Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Mar
65
55
Boa tarde! Vamos movimentar esse forum rs. Usuarios do CONNECT 4K como esta atualmente? Ainda muitos bugs? Precisando reiniciar com frequencia? Gravaçoes e canais favoritos já melhoraram a usabilidade ou ainda esta problematico? Agradeço pelos feedbacks.
 
Membro ativo
Jul
199
173
Estou com problema de sinal aqui em casa, toda hora tem que pedir reforço de sinal pelo app.
Fica tela preta da morte.
Liguei para o 10611 e a atendente falou que era porque nessa época do ano tem interferência solar no sinal e falou também que atinge a todos os assinantes.
Não sei se procede a informação.
Falou que se não melhorar até quarta ligar para agendar uma visita técnica.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Estou com problema de sinal aqui em casa, toda hora tem que pedir reforço de sinal pelo app.
Fica tela preta da morte.
Liguei para o 10611 e a atendente falou que era porque nessa época do ano tem interferência solar no sinal e falou também que atinge a todos os assinantes.
Não sei se procede a informação.
Falou que se não melhorar até quarta ligar para agendar uma visita técnica.
Sim, estamos em período de interferência solar no satélite que carregam os canais, com maior incidência agora no começo de setembro, chegando a quase vinte minutos de interferência (!!!). Capaz de achar no google uma tabela da StarOne onde você coloca a sua localização e lá será dado uma previsão de começo e fim da interferência naquela área.

Mas isso acontece em um momento do dia e não em todos, como mencionado pelo colega.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Vcs estão conseguindo agendar gravações recorrentes no Connect?
O Software desse equipamento e dos Plus 2 é muito ruim, principalmente no se trata de gravações, eu devolvi o equipamento por esse e outros motivos... é muito ruim...
 
Membro ativo
Feb
154
136
Boa tarde! Vamos movimentar esse forum rs. Usuarios do CONNECT 4K como esta atualmente? Ainda muitos bugs? Precisando reiniciar com frequencia? Gravaçoes e canais favoritos já melhoraram a usabilidade ou ainda esta problematico? Agradeço pelos feedbacks.
Tem horas que chega ser engraçado chamar esse equipamento de 4kkkkkkkkk.
Pq só para youtube e netflix kkkkkkkkk.
Pq nem o sportv 4k está mais abrindo sinal.
Então se vc Não tem assinatura de streaming esse 4k fica só de enfeite pra vc.
Sobre bugs nada mudou ; tela preta constante toda vez que você usa um aplicativo de streaming ele Não volta para sky.
Gravações ; nunca grava algo completo!
Ou pela metade ou faltando final do filme .
Usabilidade ; aí depende. " você irá usar para que ? Se for usar só para sky ? Terá Só problema com as Gravações .
Porém se for usar para app de streaming além de Gravações tem a tela preta kkk.
Mais qual graça de pagar mais cara e Não usar a parte android do equipamento..
Não faz sentido .....
Então ficaria no plus ou slim da vida mesmo.
Tipo; ele é android mais se vc usar parte android terá um monte de dor de cabeça.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Ontem quando cheguei em casa a noite pra ver RBD gravado, deu tela preta em 10 minutos da gravação, já basta os cortes do SBT na novela, agora ainda tem essa tal de interferência solar, trágico 🤦🤦
 
Mar
65
55
Tem horas que chega ser engraçado chamar esse equipamento de 4kkkkkkkkk.
Pq só para youtube e netflix kkkkkkkkk.
Pq nem o sportv 4k está mais abrindo sinal.
Então se vc Não tem assinatura de streaming esse 4k fica só de enfeite pra vc.
Sobre bugs nada mudou ; tela preta constante toda vez que você usa um aplicativo de streaming ele Não volta para sky.
Gravações ; nunca grava algo completo!
Ou pela metade ou faltando final do filme .
Usabilidade ; aí depende. " você irá usar para que ? Se for usar só para sky ? Terá Só problema com as Gravações .
Porém se for usar para app de streaming além de Gravações tem a tela preta kkk.
Mais qual graça de pagar mais cara e Não usar a parte android do equipamento..
Não faz sentido .....
Então ficaria no plus ou slim da vida mesmo.
Tipo; ele é android mais se vc usar parte android terá um monte de dor de cabeça.
Bom dia colega. Exatamente tudo isso que vc falou. Fiquei com esse aparelho uns 2 meses e nunca funcionou direito. Minha mulher ligava meio dia pra ver o jornal e tava pedindo atualizaçao de software quase todo dia tinha que reiniciar e nada de atualizar era s´ó bug. Imagem dele sim um pouco melhor que os equipamentos PLUS. Porem nao entrega o que promete e pior, pagar mais de 100 reais acima de um plano normal pra ter os streaming ali e nao poder usar porque depois nao volta pra sky e tem que reiniciar de novo. Pra quem tem uma smartv nao faz sentido já que tem todos os aplicativos na tv. Resumindo... Nao vale nunca o que cobra.
 
