moldes do SyFy > USA). Só se realmente subirem outro sinal no lugar, ou até mesmo novo contrato, que meio impeça a alteração de imediato.

Como disse, creio que seja isso.

Subiram ontem no Intelsat o sinal do Adult Swim no Mux da Discovery, vai ser troca de sinal do mesmo jeito que rolou com o TNT Novelas
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Mas aí que entra uma coisa: pelo que entendi, o Adult Swim será no mesmo sinal utilizado hoje pela TruTV (nos mesmos moldes do SyFy > USA). Só se realmente subirem outro sinal no lugar, ou até mesmo novo contrato, que meio impeça a alteração de imediato.

Como disse, creio que seja isso.
De qualquer forma tem que avisar 30 dias antes
 
Top