Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É bom lembrar que a sky possui um recurso muito bom que é criar lista de canais favoritos, ali você adiciona apenas os canais que tem interesse. Desses novos canais que entraram só adicionei a minha lista de favoritos a record news mas respeito quem ficou feliz pela entrada dos outros canais, é questão de respeito, nem todos os canais abertos estão disponíveis no UHF, aqui na minha cidade por exemplo não tem Redetv! no sinal aberto.
Essa função é top mesmo, sinto falta no claro box, ele favorita, mas não limita igual na SKY que só mostra os selecionados.
 
Membro ativo
Jul
106
64
É bom lembrar que a sky possui um recurso muito bom que é criar lista de canais favoritos, ali você adiciona apenas os canais que tem interesse. Desses novos canais que entraram só adicionei a minha lista de favoritos a record news mas respeito quem ficou feliz pela entrada dos outros canais, é questão de respeito, nem todos os canais abertos estão disponíveis no UHF, aqui na minha cidade por exemplo não tem Redetv! no sinal aberto.
Verdade. Fica a dica.
 
Novo membro
Apr
4
6
Com a entrada desse monte de canais abertos, a Sky precisa reorganizar essa grade urgentemente. A última vez que fizeram isso foi em 2017.
 
Membro conhecido
Sep
5,374
2,650

Futuro do DTH​

O debate também tratou do futuro do mercado de TV por assinatura via satélite (DTH, que também é distribuído pela banda Ku dos satélites), e para Marchezetti, a tendência é que esse produto se torne uma opção de usuários mais exigentes, que queiram um sinal com mais qualidade e robustez, além de ser um produto importante para as regiões sem banda larga. Nas regiões servidas por fibra, a Sky acredita que o caminho será a oferta OTT.

Outro tema do debate foi a distribuição de canais para as operadoras de TV paga e banda larga, outro segmento importante para as empresas de satélite. Para José Chaves Felippe de Oliveira, engenheiro de broadcast da Stenna, o satélite ainda tem uma relação de custo muiuto mais vantajosa do que a distribuição por nuvem e fibra, mas a entrega do sinal é diferente e já precisa ser pensada na distribuição por streaming pelo ISP. "O provedor não mexe no sinal: ele recebe pelo satélite e já distribui no seu sistema de IPTV", diz José Chaves.
 
Membro ativo
Oct
127
122
Boa tarde, existe alguma utilidade prática para a entrada de linha telefônica existente no receptor Plus ? obrigado

*Edit: fiz um teste aqui, o decoder não identificou o número que estava ligando kkk

sky plus - identificador chamadas 1.jpg

sky plus - identificador chamadas 2.jpg
 
Última edição:
Membro
Jul
83
93
Boa tarde, existe alguma utilidade prática para a entrada de linha telefônica existente no receptor Plus ? obrigado

*Edit: fiz um teste aqui, o decoder não identificou o número que estava ligando kkk

View attachment 15452

View attachment 15453
A principal utilidade era para enviar os dados para a operadora de compra pay-per-view de filmes pelo controle remoto. Essa entrada tinha desde o primeiro decoder da Directv que tive (um G&E). Depois isso caiu no desuso e começaram a lançar os aparelhos sem essa entrada.
 
Membro ativo
Jul
106
64
Boa tarde, existe alguma utilidade prática para a entrada de linha telefônica existente no receptor Plus ? obrigado

*Edit: fiz um teste aqui, o decoder não identificou o número que estava ligando kkk

View attachment 15452

View attachment 15453
Eu liguei meu plus (o tijolão) no cabo de rede para ver ser dava mais utilidade ao aparelho e não funcionou nada... kkkkk o canal 1 (vod), por exemplo, nada.
Entrei em contato e a atendente nem sabia que aparelho era que eu estava falando... 🙃
😂🤣😂🤣
 
Dec
90
74
Eu liguei meu plus (o tijolão) no cabo de rede para ver ser dava mais utilidade ao aparelho e não funcionou nada... kkkkk o canal 1 (vod), por exemplo, nada.
Entrei em contato e a atendente nem sabia que aparelho era que eu estava falando... 🙃
😂🤣😂🤣
Tira uma foto desse Plus aí, por favor se puder, 🤣🤣🤣, não tô conseguindo associar ele .
 
Membro conhecido
Sep
5,374
2,650

Ponto 1

Naquilo que diz respeito ao Grupo Disney, a informação de fontes oficiais é que aqui, entenda-se Brasil, tudo continuará como está.

Isto, traduzindo, significa que o número dos seus canais de TV, conforme negociações com as operadoras, seguirá sendo o mesmo, sem qualquer alteração. Nada a mais, nem a menos.

Ponto 2

Exatamente nestas bases e dentro da atual realidade, é que a Disney no Brasil seguirá tocando o seu trabalho.

Qualquer ordem em contrário, só se for alguma coisa dos Estados Unidos, mas que ninguém tem conhecimento.
 
Membro ativo
Jul
201
176
Essa TV Cultura HD no satélite em teste procede mesmo?
Demorando demais para liberar.
Sobre o Canal 21 silêncio total na Band, só Deus sabe o que vai acontecer.
 
Top