Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Feb
154
136
Isso que estamos falando em reiniciar ou desligar da tomada e tal e depois resetar se preciso... Mas e um idoso por exemplo que nao é tao familiarizado com essas coisas? A pessoa pode ficar dias sem tv e ligando pra sky passando raiva por um aparelho que nao funciona as vezes nem pro basico que é ver tv. Piada né
Verdade meu amigo..
Se o idoso tiver pressão alta então ferrou..
Pode passar mal só do estresse sem ver tv.
Brincadeira viu ...
 
Dec
83
69
Sky é surreal mesmo.
Ninguém sabe se existe uma previsão de um novo aparelho e também um pacote 4k mais acessível não?
A Claro tem uns 2 ou 3 aparelhos 4k, pacote mais em conta, e tem transmissão em 4k (as vezes com problemas mas tem, coisa que na SKY nem isso.).
Prefiro continuar com meu Plus aqui, funciona bem, outro dia me deu um susto de ter travado e aparecido uma tela preta, mas fora isso a imagem boa, gravação funciona... 😁

Uma outra pergunta, conectar cabo de rede no plus funciona alguma coisa? Alguém já tentou?
Uso cabo de rede no meu Plus II e funciona de boa o conteúdo OD do SKY Play, a tecla ainda existe no controle! Rsrsrs
 
Membro ativo
Feb
154
136
Meu Pai mesmo ficaria enrolado com esse aparelho. 😑🙃

Sei lá, mas acho um erro a Sky ter feito o conect 4k baseado no sistema Android, poderia ter apostado em um sistema próprio ou outro melhor. Apps em Android tem atualizações constantes para melhorar o app que nunca melhora. Sempre bugado.
Disse tudo.. Atualiza ,atualiza , atualiza , atualiza... Pera aí!.. Cabou ? Não. Atualiza de novo kkkk.
Mas não desbuga nada mais atts vem ..
Ehhhhh, para nossa alegria ........
E bum🤪.......
Tela vermelha e atualizando de novo.
Tava vendo esquece .
Até chegar 100% ..
Você vai na Lua e volta ..
Passa a copa de 2026..
Brasil eliminado de novo ...
Você já e vovô e nada de 100%..
Seu programa já acabou ...
Veio apocalipse ...
Equipamento está em 10%🤐@*@÷@@.
E no final tudo acaba em pizza bem gorda para sky ...
Afinal fim do mês tem fatura 🤑🤑🤑
E a sky precisa receber
E seu equipamento ??
Tá o que??
Atualizando .....

😭😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Parece que deu bug foi nesse canal 21 também.
É muita incompetência, que parto para lançar um canal.
Se isso ainda acontecer, estou começando até a duvidar.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
bom dia pessoal. Apareceu esse código no canto da tv. Alguém sabe do que se trata?
Aqui também. Tava assistindo a Globo News e pelo tempo que fiquei assistindo permaceu na tela. No entanto, era uma sequência diferente.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Aparentemente os problemas de tela preta no Connect estão relacionadas com algo na instalação (LNBF, chave comutadora) quando se tem um Plus em conjunto. Hoje ocorreu o problema e ao desconectar os cabos coaxiais do Plus, a imagem retornou.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Nesta rodada do Brasileirão teve 2 jogos em 4K:
Quinta-feira - Red Bull Bragantino X Corinthians e ontem Atlético-MG X Botafogo, hoje ainda tem a final da copa do Brasil em 4K.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Nesta rodada do Brasileirão teve 2 jogos em 4K:
Quinta-feira - Red Bull Bragantino X Corinthians e ontem Atlético-MG X Botafogo, hoje ainda tem a final da copa do Brasil em 4K.

Confirmem, para quem tiver, se na Sky também o segundo canal de áudio no 4K está a opção em Dolby Atmos (na Claro está assim). Notei que fizeram isso desde o jogo do Red Bull, já que no anterior - do Botafogo x Flamengo - não estava dessa forma.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Passei o dia fazendo F5 no site, eu já estava quase chorando, kkkkkk
A Central TV 553 tá com código 4 aqui também, é canal básico né?
Tenho o Plano Top Plus.
 
Membro ativo
Jul
197
169
Central tv código 4 aqui também.
Liguei para o 10611 para saber o motivo disso e os atendentes não tinham a mínima ideia do que eu estava falando, estão mais perdidos que cego em tiroteio.
Liguei 3 vezes.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Segundo relatos do tópico da TVRO o canal por lá está sem sinal. Deve ser por isso que ainda não abriram para a gente
 
Top