Mar
65
55
Queria saber aqui se alguem ja receber o novo zapper SH02 que vem com esse novo sistema se é mellhor que os antigos zapper na questao de imagem, velocidade e usabilidade ou é a mesma coisa?
 
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia colega. Exatamente tudo isso que vc falou. Fiquei com esse aparelho uns 2 meses e nunca funcionou direito. Minha mulher ligava meio dia pra ver o jornal e tava pedindo atualizaçao de software quase todo dia tinha que reiniciar e nada de atualizar era s´ó bug. Imagem dele sim um pouco melhor que os equipamentos PLUS. Porem nao entrega o que promete e pior, pagar mais de 100 reais acima de um plano normal pra ter os streaming ali e nao poder usar porque depois nao volta pra sky e tem que reiniciar de novo. Pra quem tem uma smartv nao faz sentido já que tem todos os aplicativos na tv. Resumindo... Nao vale nunca o que cobra.
Fala amigo.. Faço da suas minhas palavras ...
Sempre disse isso desde de 2021 aqui..
Não vale apena 🙄.
Tem tv 4k ou smart..
Lá tem tudo isso..
Netflix, youtube , disney , prime video etc.
Não vale apena você pagar 350 lulas ..
Por algo que se realmente for usar apps de streaming e voltar para sky ! Já era....
Ele Não volta...
E faz sentido isso ? Mas ele é android e não pode usar? É o que dá para entender ..
Por que se você usar ..
Você irá ter dor de cabeças..
Fora do nada ele dá tela vermelha trava tudo.. E fica pedindo atualização.. Aí mano tipo você vai lá em sp e volta ele ainda em 10%..
Se você estivesse vendo algo esquece!!! Até ele ficar 100% na att já acabou kk..
Então sua tv faz isso tudo de graça sendo smart ..
Melhor mesmo é só pagar assinatura do streaming e ver na tv ( sem pagar + por isso). Então Amigão se você pensar direito não vale apena..
Eu mesmo tenho ele aqui!!( adquiri por entusiasmo) .. Ah " novo decolder da sky"".
Me arrependo até hoje...
Meu plus só tinha bug da tela black dead.
Pq das gravações meu já tinha parado..
Mas se eu colocar na balança ..
Ainda estava melhor que o connect ..
Pq a black ecran era só de vez enquanto..
Não toda hora aqui.....
Se usar apps de android 😬f......@@@@.
Não volta nem pelo c@!*#@@😮🤫4 para sky...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
883
738
Ontem quando cheguei em casa a noite pra ver RBD gravado, deu tela preta em 10 minutos da gravação, já basta os cortes do SBT na novela, agora ainda tem essa tal de interferência solar, trágico 🤦🤦

estamos na época da interferência solar e o horario do D2 bate exatamente na hora de Rebelde, daqui uns dias volta ao normal
 
Mar
65
55
Fala amigo.. Faço da suas minhas palavras ...
Sempre disse isso desde de 2021 aqui..
Não vale apena 🙄.
Tem tv 4k ou smart..
Lá tem tudo isso..
Netflix, youtube , disney , prime video etc.
Não vale apena você pagar 350 lulas ..
Por algo que se realmente for usar apps de streaming e voltar para sky ! Já era....
Ele Não volta...
E faz sentido isso ? Mas ele é android e não pode usar? É o que dá para entender ..
Por que se você usar ..
Você irá ter dor de cabeças..
Fora do nada ele dá tela vermelha trava tudo.. E fica pedindo atualização.. Aí mano tipo você vai lá em sp e volta ele ainda em 10%..
Se você estivesse vendo algo esquece!!! Até ele ficar 100% na att já acabou kk..
Então sua tv faz isso tudo de graça sendo smart ..
Melhor mesmo é só pagar assinatura do streaming e ver na tv ( sem pagar + por isso). Então Amigão se você pensar direito não vale apena..
Eu mesmo tenho ele aqui!!( adquiri por entusiasmo) .. Ah " novo decolder da sky"".
Me arrependo até hoje...
Meu plus só tinha bug da tela black dead.
Pq das gravações meu já tinha parado..
Mas se eu colocar na balança ..
Ainda estava melhor que o connect ..
Pq a black ecran era só de vez enquanto..
Não toda hora aqui.....
Se usar apps de android 😬f......@@@@.
Não volta nem pelo c@!*#@@😮🤫4 para sky...
Isso que estamos falando em reiniciar ou desligar da tomada e tal e depois resetar se preciso... Mas e um idoso por exemplo que nao é tao familiarizado com essas coisas? A pessoa pode ficar dias sem tv e ligando pra sky passando raiva por um aparelho que nao funciona as vezes nem pro basico que é ver tv. Piada né
 
