Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
D

Deleted member 4433

Guest
São esses abobados que acabam com a credibilidade das coisas. Não têm nada para fazer e ficam inventando bobagens no YouTube. Realmente, a internet deu voz aos idiotas.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Só foi vc postar aq... q o YouTuber mentiroso ataca denovo kkkk, dizendo q foi adiado mais uma vez, mas q iria ter três programas de esporte por enquanto, ele falou q os donos da bola rio ia começar ao meio dia... mas na minha tv tá passando terra viva kkkk

Até eu que não possuo canal no YOUTUBE ou qualquer outra pessoa, tem mais credibilidade que esse peão aí, só passa algo de concreto, quando o "Portal BSD" faz publicações. Dai corre fazer vídeo e dizer ainda que já havia checado as informações ; nem perco mais tempo em visualizar coisas desse ser mequetrefe na face da Terra!. :cautious:

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Vc não tem confiança no youtuber antenados do brasil, mas reposta informações do mesmo!!! Meio contraditório!!!!!!!!!
Acabei digitando errado [estou em horário de almoço], até o mux coloquei 11780 H... na verdade é 11740 que está tal canal ; já fiz correção. E qual coisa estou repostando dele... No caso do sem sinal é porque saiu, mas não é 100% que deixou mesmo o mux - Life Channel BR ; já aconteceu caso de certo canal por algum problema deixar a TP de vez e mais tarde retornar. Desse "Antenados do Brasil" quero distância absoluta, nunca tive boa relação com esse cara. E se um dia o 'Portal BSD' ou "Vivensis" ou qualquer outro convidar esse ser pra uma *LIVE*, não perco nem tempo e gasto com minha internet pra assistir as abobrinhas faladas lá. Uma Boa Tarde e passar bem!

Última edição:
Membro conhecido
Jul
151
270
Acabei digitando errado [estou em horário de almoço], até o mux coloquei 11780 H... na verdade é 11740 que está tal canal ; já fiz correção. E qual coisa estou repostando dele... No caso do sem sinal é porque saiu, mas não é 100% que deixou mesmo o mux - Life Channel BR ; já aconteceu caso de certo canal por algum problema deixar a TP de vez e mais tarde retornar. Desse "Antenados do Brasil" quero distância absoluta, nunca tive boa relação com esse cara. E se um dia o 'Portal BSD' ou "Vivensis" ou qualquer outro convidar esse ser pra uma *LIVE*, não perco nem tempo e gasto com minha internet pra assistir as abobrinhas faladas lá. Uma Boa Tarde
O post q vc fez anteriormente do life channel brasil esta sem sinal, é do canal do rapaz q vc tá descendo o pau... mas isso não tem importância não... foi só uma curiosidade minha!!!
Sobre o life channel não ser oficial sua saída, eu afirmo q é oficial sim... se fosse problemas na tp sairia a tp com todos os canais inclusos nela... se fosse problemas na geradora do canal, não teria saído do mux só estaria sem transmissão.
Tô com muita raiva da speed q mandei uma msg reclamado do desespero da empresa de alocar canais por um período curto!
E vamos se preparando pra mais cortes de 15 em 15 dias, vai entrar canais e sair outros, pelo rumo q está tomando.
Boa tarde e passar bem Querido!!!!

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
O post q vc fez anteriormente do life channel brasil esta sem sinal, é do canal do rapaz q vc tá descendo o pau... mas isso não tem importância não... foi só uma curiosidade minha!!!
Sobre o life channel não ser oficial sua saída, eu afirmo q é oficial sim... se fosse problemas na tp sairia a tp com todos os canais inclusos nela... se fosse problemas na geradora do canal, não teria saído do mux só estaria sem transmissão.
Tô com muita raiva da speed q mandei uma msg reclamado do desespero da empresa de alocar canais por um período curto!
E vamos se preparando pra mais cortes de 15 em 15 dias, vai entrar canais e sair outros, pelo rumo q está tomando.
Boa tarde e passar bem Querido!!!!
Essa postagem nem sabia que era desse cara, recebi de uma pessoa de um grupo do facebook, mas foi ótimo saber disso. Agora o pior de tudo, pelo que estou percebendo é que muitas emissoras vão acabar ficando no satélite da SKY pela TVRO B1 -banda Ku , por essa talvez estar dando um custo de aluguel mais baixo do que a SPEEDCAST/Embratel no D2. Infelizmente se continuar assim, o jeito vai ser adquirir de vez um receptor VIVENSIS e apontar outra antena pro 43*W, para receber certos canais, ficando preso ao padrão da nova parabólica SKY , mas mantendo também a banda Ku do 70*W.

