Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Mar
65
55
Falando com atendimento hoje fiquei sabendo que a SKY cortou os equipamentos PLUS de gravacao pra novos assinantes que nao optarem por combo connect> Ou seja, só tem direito ao equipamento plus os combos 4k mais caros e os outros pacotes normais que antes tinham um plus e um zapper agora só vem com 2 zapper. Andando pra tras cada vez mais...
 
Membro ativo
Sep
169
123
Rede 21 S sky B1.jpgRede 21 Sports já se encontra no satélite da Sky como antecipado pelo Santastico, seremos os primeiros acompanhar o novo canal de esportes do grupo Bandeirantes, nesta segunda-feira 04 de Setembro....
 
Membro ativo
Sep
169
123
Meu Deus canais icônicos estão deixando de existir do nada, dessa vez o canal Syfy será descontinuado na América Latina, o streaming forçou em grande parte essa revolução na TV paga. E que seja pra melhor 📺, a mensagem está nos aparelhos, e será substituído pelo canal USA dia 01/10/2023.
 
Membro ativo
Sep
169
123
O canal foi inaugurado em 1977. No Brasil e na América Latina, seu nome foi alterado para Universal Channel em Setembro de 2004, tirando proveito de uma marca bem mais conhecida (Universal) e também para reduzir o constrangimento de um canal com uma marca com iniciais de outra nação (USA)

A NBC Universal anunciou em 27/08/2023 que relançará o canal em toda América latina e Brasil no último trimestre de 2023. O canal será lançado em 1 de Outubro de 2023 e ocupará o lugar que atualmente é do SYFY na América Latina.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Meu Deus canais icônicos estão deixando de existir do nada, dessa vez o canal Syfy será descontinuado na América Latina, o streaming forçou em grande parte essa revolução na TV paga. E que seja pra melhor 📺, a mensagem está nos aparelhos, e será substituído pelo canal USA dia 01/10/2023.
As principais atrações do Syfy irão continuar no novo canal

 
Membro conhecido
Sep
847
780
Disponível nova atualização para o SKY Connect: MV 2.11.4/10045. Até agora não vi nenhuma mudança
 
Top