Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
462
345
Boa.
Tv Brasil seria legal também.
Já que a SKY está querendo se equivaler a TVRO do D2, tem que colocar todos os canais em HD. É claro que ela está aproveitando e também colocando o mesmo sinal no lineup do sistema de TV paga.... Eles tem muito trabalho pela frente, já que no próprio sistema pago estão atrasados anos luz....
 
Membro conhecido
Dec
726
1,175
Já que a SKY está querendo se equivaler a TVRO do D2, tem que colocar todos os canais em HD. É claro que ela está aproveitando e também colocando o mesmo sinal no lineup do sistema de TV paga.... Eles tem muito trabalho pela frente, já que no próprio sistema pago estão atrasados anos luz....
os canais da TVRO a Sky tá liberando pros assinantes tbm?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
os canais da TVRO a Sky tá liberando pros assinantes tbm?
A medida que ela vai colocando a versão HD de determinado canal que ela já possui no lineup ela libera o sinal HD no sistema pago tb, mas não de forma gratuita, grátis só se vc comprar um receptor Sat Regional. Foi assim com vários canais (religiosos e rurais), agora segundo rumores a próxima será TV Cultura HD.
 
Membro conhecido
Sep
5,341
2,641

Situações que devem ser consideradas, assim como é precipitado, por parte der alguns, considerar próximo o fim da TV paga, algo, na prática, quase impossível de acontecer, nem mesmo ser imaginado a curto ou médio prazos.
O que está sumindo rapidamente e, em breve, deve desaparecer de vez é a antena, aquela colocada em cima das casas ou coletiva dos edifícios, as poucas que ainda restam. Os serviços de cabo já assumiram este trabalho, daí a segurança da TV por assinatura, também por esta razão, ter a sua continuidade assegurada ainda por muito e muito tempo
 
Membro ativo
Sep
169
123
Além da TV Diário de Fortaleza, tem a Rede União, TV Meio Norte de Teresina, TV Gazeta SP, acho que dá pra trazer a Rede Minas também, tem uma infinidade de canais abertos com relativa qualidade pra entrar no TV-RO da Sky.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Além da TV Diário de Fortaleza, tem a Rede União, TV Meio Norte de Teresina, TV Gazeta SP, acho que dá pra trazer a Rede Minas também, tem uma infinidade de canais abertos com relativa qualidade pra entrar no TV-RO da Sky.
Seria mt bom esses canais
 
Membro ativo
Feb
154
136
Só acho que tv fechada ( tv por assinatura) está virando tv aberta...
Acho quando você adquiri tv fechada é para fugir da tv aberta..
Eu particularmente não curto tv aberta ..
Minha tv nem tem antena para tv aberta.
Já tem mais 10 anos que Não tenho tv aberta.
 
Membro ativo
Apr
170
95
Só acho que tv fechada ( tv por assinatura) está virando tv aberta...
Acho quando você adquiri tv fechada é para fugir da tv aberta..
Eu particularmente não curto tv aberta ..
Minha tv nem tem antena para tv aberta.
Já tem mais 10 anos que Não tenho tv aberta.
Pois eu curto e curto muito a tv aberta, tão quanto a tv fechada! Acho que as duas se agregam de forma a proporcionar variedade de programação ao público em geral.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Pois eu curto e curto muito a tv aberta, tão quanto a tv fechada! Acho que as duas se agregam de forma a proporcionar variedade de programação ao público em geral.
A tv aberta so precisa melhorar a qualidade dos produtos exibidos, emissoras como redetv, cnt e gazeta poderiam ter um bom futuro se ousassem mais e investissem, mas falta dinheiro
 
Membro
Jul
82
93
Depois de 1 semana com a nova versão do software do connect, posso afirmar que para mim essa versão está pior do que a anterior. Os bugs de travamento na tela preta depois de utilizar apps voltaram com força total nessa versão. O que antes acontecia 2 vezes por mês, agora está acontecendo a cada 2 dias. Está bem chato.
Lamentável que até agora a SKY não consiga fazer esse aparelho funcionar bem.
 
Membro ativo
Oct
127
122
Alguém sabe explicar por que no meu decoder de vez enquando aparece esse aviso? Depois a tela acaba ficando em black, mas com áudio normal...




 
Membro ativo
Feb
154
136
Depois de 1 semana com a nova versão do software do connect, posso afirmar que para mim essa versão está pior do que a anterior. Os bugs de travamento na tela preta depois de utilizar apps voltaram com força total nessa versão. O que antes acontecia 2 vezes por mês, agora está acontecendo a cada 2 dias. Está bem chato.
Lamentável que até agora a SKY não consiga fazer esse aparelho funcionar bem.
Eu acho que esse equipamento vai ficar por isso mesmo ...
Nem os técnicos da própria sky recomenda ele
Eu acredito que vai sair uma nova versão desse equipamento..
Assim como foi com os outros decolder da sky tiveram novas versões com diferenças .
Eu acredito que isso que irá acontecer..
A sky sempre fez isso ...
Ela Não vai melhorar esse software para rodar liso nesse decolder ...
Ela vai lançar uma nova versão de decodificador como ela sempre fez para rodar melhor ..
E empurrar o problema para frente com a barriga ...
Essa é a sky !! Ela sempre fez isso, sempre foi assim e sempre será....
E quem ainda tiver o decolder velho e Não trocar pelo novo ..
Irá continuar sofrendo com a mesma coisas de sempre ..
 
Membro
Jul
82
93
ESPN é cheia de palhaçada mesmo. Semana passada deixaram de transmitir o jogo principal do US Open para transmitir um terciário de duplas só porque tinha a brasileira. Mas na ESPN 3 e 4 só passando VT e o locutores falando que o principal estava sendo transmitido no Star+. Além disso, tem o Fox Sports 2 e ESPN Extra que estão largados só passando VT também.
 
Top