Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro ativo
Sep
137
210

Não tem... até as redes sociais do próprio Canal 21 estão abandonadas, sem postagens recentes avisando algo sobre data de reestréia. Isso daí é matéria de um site, baseado no que o narrador disse sobre o adiamento para 11 de Setembro (inclusive dia do atentado as torres gêmeas - 'World Trade Center' , no passado). O último avanço da emissora ocorreu com a entrada de sinal na operadora paga SKY e na nova parabólica TVRO da mesma, pelo B1 banda Ku /posição 43*W/.​

Publicação na data de ontem (09/09/23) no FacebookScreenshot_20230910-155709.png
 
Membro conhecido
Feb
3,569
4,194
Publicação na data de ontem (09/09/23) no FacebookView attachment 15052
Infelizmente estão replicando coisas já passada, pois este facebook não é Oficial da emissora, é feito por um fã(s). Tanto que essa rede social ficou um bom tempo sem publicar nada e quando fazia antes de aparecer a nova proposta Canal 21 Sports, colocava registros lá dos tempos da grade de programação da Rede 21. Eles só tem { possuem } Instagram (que antes era o ''ORBI'' e foi reutilizada) e também página no Twitter ... além disso o Grupo Bandeirantes não criou site para o canal e apenas redirecionou o link do assistir *Ao Vivo* pela web , para o da Band. >
 
Membro conhecido
Jul
144
267
Boa tarde!!!! O andar q a tvro d2 ku está indo, para ter mais de 100 canais, só daq 2030... sei q tem muita burocracia, mas é muito lento... mês de setembro nenhuma novidade!!!
Algumas pessoas contam o número de canais com as afiliadas, mas pode entrar 1000 filiadas das grandes emissoras, q vai se resumir em apenas uma... os canais nacionais q são interessantes...
E particularmente não quero q entre a tv cidade(record) nunca... prefiro a record nacional.
 
Membro conhecido
Sep
807
853
E nem mudança de nome teve. Fiz uma nova busca e o nome do canal permaneceu "Rede 21". Pelo menos no meu receptor, que não é TVRO.
 
Membro conhecido
Jul
144
267
Bom dia!!! É amigos, notícia não muito boa... canal life channel brasil acaba de deixar a grade da tvro d2 ku, e entrando um canal de igreja q nem vi direito o nome(não me interessa). Life channel era um canal que ainda dava pra assistir, e entra mais um canal de segmento único.
A speedcast é a parte amadora da tvro, eles aceitam contrato de até um mês de duração eu acho... nos últimos 15 dias a speedcast tirou 3 canais da sua grade... e aí a incerteza de quais serão os próximos??? Se tirarem a istv, central tv... já era, ficarão apenas as 4 maiores emissoras pra gente assistir, pq o resto é só baboseira.
 
Membro conhecido
Jul
144
267
A speedcast é só uma vitrine de liquidação, quando acaba um produto eles tiram e põe outro a amostra.
A maioria dos canais alocados nas duas tps dessa empresa são os famosos canais "aventureiros".
 
Membro conhecido
Sep
363
634
Bom dia!!! É amigos, notícia não muito boa... canal life channel brasil acaba de deixar a grade da tvro d2 ku, e entrando um canal de igreja q nem vi direito o nome(não me interessa). Life channel era um canal que ainda dava pra assistir, e entra mais um canal de segmento único.
A speedcast é a parte amadora da tvro, eles aceitam contrato de até um mês de duração eu acho... nos últimos 15 dias a speedcast tirou 3 canais da sua grade... e aí a incerteza de quais serão os próximos??? Se tirarem a istv, central tv... já era, ficarão apenas as 4 maiores emissoras pra gente assistir, pq o resto é só baboseira.
Bom dia!
Deve acontecer a mesma coisa com canais pequenos como TV cel,BR8TV...penso que esses canais não conseguem pagar satélite.
Dizem que o Life Channel quando esteve no SES 10 foi por cortesia,cortesia acabou o Life saiu do SES 10.
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Novo canal adicionado no D2 KU
 

Attachments

  • IMG-20230911-WA0039.jpg
    IMG-20230911-WA0039.jpg
    146.5 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Aug
708
777
Canal 003 RIT TV Digital na TVRO do satélite 43°w, frequência 11050H 30000. Pid de vídeo/PCR 524 MPEG2, Pid de áudio 652
 

Attachments

  • FB_IMG_1694436786500.jpg
    FB_IMG_1694436786500.jpg
    7.9 KB · Visualizações: 12
  • 20230911_085215.jpg
    20230911_085215.jpg
    811.1 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Foram tem canais adicionados hj .
São eles RIT canal 3, IDEAL TV canal 16 e canal 20 RBI.
 

Attachments

  • IMG-20230911-WA0095.jpeg
    IMG-20230911-WA0095.jpeg
    847.6 KB · Visualizações: 14
  • IMG-20230911-WA0092.jpeg
    IMG-20230911-WA0092.jpeg
    894 KB · Visualizações: 13
  • IMG-20230911-WA0090.jpeg
    IMG-20230911-WA0090.jpeg
    810.3 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Feb
3,569
4,194
Ainda continua com a programação do Terraviva.

E vai continuar assim por um bom tempo indefinido, ainda com a grade do TV Terra Viva... e outra foi postado aqui em umas publicações acima um vídeo de um dos piores YOUTUBERS com o canal 'Antenados do Brasil' [só se for antenado em Marte], falando com convicção da estréia do Canal 21 para está Segunda e onde assistir ( inclusive por parabólica banda C e Ku ) , esse cara é um dos mais mentirosos, desinformado, sem vergonha e que chupinha coisas dos outros muita da vezes sem dar créditos... tentando ganhar algo nas custas de mamar nas marcas 'Visiontec' e *Vivensis*. Aliás, em Maio fez vídeos batendo o pé e afirmando que a TV A Crítica de Manaus entraria na TVRO do D2 no dia 15 de Junho e que estava tudo assinado e carimbado no contrato entre ambas as partes. Mas tem pessoas que gostam de viver iludidas e dar moral para FAKE NEWS de certos tipinhos como esse mencionado. :sick:

 
Última edição:
Membro conhecido
Jul
144
267

E vai continuar assim por um bom tempo indefinido, ainda com a grade do TV Terra Viva... e outra foi postado aqui em umas publicações acima um vídeo de um dos piores YOUTUBERS com o canal 'Antenados do Brasil' [só se for antenado em Marte], falando com convicção da estréia do Canal 21 para está Segunda e onde assistir ( inclusive por parabólica banda C e Ku ) , esse cara é um dos mais mentirosos, desinformado, sem vergonha e que chupinha coisas dos outros muita da vezes sem dar créditos... tentando ganhar algo nas custas de mamar nas marcas 'Visiontec' e *Vivensis*. Aliás, em Maio fez vídeos batendo o pé e afirmando que a TV A Crítica de Manaus entraria na TVRO do D2 no dia 15 de Junho e que estava tudo assinado e carimbado no contrato entre ambas as partes. Mas tem pessoas que gostam de viver iludidas e dar moral para FAKE NEWS de certos tipinhos como esse mencionado. :sick:

Só foi vc postar aq... q o YouTuber mentiroso ataca denovo kkkk, dizendo q foi adiado mais uma vez, mas q iria ter três programas de esporte por enquanto, ele falou q os donos da bola rio ia começar ao meio dia... mas na minha tv tá passando terra viva kkkk
 
Top