Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,232
1,240
Uma dúvida: o canal 4K do Sportv também está em Dolby Atmos na Sky? Motivo da pergunta é que há pelo menos uns 4 jogos, se não estiver enganado, efetivaram as transmissões com esse padrão na Claro. Só o HDR que realmente não está mais disponível.
 
Membro
Nov
58
38
Uma dúvida: o canal 4K do Sportv também está em Dolby Atmos na Sky? Motivo da pergunta é que há pelo menos uns 4 jogos, se não estiver enganado, efetivaram as transmissões com esse padrão na Claro. Só o HDR que realmente não está mais disponível.
Pelo app globoplay também tem um tempinho que não ativam o hdr, só o dolby atmos.
 
Membro
Nov
58
38
No Globoplay também está em Atmos? Interessante
Sim, reparei no jogo da semana passada e agora no show thethown também aparece a logo do dolby atmos na TV philips. Infelizmente já tem algumas semanas que não habilita o hdr que pra mim seria interessante pq a TV muda o modo de imagem automaticamente. Ah, quero vê se a globo vai continuar transmitindo o show e o jogo das 21hs em 4k simultaneamente.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,240
Sim, reparei no jogo da semana passada e agora no show thethown também aparece a logo do dolby atmos na TV philips. Infelizmente já tem algumas semanas que não habilita o hdr que pra mim seria interessante pq a TV muda o modo de imagem automaticamente. Ah, quero vê se a globo vai continuar transmitindo o show e o jogo das 21hs em 4k simultaneamente.

Tiraram há um tempo a opção de HDR
 
Membro ativo
Sep
169
123
Mais um canal será reformulado, ou seja a ordem nas programadoras é descontinuar canais empacados e/ou sem audiência, dessa vez o Tru TV será substituído pelo Adult Swim no finalzinho de Outubro, eu torço para que esse adult swim venha de fato em HD.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
169
123
 
Membro
Jul
83
93
Mais um canal será reformulado, ou seja a ordem nas programadoras é descontinuar canais empacados e/ou sem audiência, dessa vez o Tru TV será substituído pelo Adult Swim no finalzinho de Outubro, eu torço para que esse adult swim venha de fato em HD.
Vou pegar o gancho do colega para compartilhar minha visão sobre o mercado de tv paga e a minha torcida para o que deveria acontecer.
Tenho tv paga desde 1998, e naquela época até meados de 2003 para mim foi a époda de ouro da tv paga. Isso porque era clara a preocupação maior em entregar um conteúdo diferenciado e segmentado de verdade, e não ocorria essas descaracterizações e enxurrada de criação de canais genéricos só para massificar e atingir um público que não buscava uma programação da forma que havia. Naquela época tinham menos canais, mas sem dúvida eles tinham muito mais qualidade na programação. Com o passar do tempo, ao meu ver, o mercado foi crescendo e foi pendendo para um lado que não achei bom. Os canais pagos foram adotando uma lógica cada vez mais próxima da tv aberta, porque isso claramente alavancava os lucros, ao se preocupar com audiência a todo custo para ganhar mais com a propaganda do que com as assinaturas. Ao mesmo tempo, o mercado foi crescendo em número de assinantes e a pressão maior dos novos assiantes é de ter mais programas parecidos com a tv aberta do que o que existia. Basta analisar o que eram vários canais nessa época e o que são hoje, como GNT, Multishow, Discovery, Animal Planet e vários outros. O Discovery saiu de um canal de documentários que era referência mundial para se tornar um canal de reality show na selva (algém aqui se lembra das semanas especiais que o Discovery fazia al longo do ano?), o Multishow deixou de ser um canal de música, shows e cultura para se tornar um braço de programas de comédia da Globo, e o GNT nem sei mais o que virou perto do que era e o Animal Planet virou um canal de reality de animais. São só alguns exemplos de vários outros. Essa dinâmica foi extremanente danosa para o mercado, na minha humilde opinião. Me lembro da é´poca que o mercado começou a crescer bastante em assinantes, e a principal exigência desses era que as operadoras incluíssem os canais abertos. Nunca ninguém conseguiu me explicar qual a lógica de você contratar um serviço pago para ter acesso ao mesma programação da tv aberta, sendo que o serviço existe exatamente para aqueles que não desejam a tv aberta. Só por aí já dá para ver o tamanho do problema. Lembrei também da MTV! Quem era daquela época e vê no que se transformou o canal hoje, vai enterder totamente o meu ponto.
As programadoras aceleraram nessa onda, lançando canais cada vez mais genéricos e descaracterizando os canais existentes. O exemplo mais claro para mim é o Cartoon Network. O canal mudou e lançaram o Boomerang para colocar a programação de antes, depois lançaram outro e acabaram com a proposta do Boomerang, até chegar no Tooncast, que hoje passa a mesma programação do Cartoon do ano 2000 e que fazia sucesso.
Passou o tempo, e tecnologia evoluiu e trouxe o streaming, e essa mesma galera que empurrou o mercado de tv paga para cima está debandando do serviço, e como já vimos em matérias recentes, até mesmo o serviço de streaming está com problemas porque eles contratam para assistir uma série e depois cancelam, não gerando o lucro esperado.
Não sei o que será da tv paga no futuro, mas torço muito para que esse movimento de "desinflação" faça com que o mercado "volte às origens" para tentar segurar aquela galera que ainda enxerga algum valor na tv paga e que quer uma programação que não seja apenas uma extensão daquilo que existe na tv aberta. A volta do USA (que era um excelente canal na época) e a entrada do Adult Swim (outro canal excelente que não segue a lógica de massa) são animadoras para mim, no sentido de as programadoras fazerem a limpa desses canais genéricos.
 
Membro ativo
Jul
206
181
Se o canal 21 Sports chegar mesmo na SKY vai ser muito bom para mim já que eles anunciaram que o canal vai exibir às 12h00 o programa Os donos da bola do RJ.
Com a Band de SP na SKY fica inviável assistir ao programa.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,240

Meio que lógica a substituição, já que a TruTV possui sinal HD. Quero dizer... o sinal é HD mas a fonte é SD

..........
Aproveitando, perguntei ontem se na Sky o Sportv 4K possui também opção de Atmos. Nesse final de semana a Globosat fez uma 'federal' em dois canais numa tacada só: no que abriu pra transmitir o tal festival, e no jogo do Botafogo x Flamengo, onde em ambos não estavam em Atmos (lembrando que assino a Claro HFC).

E pra completar, o som durante o jogo do Botafogo estava mais baixo que outra coisa saindo só no canal central.
 
Novo membro
Dec
15
2
Pessoal, gostaria de uma opinião sincera. Tenho assinatura da SKY há muito tempo, mas meu maior problema está sendo o delay por conta do futebol. Recentemente mudei para o connect pois o 4K me atraiu. Vocês acham que compensa mudar pra Claro? O 4K na Claro funciona bem?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, gostaria de uma opinião sincera. Tenho assinatura da SKY há muito tempo, mas meu maior problema está sendo o delay por conta do futebol. Recentemente mudei para o connect pois o 4K me atraiu. Vocês acham que compensa mudar pra Claro? O 4K na Claro funciona bem?
Muito melhor que na SKY, a referida não passou o evento THE TOWN em 4k, não passou a Copa do Brasil em 4k, apenas o Brasileirão.
Claro tem uma relação forte com a GLOBO, e passa vários eventos em 4k, como citei.
Vai pagar menos pois esse connect é caro.....
 
Top