Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,831
4,577

TV Ultrafarma desde o final da tarde com sinal ativo , mas em tela AZUL no mux 11780 Horizontal 29900 - TVRO do D2 (banda Ku).​

 
Membro conhecido
Jun
463
742
Confirmo! Tomara que essa "Aki Tem Valdemiro" não volte mais, que canal inútil!

Agora é uma lástima a TV Escola ter saído...
Essa TV desse tal "pastor" não devia sequer existir. Aliás, para que TV "religiosa"? Notem que está entre aspas mesmo. Não são pastores/padres ou outros religiosos de coração. Só estão na TV para se aproveitar da boa fé dos incautos e desesperançados. Chega a ser uma ofensa canais como esse desse chapeludo, o pior de todos, na minha opinião. Esses canais que estão entrando na TVRO são horríveis: ou são "religiosos", políticos ou rurais. Não há coisa que valha a pena nem sequer fazer um scan no aparelho. Acho que o que tinha de "melhor" já entrou. Me espanta que a TV Brasil, que nada em dinheiro do governo (nosso dinheiro) não tenha sinal em HD. Tem uma programação até razoável, como a Cultura. As afiliadas dessas emissoras são péssimas, ao menos aqui em Curitiba e é por isso que vale a pena tê-las na parabólica. Quanto à Globo, SBT e Band, essas seguem mais ou menos o padrão da rede, e temos aqui em Curitiba também. Na capital paranaense, para se ter uma ideia do quão ruim é a situação, tem mais de 30 canais, sendo mais da metade "religiosos", além dos canais legislativos.
 
Membro conhecido
Jul
147
277
Cara, agora entendo pq querem regulamentar... só canais lixos os últimos 5 então... nem se fala!!!
Eu fico me perguntando o q leva um canal a pagar o aluguel e ficar há quase um mês com tela preta e o comunicado em breve... outro fica passando sobrevoos de helicóptero e um progragrama automotivo em loop.
Canal de partido político nem se fala
Esse br8 tv não deveria nem existir
Ypê tv se supera até a interface de um computador tá exibindo... se questionarmos alguma coisa aí tem, pra esses canais serem levados pro satélite, o q tá nítido q são canais de faixada.
Devemos agradecer pela istv, central tv e as emissoras de notícias, pois o resto pode retirar tudo do satelite q não faz falta!
 
Membro conhecido
Jun
463
742
Cara, agora entendo pq querem regulamentar... só canais lixos os últimos 5 então... nem se fala!!!
Eu fico me perguntando o q leva um canal a pagar o aluguel e ficar há quase um mês com tela preta e o comunicado em breve... outro fica passando sobrevoos de helicóptero e um progragrama automotivo em loop.
Canal de partido político nem se fala
Esse br8 tv não deveria nem existir
Ypê tv se supera até a interface de um computador tá exibindo... se questionarmos alguma coisa aí tem, pra esses canais serem levados pro satélite, o q tá nítido q são canais de faixada.
Devemos agradecer pela istv, central tv e as emissoras de notícias, pois o resto pode retirar tudo do satelite q não faz falta!
E nem tem tanto nicho assim para tantos canais, caso eles tivessem nicho de qualidade. Vai acabar ficando saturado de canais ruins, estragando a qualidade de imagem dos outros porque de tantos canais terão que comprimir tudo, como a Sky fazia ou faz. Eu gostaria, já que não parece mais haver opções boas de TV, que entrassem as boas rádios do país. Seria uma boa maneira das pessoas com pouco acesso à internet se informarem e ouvirem músicas, como nos velhos tempos do rádio de ondas curtas, que pegava em qualquer lugar. Acho que as emissoras de rádio deveriam considerar isso, porque a concorrência com os streamings de música é grande, mas há público para rádio. E ocupa bem menos banda no satélite.
 
Membro
Jul
38
65
Cara, agora entendo pq querem regulamentar... só canais lixos os últimos 5 então... nem se fala!!!
Eu fico me perguntando o q leva um canal a pagar o aluguel e ficar há quase um mês com tela preta e o comunicado em breve... outro fica passando sobrevoos de helicóptero e um progragrama automotivo em loop.
Canal de partido político nem se fala
Esse br8 tv não deveria nem existir
Ypê tv se supera até a interface de um computador tá exibindo... se questionarmos alguma coisa aí tem, pra esses canais serem levados pro satélite, o q tá nítido q são canais de faixada.
Devemos agradecer pela istv, central tv e as emissoras de notícias, pois o resto pode retirar tudo do satelite q não faz falta!
Até mesmo a play tv que tinha uma programação legal quando estava só na banda c está ficando uma porcaria só passa aquele série coreana chata além de alugar boa parte da grade pra televendas decepcionado com a TVRO😠
 
Membro conhecido
Jun
230
311
Depois de um bom tempo sem ligar minha parabólica, hoje resolvi fazer uma busca de canais no D2 Ku. Percebi que o Canal Gov está sendo transmitido em HD pelo canal Teste 15, não vi essa informação em nenhum lugar até agora. Impressionante a quantidade de canais que estão nas TPs da TVRO, lembro quando mexi pela última vez no final do ano passado que eram alguns só. Uma pena que os testes no satélite Amazonas não foram pra frente, agora com o fim da Vivo TV tem espaço de sobra no satélite.
 
Membro
Jan
64
60
Depois de um bom tempo sem ligar minha parabólica, hoje resolvi fazer uma busca de canais no D2 Ku. Percebi que o Canal Gov está sendo transmitido em HD pelo canal Teste 15, não vi essa informação em nenhum lugar até agora. Impressionante a quantidade de canais que estão nas TPs da TVRO, lembro quando mexi pela última vez no final do ano passado que eram alguns só. Uma pena que os testes no satélite Amazonas não foram pra frente, agora com o fim da Vivo TV tem espaço de sobra no satélite.
Vc deve ter visto o canal PT Sat que transmite o Canal GOV
 
Top