Membro ativo
Jul
105
63
Fala amigo.. Faço da suas minhas palavras ...
Sempre disse isso desde de 2021 aqui..
Não vale apena 🙄.
Tem tv 4k ou smart..
Lá tem tudo isso..
Netflix, youtube , disney , prime video etc.
Não vale apena você pagar 350 lulas ..
Por algo que se realmente for usar apps de streaming e voltar para sky ! Já era....
Ele Não volta...
E faz sentido isso ? Mas ele é android e não pode usar? É o que dá para entender ..
Por que se você usar ..
Você irá ter dor de cabeças..
Fora do nada ele dá tela vermelha trava tudo.. E fica pedindo atualização.. Aí mano tipo você vai lá em sp e volta ele ainda em 10%..
Se você estivesse vendo algo esquece!!! Até ele ficar 100% na att já acabou kk..
Então sua tv faz isso tudo de graça sendo smart ..
Melhor mesmo é só pagar assinatura do streaming e ver na tv ( sem pagar + por isso). Então Amigão se você pensar direito não vale apena..
Eu mesmo tenho ele aqui!!( adquiri por entusiasmo) .. Ah " novo decolder da sky"".
Me arrependo até hoje...
Meu plus só tinha bug da tela black dead.
Pq das gravações meu já tinha parado..
Mas se eu colocar na balança ..
Ainda estava melhor que o connect ..
Pq a black ecran era só de vez enquanto..
Não toda hora aqui.....
Se usar apps de android 😬f......@@@@.
Não volta nem pelo c@!*#@@😮🤫4 para sky...
Sky é surreal mesmo.
Ninguém sabe se existe uma previsão de um novo aparelho e também um pacote 4k mais acessível não?
A Claro tem uns 2 ou 3 aparelhos 4k, pacote mais em conta, e tem transmissão em 4k (as vezes com problemas mas tem, coisa que na SKY nem isso.).
Prefiro continuar com meu Plus aqui, funciona bem, outro dia me deu um susto de ter travado e aparecido uma tela preta, mas fora isso a imagem boa, gravação funciona... 😁

Uma outra pergunta, conectar cabo de rede no plus funciona alguma coisa? Alguém já tentou?
 
Mar
65
55
Sky é surreal mesmo.
Ninguém sabe se existe uma previsão de um novo aparelho e também um pacote 4k mais acessível não?
A Claro tem uns 2 ou 3 aparelhos 4k, pacote mais em conta, e tem transmissão em 4k (as vezes com problemas mas tem, coisa que na SKY nem isso.).
Prefiro continuar com meu Plus aqui, funciona bem, outro dia me deu um susto de ter travado e aparecido uma tela preta, mas fora isso a imagem boa, gravação funciona... 😁

Uma outra pergunta, conectar cabo de rede no plus funciona alguma coisa? Alguém já tentou?
Ele funcionava pro sky play e tambem pros aplicativos de tempo interativo e tal no mais era só pra isso mesmo
 
Membro ativo
Jul
105
63
Isso que estamos falando em reiniciar ou desligar da tomada e tal e depois resetar se preciso... Mas e um idoso por exemplo que nao é tao familiarizado com essas coisas? A pessoa pode ficar dias sem tv e ligando pra sky passando raiva por um aparelho que nao funciona as vezes nem pro basico que é ver tv. Piada né
Meu Pai mesmo ficaria enrolado com esse aparelho. 😑🙃

Sei lá, mas acho um erro a Sky ter feito o conect 4k baseado no sistema Android, poderia ter apostado em um sistema próprio ou outro melhor. Apps em Android tem atualizações constantes para melhorar o app que nunca melhora. Sempre bugado.
 
Mar
65
55
Meu Pai mesmo ficaria enrolado com esse aparelho. 😑🙃

Sei lá, mas acho um erro a Sky ter feito o conect 4k baseado no sistema Android, poderia ter apostado em um sistema próprio ou outro melhor. Apps em Android tem atualizações constantes para melhorar o app que nunca melhora. Sempre bugado.
Seu pai e muitos outros tambem amigo. Afinal a tv paga é pra trazer conforto e mais opçoes pras pessoas de entretenimento e nao incomodaçao com aparelhos que nao funcionam. Meu pai ja diria na hora, ta pagando isso ai pra nao funcionar? Coloca uma espinha de peixe encima da casa que é melhor kkkk Verdade!!!
 
Top