Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Feb
3,558
4,189
Segundo relatos do tópico da TVRO o canal por lá está sem sinal. Deve ser por isso que ainda não abriram para a gente
Correto é que o canal { Central TV } tem sinal ativo na TVRO do B1 -SKY , mas está sem transmissão, não possui nem vídeo (imagem) e nem áudio [som]. Pela manhã quando o sinal foi ativado, por alguns segundos entrou a famosa tela Color Bars e logo desapareceu.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu ia comentar sobre o Cod. 4 na Central TV, nas vcs já haviam falado sobre isso, vamos aguardar pra ver se vão liberar pra todos os assinantes.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Abriu o jogo de hoje ? Em 4k na sky para vocês? Aqui abriu não!!!. Na verdade aqui meu connect ja tem um tempo que nao abre o sportv 4k e de vocês estão assim?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Que bom que fórum voltou....
Faz uma falta enorme ..
Aqui aprendemos , compartilhamos coisas e conhecimento..
Então eeeeeeeeeeeeeeeee HT Fórum tá de vota........


🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🙂😉
 
Membro
Jul
83
93
Aparentemente os problemas de tela preta no Connect estão relacionadas com algo na instalação (LNBF, chave comutadora) quando se tem um Plus em conjunto. Hoje ocorreu o problema e ao desconectar os cabos coaxiais do Plus, a imagem retornou.
Aqui o connect fica instalado em antena diferente dos demais pontos, e os problemas continuam. Nesse caso, acho que não teria relação com a instalação.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Aqui o connect fica instalado em antena diferente dos demais pontos, e os problemas continuam. Nesse caso, acho que não teria relação com a instalação.
No meu fica só ele instalado com uma chave 3x4 da sky..
E vira e mexe está com esse problema ..
Acredito que esse bug dele se deve ao sistema da sky.
Essa nova att da sky é totalmente bugada.
Todo vê isso ..
Mas ela Não infelizmente..
Queria tanto que as cores da sky continuasse azul , preto e amarelo .
Igual da directv ..
Eu não curto esse vermelho e preto ..
Azul e black ficaria mais bonito no meu ponto de vista..
Mas esse red & black e tendencia do mercado.
A claro net Também é assim..
A oi não era e não é..
Roxo e preto preferia bem mais que vermelho e preto.
Poderia existir uma opção de personalizar igual computador as cores do sistema.
As cores do layout do sistema aí ia ficar show...
 
Dec
90
74
Galera, alguém sabe se tem como voltar pro layout antigo no Plus II? Não aguento mais os bugs na versão atual.
 
Membro conhecido
Mar
1,216
1,229
C3, USA e Adult Swin são certos também.

Esses na realidade se tratam de substituições aos atuais:

- Climatempo > C3
- SyFy > USA
- TruTV > Adult Swim

E no caso do Adult Swim finalmente o sinal voltará ser HD como se deve, porque essa TruTV depois que virou simulcast do SD* só por Deus mesmo

* antes de virar simulcast, o canal era realmente HD com a programação própria
 
Membro ativo
Jul
106
64
Esses na realidade se tratam de substituições aos atuais:

- Climatempo > C3
- SyFy > USA
- TruTV > Adult Swim

E no caso do Adult Swim finalmente o sinal voltará ser HD como se deve, porque essa TruTV depois que virou simulcast do SD* só por Deus mesmo

* antes de virar simulcast, o canal era realmente HD com a programação própria
Vi no site "Além da Tela" que o USA estreará a programação com os mesmos programas do Universal. 🙃 Só a série Bull de diferente.
Mais do mesmo! 🙃
 
Top