Membro conhecido
Jul
151
270

Até eu que não possuo canal no YOUTUBE ou qualquer outra pessoa, tem mais credibilidade que esse peão aí, só passa algo de concreto, quando o "Portal BSD" faz publicações. Dai corre fazer vídeo e dizer ainda que já havia checado as informações ; nem perco mais tempo em visualizar coisas desse ser mequetrefe na face da Terra!. :cautious:

😱 nossa!!! Quanto rancor🙊
Mas vc está certo, a maioria deles inventam e aumentam informações!!!

Membro conhecido
Jul
151
270
Essa postagem nem sabia que era desse cara, recebi de uma pessoa de um grupo do facebook, mas foi ótimo saber disso. Agora o pior de tudo, pelo que estou percebendo é que muitas emissoras vão acabar ficando no satélite da SKY pela TVRO B1 -banda Ku , por essa talvez estar dando um custo de aluguel mais baixo do que a SPEEDCAST/Embratel no D2. Infelizmente se continuar assim, o jeito vai ser adquirir de vez um receptor VIVENSIS e apontar outra antena pro 43*W, para receber certos canais, ficando preso ao padrão da nova parabólica SKY , mas mantendo também a banda Ku do 70*W.
É meu amigo, também tenho o mesmo pensamento, meu maior medo é q saia a istv e central tv, aí mudarei pra Sky se entrarem lá, mas ficarei só com a Sky... a speedcast com esse desespero pra alugar espaço, vai perder a credibilidade dos usuários da tvro, não vai ter importância se o canal for bom, se vai sair depois melhor nem entrar!

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
É meu amigo, também tenho o mesmo pensamento, meu maior medo é q saia a istv e central tv, aí mudarei pra Sky se entrarem lá, mas ficarei só com a Sky... a speedcast com esse desespero pra alugar espaço, vai perder a credibilidade dos usuários da tvro, não vai ter importância se o canal for bom, se vai sair depois melhor nem entrar!

Só pra ter uma idéia, estão no satélite da SKY (B1), a Rede Família, algumas afiliadas da Record {apesar que essas não tenho muito interesse}, Fonte TV, agora entrou a Rit TV ... e nas próximas semanas pelo que sei vai entrar a Central TV de Curitiba e depois a ISTV. Enquanto no D2 está uma lenga-lenga pra entrar as afiliadas da grande rede, a Rit TV e dizem que a Rede Família retorna ; não tendo muita certeza realmente que aconteça. E mudando para o outro lado, não duvido nada se o canal Life Channel BR negociar e também subir sinal para TVRO do 43*W.​

Membro conhecido
Jul
151
270
Pq só na Sky? São dois sinais diferentes Sky e embratel? Acho q nao vai demorar pra central tv sair do d2... estão fazendo muita propaganda da ida pra sky

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Pq só na Sky? São dois sinais diferentes Sky e embratel? Acho q nao vai demorar pra central tv sair do d2... estão fazendo muita propaganda da ida pra sky
Certeza, até no site da TVRO da SKY já consta a numeração do canal [Central TV], sem mesmo antes de entrar. E estranho lá no site do Life Channel Brasil é que tiraram a rádio Life Brasil FM e substituíram pela Band Foz 100,5 FM 📻- já sobre a banda Ku do D2 a informação continua que estão no line-up desta, mas é por que aconteceu a saída recente na data de hoje e não atualizaram ainda.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Eu queria saber como muitos canais da internet exibem desenhos, filmes e seriados sem licença e nada acontece.