Depois de 1 semana com a nova versão do software do connect, posso afirmar que para mim essa versão está pior do que a anterior. Os bugs de travamento na tela preta depois de utilizar apps voltaram com força total nessa versão. O que antes acontecia 2 vezes por mês, agora está acontecendo a cada 2 dias. Está bem chato.
Lamentável que até agora a SKY não consiga fazer esse aparelho funcionar bem.
Eu acho que esse equipamento vai ficar por isso mesmo ...
Nem os técnicos da própria sky recomenda ele
Eu acredito que vai sair uma nova versão desse equipamento..
Assim como foi com os outros decolder da sky tiveram novas versões com diferenças .
Eu acredito que isso que irá acontecer..
A sky sempre fez isso ...
Ela Não vai melhorar esse software para rodar liso nesse decolder ...
Ela vai lançar uma nova versão de decodificador como ela sempre fez para rodar melhor ..
E empurrar o problema para frente com a barriga ...
Essa é a sky !! Ela sempre fez isso, sempre foi assim e sempre será....
E quem ainda tiver o decolder velho e Não trocar pelo novo ..
Irá continuar sofrendo com a mesma coisas de sempre ..