Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Algo me diz q será a próxima no rodízio da speedcast, não é ilegal tirar canais sem prévio aviso, mesmo pq não é um serviço pago... mas é tão desrespeitoso o q a speedcast esta fazendo junto dos canais com os usuarios... se não tem garantia de um contrato razoavelmente prolongado, não faz esses contratos temporário!!!! Dá a impressão q estão só querendo induzir as pessoas a comprarem o equipamento, só em 15 dias foram tirados 3 canais e isso não é normal!!!!
Podem ter certeza q na próxima subida de canais outro(s) sairá!!!!
Rodízio de canais da speedcast, a empresa desesperada e amadora!!!!
Foraaa SpeedCast!!!
Regulamentação da TVRO já!!!
Você tem certeza que a culpa é da SpeedCast?
Pelo que eu entendi o canal faz o contrato de aluguel do satélite com a proprietária, EMBRATEL e a Speedcast só faz a subida do sinal.

Segundo ponto, e se os canais estão descumprindo o contrato, seja na forma de pagamento ou outro motivo, também justifica sua retirada.
e será que resolveria definir um código para telecomunicações via satélite, pois, por exemplo, criaram aquela Lei do SEAC a única "vantagem" foi definir os canais obrigatório para TV aberta em sistemas por assinatura pois do restante "impor" conteúdo agora que a plataforma está passando por uma severa crise, parece que nao adiantou muito e apenas favorece o "protecionismo" sem se importar com conteúdo!!!
 
Membro conhecido
Dec
738
1,191
tô nem aí pra essse entra e sai desses canais de aluguel, quero saber das afiliadas!!! TV Aratu venha logo sua linda!!!!!!
 
Membro ativo
Jul
98
109
Foraaa SpeedCast!!!
Regulamentação da TVRO já!!!

Eu fora....

Quem quiser entrar... entra... quem quiser sair que saia....

Na maioria das casas o canal nem aparecerá pq não farão atualização.

Agora sou contra mais regulamentação em cima da TVRO.... a última perdi o direito de por os canais na ordem que quero... juntando os católicos.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
centraltv.gif
14/09/2023 - Nova Parabólica-TVRO-Sky Brasil 1
VC 39: Previsto adição da Central TV.​

 
Membro conhecido
Feb
1,529
1,870
A TV Singular que ficou em fase experimental no ano de 2013 e alugou uma frequência na época pelo satélite Star One C2 que ocupava a posição 70*W na banda C, nem chegou a estreiar a sua programação. Criada por ex-funcionários da Rede TV! , a até então nova emissora contava com uma equipe de cerca de 50 pessoas, entre as quais Kalleb Adib, ex-diretor de operações do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, responsável por coordenar o trabalho dos produtores e cinegrafistas. Quem também estava na equipe era o jornalista Marcelo Bianconi, que por lá iria desenvolver um programa de esportes para o novo canal, que ainda contaria com atrações nos segmentos de música, entretenimento, documentários e notícias. O projeto promissor pertencia a 'Cereja Comunicação Digital' do empresário Mario Cuesta, que se tornou o atual dono do jornal *Diário de S. Paulo* e de várias publicações que circulam no interior do estado, além da editora RMC na capital. Ironicamente a TV Singular foi montada em um imóvel tipo barracão adquirido com estúdios que foram da extinta Rede Manchete, já com uma gigante parabólica para transmissão via-satélite no espaço que ocupava. View attachment 15110
Um conhecido meu, o Edson Pinto, que trabalhou junto com o Kalleb na Rede TV estava também a frente daquele projeto. E na minha opinião foi frustrante essa história da TV Singular.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Pagar 40 mil mês pra speedcast subir o sinal ainda mais c essa qualidade toda n é pra qualquer emissora
 
Membro conhecido
Feb
3,558
4,189

E o canal Vivax TV que está presente na banda Ku -TVRO do Star One D2 (70*W), fez um acordo e substituiu na data de hoje o sinal da TV Com Brasil na banda C digital. A geração se deu no satélite Intelsat 14 da posição 45*W , pelo mux 3830 Horizontal 5000 que possui ali também a TV Trip Brasil Channel ; inclusive esses dois últimos canais citado estão na lista para entrar na nova parabólica do D2.

 
Top