Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Esse tal de canal 21 é uma vergonha para o grupo Band.
É muita incompetência junta.
É muita falta de respeito com o assinante e com as operadoras que subiram e canal e confiaram na Band.
Propaganda enganosa.
Situação ridícula.
Não entendi...
O que está acontecendo com o canal?
 
Membro ativo
Sep
167
121
Os novos canais que chegaram no Dgo está naquele HD de 720p né? Canção Nova, Evangelizar e Canal do Boi, pelo menos o Dgo se movimentou passou alguns meses sem novidades.
 
Membro ativo
Aug
104
55
Os novos canais que chegaram no Dgo está naquele HD de 720p né? Canção Nova, Evangelizar e Canal do Boi, pelo menos o Dgo se movimentou passou alguns meses sem novidades.
Uma pena os canais serem todos em 720p a imagem fica totalmente lavada, quem tem TV 4k sabe do que estou falando, ninguém bate a OI Play no quesito qualidade de imagem, lá todos os canais são em 1080i real
 
Membro ativo
Jan
158
105
E assim cada vez mais o satélite novo indo pro saco... Tudo bem que canais pagos "relevantes" praticamente não tem mesmo dando sopa...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Os novos canais que chegaram no Dgo está naquele HD de 720p né? Canção Nova, Evangelizar e Canal do Boi, pelo menos o Dgo se movimentou passou alguns meses sem novidades.
Sim, todos os canais no DGO estão em 720p.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Uma pena os canais serem todos em 720p a imagem fica totalmente lavada, quem tem TV 4k sabe do que estou falando, ninguém bate a OI Play no quesito qualidade de imagem, lá todos os canais são em 1080i real
Vivo play é top em tudo, agilidade em troca de canais e qualidade, agora o Zapping tem uma boa imagem tbm.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
E assim cada vez mais o satélite novo indo pro saco... Tudo bem que canais pagos "relevantes" praticamente não tem mesmo dando sopa...
Precisa preocupar com espaço no satélite não, tem pelo menos 12 TPs desligados, fora que é possível reorganizar os canais
 
Membro ativo
Feb
154
136
E assim cada vez mais o satélite novo indo pro saco... Tudo bem que canais pagos "relevantes" praticamente não tem mesmo dando sopa...
Daqui a pouco vai ta entulhado com canais abertos. Isso é " A tv por assinatura" de hj.
Um versão paga da tv aberta 🙄🙄🙄🙄.
E qual sentindo em ter tv paga se tá tulhando canais abertos 🙄🙄🙄🙄🙄🙄.
Acredito " se eu """, quisesse canais abertos".

Não pagaria sky 🙄. Colocaria uma antena UHF na minha tv😉😉😉😉👍👍👍👍👍.
Deveria existir um opção de personalizar seu pacote ..
Tipo um pegue monte "" canais totalmente fechados "" sem canais abertos ...
Para quem não curte tv aberta 👍.
A tv paga acabou nos anos 2000..
Onde não tinha preocupação de tulhar canais abertos .
🙄que adianta ter 300tp no satélite e lotar as 300 tps com canais abertos 🙄.
Que adianta ter tps disponível(12).
Se parece que a sensação do momento.
É fazer da tv paga a segunda casa da local.
Só que a unica diferença que vc paga kkk e a local não.....
Já que o pioneirismo sempre esteve no sangue da sky 🙄.
Pq ela nao usa essas tps para fazer pacotes em 4k..
Faz a revolução na tv por assinatura .
Ah nao existe canais 4k..
Faz o falso 4k e lança em 2k em 1440 p.
E deixa o connect fazer o resto.
Pq ele faz upscaling também e jogava para 2160p.
Obs( o connect também upscaling( não é a melhor do mundo mais faz.)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Da qui pouco vai ta entulhado com canais abertos... Isso é " A tv por assinatura" de hj.
Um versão paga da tv aberta 🙄🙄🙄🙄.
E qual sentindo em ter tv paga se tá tulhando canais abertos 🙄🙄🙄🙄🙄🙄.
Acredito " se eu """, quisesse canais abertos".

Não pagaria sky 🙄. Colocaria uma antena UHF na minha tv😉😉😉😉👍👍👍👍👍.
Deveria existir um opção de personalizar seu pacote ..
Tipo um pegue monte "" canais totalmente fechados "" sem canais abertos ...
Para quem não curte tv aberta 👍.
Concordo, antes o povo assinava pois queria fugir da tv aberta com programação ruim, hoje o povo torce que o canal aberto venha para tv paga, pois muitos aqui tem o sinal no UHF, e mesmo assim quer o canal aberto e não vai gastar nem 5 minutos assistindo, apenas enchendo a grade da operadora....
Vai entender, cada um com sua loucura.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Concordo, antes o povo assinava pois queria fugir da tv aberta com programação ruim, hoje o povo torce que o canal aberto venha para tv paga, pois muitos aqui tem o sinal no UHF, e mesmo assim quer o canal aberto e não vai gastar nem 5 minutos assistindo, apenas enchendo a grade da operadora....
Vai entender, cada um com sua loucura.
Vdd
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
É bom lembrar que a sky possui um recurso muito bom que é criar lista de canais favoritos, ali você adiciona apenas os canais que tem interesse. Desses novos canais que entraram só adicionei a minha lista de favoritos a record news mas respeito quem ficou feliz pela entrada dos outros canais, é questão de respeito, nem todos os canais abertos estão disponíveis no UHF, aqui na minha cidade por exemplo não tem Redetv! no sinal aberto.
 
Top